E SE VOCÊ JÁ SABE TUDO, O QUE FICOU PARA DESCOBRIR?


" MAS QUE HORROR DESEJAR O MAL DO NOSSO LINDO PLANETA "- Não é o mal dele ou nele, mas o troco do que fizemos nele!

Tivemos ERAS intermináveis para que fôssemos de uma vez por todas aquilo que já somos! Milhares de reencarnações não foram o suficiente para fazer o ser humano entender NADA sobre o Amor! A paz confunde a maioria, a maldade do nível mais imbecil à mais vil é o que domina nosso planeta, e temos que ter piedade com quem?

Que todos os mares se levantem e limpem com sal grosso a carga negativa que é a humanidade!
Precisa de mais chance? Tem certeza? Crimes antes considerados impensáveis hoje são vistos como " distúrbios mentais "... AH, PRA PUTA QUE O PARIU!!!

A web tem foto que não acaba mais de sujeira nos mares! É crime contra o meio ambiente, é crime contra qualquer ser humano, crime contra familiares, e eu me pergunto que dia os Legítimos donos disso aqui vão colocar os mares de pernas pro ar, sacudir todos os continentes e acabar com a vida humana...

Qual é o limite? O que é que ainda falta?

O que me assusta é que nada do que o povo fica sabendo ou presencie assusta... Com tanto que sua rotininha ridícula siga os mesmos passos todo santo dia, FODA-SE o mundo... É como no Hobbit, quando Gandalf se irrita com o Bilbo e seus paninhos de tricô/crochê que nada mais é do que a zona de conforto dele, e aqui no mundo real, as pessoas perdem a oportunidade de levarem vidas dignas porque tem medo do caminho para chegar até ela!

Estamos em 2020, e tem gente que não acredita em espíritos, rsrs, e vira e mexe eu mudo o ano e falo a mesma coisa, quero dizer, o Avatar Cósmico está altamente ocupado com a Transição Planetária e suas consequências, além de outros assuntos da mais alta seriedade cósmica, e o povo deixa de transar porque é pecado, kkkkkkkkkkkkk! É de foder mesmo!

Eu tive todas as chances que o povo teve de manter a cabeça atrofiada, de acordo com o que a sociedade queria, mas, por outro lado, desde criança eu questionava coisas que eu ouvia e que não faziam sentido pra mim... Eu participei de UM DIA de catecismo na igreja da rua onde eu morei a vida toda, e não fui mais... Com 10 anos, eu percebia que o cara que liderava nosso grupo não dizia com propriedade, hoje eu sei que era isso e consigo expressar, mas naquela época eu meio que não me identifiquei com " tamanha santidade ", rsrs... Não tem um parágrafo da Bíblia que você consiga entender sem interpretação... E não vou mergulhar nesse assunto, que já falei diversas vezes aqui!

O quê tira o poder do povo? A ignorância... O que devolve? O conhecimento... Quem quer conhecer? QUEM SABE QUE NÃO SABE! Porque quem tem certeza que já sabe, realmente, não há mais nada para aprender...

Há uma chance de mudar o cenário mundial? Na minha opinião não... Existe gente boa, verdadeiramente boa, gente do Bem, gente que é braço direito do Divino, e não é que a galera do mal sobressaia ao número da galera do Bem, mas a MASSA da ignorância supera o número de qualquer coisa!

Tudo isso faz parte do plano perfeito para que a humanidade nunca evoluísse, e teve êxito! O maior interessado em não sair do lugar é a própria pessoa!

Como é que as forças divinas te ajudará a não cair no abismo se você não confia na mão que elas estendem?
Sempre esteve nas sua mãos... Escolher um lado ou o outro! Sempre esteve nas suas mãos ir além daquilo que lhe diziam, duvidar, buscar, estamos num país onde o estudo é livre e as fontes são incontáveis!

E o preço de continuar sendo usado como fantoche? Até quando isso?

Jesus veio trazer conhecimento onde a ignorância reinava, e onde quem era inteligente reinava em cima dos ignorantes - exatamente o cenário atual... Era alguém que dizia coisas que faziam todo sentido, que falava no coração de cada um, por isso comoveu, por isso assustou - era a Verdade em forma humana! Quem está no poder sempre sabe tudo, e já sabiam que ele era o Enviado, e trataram calar logo sua voz, antes que o povo despertasse da hipnose social - mas a voz dele ecoa até hoje, e o povo segue no despertar! Ele sabia tudo o que lhe aconteceria, ele sabia com quens ele estava se metendo, e mesmo assim veio trazer luz para quem estava no escuro - A LUZ DA VERDADE! Daí, morto, os caras viram que a quantidade de gente que estava " na dele " era grande, e decidiu abraçar aquilo como uma religião, e virou o que virou - tudo SEMPRE foi interesses políticos, e quanto sangue foi derramado em nome de Jesus de lá pra cá... Aliás, quantos crimes são cometidos em nome Dele né...


" ... E há tempos nem os santos tem ao certo a medida da maldade, e há tempos são os jovens que adoecem... E há tempos o encanto está ausente, e há ferrugem nos sorrisos - só o acaso estende os braços à quem procura abrigo e proteção... " , não Renato, existe mais do que acaso por trás daquilo que luta pelo nosso bem - de onde você está, acho que já sabe...


Comentários