O PODER QUE VOCÊ DÁ, O PODER QUE VOCÊ DEU...


VOCÊS SABEM QUE ATÉ CONSEGUI IRRITAR PESSOAS POR CAUSA DESSE NEGÓCIO DE NÃO ASSISTIR TELEVISÃO NÉ?!

Eu lembro que fui morar na minha tia em 2010, e ela assistia as novelas enquanto eu ficava lendo meus livros, e ela insistia para que eu olhasse a TV, e aquela cena imperdível, e batia no meu braço pra eu ver, rsrs...
E hoje em dia as pessoas me chamam de mal informada, se não assisto as notícias eu estou por fora do mundo!

Mas não é sem propósito que parei com isso, eu não sei se foi na época e por causa da Lei da Atração, 2007 ou antes, na casa da minha mãe, eu já havia parado com isso!
Se eu disser simplesmente o porque sem um exemplo do porque, quem está na matrix não vai sair dela com este artigo - gostaria muito, mas não verá razões contundentes para tal... Até que você sofra as consequências de suas escolhas, você não sente vontade de mudar! Enquanto estiver quentinho na zona de conforto, está tudo bem!

Na semana passada, eu e uma colega de trabalho falávamos do filme que a Netflix vai lançar sobre o crime " que chocou o Brasil ", aquela filha que matou o pai e a mãe, com o namorado e cunhado...
Daí, fui no YouTube procurar o tal documentário que a também Netflix fez à respeito, e não tem disponível, mas acabei entrando em outros videos... Numa questão de minutos, eu estava me sentindo muito mal, e claro, foi fácil pra mim perceber a fonte porque há muito tempo não bebo dessa água! É um sentimento estranho, mórbido, opressor, escuro, e não é só um sentimento, mas o sentir no corpo, uma sensação de frequência baixa, densa, pesada... Eu tive que colocar músicas animadas, videos de gatos brincando, coisas assim pra voltar à minha atual frequência!

Você só tem noção do quanto essas informações/notícias ruins NÃO SÃO NECESSÁRIAS quando você precisa se libertar delas, por alguma razão! Sim, a TV e seus comunicadores, fazem a gente crer que tudo aquilo é necessário, e que pode acontecer conosco... Eles fazem a gente acreditar que viver é uma merda, que só existe o perigo, a violência, a maldade, a vingança, o ódio, a perversidade, e não espalham isso só em notícias verídicas, mas fazem telenovelas com o mesmo conteúdo ralé, reality shows com a mesma intenção, e por que será?

Esse crime bem como alguns outros que chocaram o país foram realmente bárbaros, mas e? Aumentou o saldo positivo na minha conta bancária? Ganhei uma estatueta da Academia por saber disso? O homem da minha vida cruzou o meu caminho? O quê REEEEALMENTE modifica em nossas vidas viver nos alimentando desse NÍVEL de conteúdo?
Por que será que o Facebook e Instagram bloquearam o link do meu Blog? Afinal, nem visualizações eu tenho, não é conhecido, não faz sucesso, mas qual é o perigo que a humanidade corre de ler um artigo como esse? ACORDAR? Mas quem me dera fosse dado esse poder POSITIVO sobre as pessoas, essa persuasão fascinante...

O que realmente modifica em nossas vidas é que enquanto estamos alimentados de medos e medos e medos, esquecemos que somos fonte de CORAGEM, esquecemos de nos encontrar, de nos enriquecer de nós mesmos, e ficamos completamente paralisados, castrados, sem iniciativa para nada, ou seja, NO CONTROLE DELES!

Mas isso é uma escolha... SER LIVRE É UMA ESCOLHA! É claro que quem ainda está preso acha que está no caminho certo, seguro e prudente, e não tem noção da realidade crua, se tivesse não sei se não acabariam com a própria vida - a sujeira mundial é pesada demais pra acreditar que ela existe, mas não só existe como domina nosso dia a dia... Cada passo, cada palavra, cada ação nossa é fiscalizada por quem sabe mais do que nós, e porque não sabemos também? Por que que eles tem tanto medo de gente inteligente e questionadora? Por que é mais cômodo lidar com gente estúpida, gente do FUTEBOL - CACHAÇA - BUCETA??? Que poder o SABER lhe dá que eles não permitem que você saiba?

Mas te digo uma coisa... As informações estão aí, AS QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA ESTAR INFORMADO, para qualquer um ficar à par, mas as pessoas não querem, e isso deixa esses caras bem felizes... Eu tenho um Blog que não tem sucesso porque meu conteúdo se trata de incentivar você a cuidar de você, e quem quer cuidar de si? Todo mundo quer babá, quer dengo e chamar a atenção, quer choramingar feito criança mimada, mas não quer tomar posse de si! E isso é um prato cheeeeeio para quem manda em tudo isso aqui!

Você pode achar que estou falando de conspirações e coisas das minhas fantasias, é um direito seu, mas pode ir lá caçar... Pode ir lá averiguar, perguntar, procurar respostas para as perguntas que começarão a surgir em você...
Só há mudança com pessoas inconformadas... Só há revolução com revoltados, porque toda pessoa conformada e que aceita tudo não questiona nada, para ela está tudo certo, por mais errado que seja, é Deus quem quer - olha a função da religião, rsrs - faz tempo que não desço o pau nessa panelinha: Governo, religião and mídia!

E como despertar é um caminho sem volta, eu sugiro que você continue dormindo... Sua zona de conforto não te traz nada de bom, mas pelo menos você não corre riscos no ruim, não é mesmo?!
Filmes de terror, séries, e produções cada vez mais perto da vida real, mesmo que pra você seja pura ficção, aquilo te causa uma emoção, você entra na história, deseja a morte de alguém, sente medos, pavores, e tudo isso no conforto do seu sofá!

Eu assisti " O Chamado " e fiquei uma semana sem dormir, e vocês lembram quantos anos faz que este filme foi lançado... Nunca mais assisti filme de terror! Me impressionou demais porque a trama está copiando a realidade! Aliás, o mundo material copia o espiritual, o invisível! aquilo causa medo porque está abaixo da minha atual frequência, por isso não causa medo em muita gente, porque vibram - pessoas e filme, na mesma frequência energética!

Corre o risco de você não saber tudo na vida, da vida... Corre o risco de ter escapado alguma coisa... O que será que existe por trás de todas as coisas? Será que a black friday tem preços baixos ou é só propaganda pra todo mundo comprar? Você avalia os preços ou sai comprando porque se está escrito black friday, é inquestionável, e você vai lá aproveitar??? Será que alguma coisa na sua vida passa pelo crivo da dúvida, ou você acredita em tudo?

Well, tem gente que acredita até hoje que o Lula é inocente, e conspirador é Sérgio Moro, que estava doido pra ser Ministro da Justiça, rsrs... Tem gente que vê verde no azul, vermelho no rosa, laranja no amarelo... E graças à essas pessoas, quem está lá em cima, em cima continuará!



Comentários