É O FIM DO MUNDO???

(Amei  a arte!)

ESTAMOS CANSANDO DE VER NOTÍCIA DE QUE OS FILHOS ESTÃO MATANDO OS PAIS E VICE VERSA... Tem os casais também, mas daí é outro departamento!
Tem gente que acredita que é fim do mundo, que Jesus está voltando, que estamos vivenciando o Apocalipse, etc, etc, e eu acredito e sei que está acontecendo tudo isso ao mesmo tempo, é a Transição Planetária, a grande separação do joio e do trigo, enfim, qualquer coisa relacionada ao fim e ao recomeçar!

MAS, não podemos deixar de mencionar o peso da educação, da influência de uma boa instrução na infância e adolescência... Não quero dizer que a criançada anda matando os pais porque os pais não deram educação não... O assunto é muito mais sério do que a foto da família bonita nas redes sociais!
As pessoas precisam primeiro entender que nós somos espíritos, que quando nosso corpo morre continuamos vivos, e que a reencarnação é mais rotina do que se possa imaginar - isso não é religião, isso É, quer você aceite isso ou não...
Partindo deste princípio, toda gravidez traz um bebê à vida, e esse bebê veio de algum lugar, antes dele mesmo planejar sua fecundação bem como seu nascimento!
Mas, de onde veio o espírito que ocupará o corpo do seu bebê? Isso é uma preocupação na sua cabeça ou vindo com saúde está bom? Não esqueça, PORÉM, que estupradores, sequestradores, pedófilos, etc, só fizeram e fazem o que fazem porque tem saúde, porque se fossem atrofiados, não sairiam do lugar - viu como é melhor não perguntar pra Deus porque fulano tem um filho doente? Você não sabe o espírito que está trancado naquele corpo, porque ele não é livre??? Então, só podemos conjecturar!
Daí, você torce para seu lindo bebê vir com saúde, você cuida dele durante toda a infância e adolescência, lava, passa, cozinha, acompanha reuniões de escola, leva pra hospital, quebrou o braço corre, tá com febre não dorme, enfim, e ele cresce para tirar a sua vida! Você deu a vida à ele, e ele tirou a sua...

De onde vem isso? Tem certeza que tudo o que você diz crer é suficiente para te convencer de que basta de explicações? Será que não há uma cortina ainda a ser aberta? Será mesmo que a gente sabe tudo? Será que não tá faltando nada no Universo para ser descortinado?

Quando você tem consciência de que planejar um filho é colocar no mundo um espírito que você não sabe de onde vem, o que já aprontou nas vidas anteriores, o que vem fazer nessa, se quer se vingar de você, se quer se vingar da humanidade, a índole, o caráter como todo, você pensa que não é um ser privilegiado e sim, pode nascer de você - por essas e outras que não tenho! Eu não sou melhor que minha própria mãe nem que mulher alguma na Terra, o que pode fazer eu acreditar que vou fazer um filho, que ele vai nascer inteiro, lindo de aparência, iluminado de moral, um espírito lúcido, uma criatura inigualável? Então, nada... Assim como um filho na sua vida, nada pode garantir que o download deste plano será concluído com sucesso... NADA PODE GARANTIR!

Seu filho pode ser um jogador de futebol milionário que ajudará crianças famintas da África, pode ser um doutor com ótima carreira, mas envolvido com alguma patifaria, pode ser ladrãozico de celular, ou pode ser a pessoa que vai tirar a sua vida! Não tem escola, cursos, dinheiro investido, ambiente propício para o crescimento, amigos ao redor, que por mais qualidade que tenha, garante que seu filho será qualquer coisa melhor que o ruim! Daí já era pra pensar bastaaaaante antes planejar um filho, ou antes de cometer " acidentes " fecundativos, como a maioria fez!

" Então já que nada garante, isso significa que não tem jeito? " - ERRADO! Você vai colocar no mundo um espírito de má índole, isso significa que ele é folgado, egoísta, orgulhoso, mimado, hipócrita, mentiroso, e que você vai PRECISAR desde o feto ensiná-lo sobre DISCIPLINA, limites, respeito, humildade, bondade, Amor, Amor, e Amor! Ele em verdade, desconhece o Bem que existe no mundo, é um espírito revoltado, que acha que tudo tem troco, e tudo precisa ser dado um troco! Nunca um bandido vai dizer que roubou um celular porque é ele que não vale nada, parem pra pensar... Na CABEÇA DELE, ele tem uma boa razão de fazer o que faz, inclusive matar os pais!
Colocar um filho no mundo requer disposição para o compromisso de ser pai, de ser mãe! Por isso disse lá em cima, é um assunto sério, filho não acontece pra fazer caprichinho de gente que sonha! É um Ser com o compromisso de se auto melhorar, e com a ajuda dos pais, que muitas vezes foi ele que escolheu, nasce com esse propósito!

O plano quando não tem êxito é porque a Terra ainda é uma área densa, ainda é carregada de maior maldade do que bondade, e quem tiver inclinação mais pesada para a maldade, corre todo o risco de continuar no erro de onde veio...

Por isso os pais tem que ser, acima do mandar e desmandar no filho, EXEMPLO! Criança, mesmo a dessa índole pesada que mencionei, copia exemplos... Enquanto é uma criança, ainda não tem a memória completa do que fez, de onde veio, e graças à encarnação nova pode se refazer, se reconstruir, e crescer com um novo propósito! Por isso é tão importante que seus filhos sejam ao menos o foco mais importante de sua vida, enquanto crianças... Não deve ser o tempo inteiro, mas quando tiver tempo para eles, se dê inteiro!

E o grande problema disso é o propósito com que os pais planejam os filhos... Da mais baixa razão à mais caprichosa... Se você for fazer um filho pra segurar alguém, pra provocar alguém, pra provar que sua vida está bem sucedida, pra provar que é fértil, pra conseguir pensão alimentícia, por dinheiro, por vingança, e daí vai, sinto muito, mas seu foco nunca foi educar, instruir, orientar e auxiliar aquele espírito, ENTÃO NÃO RECLAME DO QUE VIER! Isso não quer dizer que eles tem autoridade para fazer o que quiserem, mas se você for olhar lá trás, da maneira como realmente funciona a vida, vai entender tantas coisas, inclusive sobre sua própria infância, sua própria criança trancada aí dentro... Quando entendemos em nós mesmos, é fácil entender o do outro! Tudo faz parte de um processo, e o processo precisa ser respeitado! Quando o ser humano quer controlar de maneira suja aquilo que é sagrado para o Universo, tem preço, porque tudo tem!

O que estou colocando neste artigo são hipóteses, porque cada caso é um caso, mas quero dizer: abra sua mente para enxergar as possibilidades! Abra sua mente para ver além do que foi trazido até você, abra sua mente para procurar, investigar, QUERER SABER! Tudo tem uma explicação, e sim, muitas dessas coisas estão ao nosso alcance!

" Mas foi Deus quem quis assim ", será que é Deus? Você teve 20 filhos porque foi Deus que permitiu, era um contrato? É teu patrão te liberando? Para de acreditar que as coisas são do acaso ou que são tudo obra de Deus - NÃO, SÃO TUDO OBRA SUA! Tudo o que acontece na sua vida é obra SUA! Inclusive o ruim? Lamento dizer, mas inclui o ruim sim! Por que atraímos determinadas pessoas em nossas vidas, por que aconteceu tal situação comigo? Você atrai aquilo que você emana...  Você emana o que existe ASSUMIDAMENTE em você, seu brilho, sua alegria, sua luz, seus potenciais positivos, e os negativos, as sombras, o escuro!

A gente talvez não tenha poder de modificar a mente ou espírito de um desses serial killers da vida, mas nossa instrução e orientação terão um peso! Perceba que nem arrependimento eles tem, e por quê? Porque para eles o que fizeram foi justo, e não grave! Você e eu, só fazemos o que achamos justo para nós, ou para o meio em que convivemos, e NUNCA paramos para pensar que o justo para nós pode estar prejudicando alguém, e vou dar um exemplo besta: Você entra numa loja de calçados só para comparar o valor do tênis com o da outra loja, e você prejudicou o vendedor que estava na vez dele, já que você não foi comprar! Você vai me dizer que você DEVE comparar preços e não comprar de primeira, mas o vendedor perdeu a chance de vender 5 tênis pro cara que entrou na loja depois de você, rsrs... Deu pra entender esse exemplo, e agora colocar em proporções graves?

Nossa instrução lúcida, verdadeira e com Amor terá um peso sobre um espírito que se encontra nessa ignorância... Ele não poderá ser de todo indiferente à Verdade! Por que? Porque a Verdade é como um meteoro no oceano, mas dentro de nós, o choque é completamente perceptível!

Ter um filho é sério, e ponto final! Não é brincar de boneca nem enfiar o filho no celular e esperar que desta forma, adulto, ele te dê orgulho!

Tem que vir de um compromisso de Amor, mesmo que o pai e mãe não estejam juntos, mas DEVE vir do Verdadeiro Amor... Depois, incliná-lo ao máximo para o caminho da disciplina, da linha reta, com responsabilidade, com liberdade, e com Amor!

Eu duvido, que NESSAS condições, mesmo que nasça, não permanecerá aquilo que ele veio...


Comentários