UMA LINDA MENSAGEM...


ANTES DE ESCREVER POR MIM MESMA, UMA LINDA MENSAGEM, QUE ACHEI PARECIDA COMIGO, E COM MEU TRABALHO EM AUXÍLIO AO PRÓXIMO:

Instagram @despertarodivino - Nosso medo mais profundo – Marianne Williamsom . . . “Nosso medo mais profundo não é que sejamos insuficientes.
Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos além da medida.
É nossa luz, e não nossa sombra
Que mais nos assusta. Nós nos perguntamos
Quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso?
Na verdade, quem você é para não ser?
Você é um filho de Deus. 
Se fingir pequeno
Não serve ao mundo.
Não há nada de luminoso em se diminuir para que os outros não se sintam inseguros ao seu redor. 
Todos nascemos para brilhar,
Como as crianças fazem.
Nós nascemos para manifestar
A  glória de Deus que há dentro de nós. 
Não é em apenas alguns de nós;
É em todos. 
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente, damos permissão aos outros para fazer o mesmo.
Conforme nos libertamos de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os demais.”



Eu acho que eu e meu modo de ser, pensar, expressar e sentir assusta ao próximo como o próximo me assusta! 
Não é fácil pra mim conviver com gente normal, IGUAL, cópia um do outro, onde se você conhece um, você conhece todos, e pra eles? Eu não sou normal, igual, previsível, óbvia em nada, a não ser na honestidade, na Verdade, na responsabilidade... 
As pessoas normais evitam contar certas coisas na minha frente, ou para mim, porque minha reação vai deixar claro o que penso, e continuam contando com gente que abre sorrisos, fingindo entender, fingindo amizade... 
Eu não sou amiga de ninguém, e não tenho amigos, se amizade é qualquer coisa rasa... 
Se tem duas relações que você não tem obrigação de forçar na vida é a " amorosa ", e a " amizade "... Não é fácil para um ser normal conviver comigo, eu gosto das coisas certas, e as pessoas no geral não gostam... " Mas o que é certo pra você não é pro  outro "... Não tô falando de relatividade, tô dizendo que não gosto, por exemplo, de qualquer coisa que machuque o corpo, como cigarro e bebidas alcoólicas, e o povo gosta, e isso é só um exemplo bobo! A errada sou eu, mesmo defendendo a saúde - gente, é que eu não sei o que significa se sentir tentada a usar essas coisas...
Se por um lado eu julgo e aponto o dedo, por outro eu tento me colocar no lugar de quem convive comigo, e não que eu seja difícil de lidar, já que eu me formato no modo " normal " pra viver em sociedade, mas, acho que o que verdadeiramente perturba o povo é o fato de não ter controle sobre o meu próximo passo, eu não devo e não dou satisfações, eu não me obrigo a nada, e a grande verdade é que as pessoas querem colocar todos os passarinhos na gaiola... NÓS TODOS SOMOS PÁSSAROS, E NASCEMOS PARA O VOO LIVRE, e é essa a Verdade!
Desde a infância, fomos educados à mentir, porque era para agradar os familiares, os vizinhos, os amigos dos pais... 
Daí crescemos, e ficamos falsos iguais nossos pais, e perdemos a noção da nossa verdade, e isso é normal - mas há de chegar o dia do despertar!
Se você não foi diretamente responsável por esse sono em que convive, É responsável por hoje saber que é 100% responsável por você, pelo que faz contigo e com o próximo, e se isso pesa, é porque já está começando a assimilar! 
Canse de ser um produto, um boneco ligado no play com o dedo dos outros, SEJA proprietário de si, manda nessa porra, pega o volante com suas mãos, abra você a porta do carro, use você a caneta para assinar, ou seja, TOMA POSSE! 
Você vai começar a ter um respeito tão grande por tudo o que é, pela consciência disso, e um amor que só crescerá a cada momento, a cada situação, a cada intempérie... 


ESTAREI DE FÉRIAS DA WEB AGORA, EM JULHO, APROVEITA PARA OLHAR PARA VOCÊ, e tirar de si mesmo as lições e dicas de que precisa para conviver melhor com aquilo que não dá pra escapar!


Comentários