UM CASO PESSOAL, MEUS ETERNOS PROFESSORES...


É MUITO MAIS FÁCIL VOCÊ SER " NAMASTÊ " DIARIAMENTE QUANDO VOCÊ NÃO TEM QUE ENFRENTAR DESAFIOS, mas o difícil é encontrar um ser humano que não tenha desafios para enfrentar... Alguns são privilegiados, por ter alguém em quem se escorar, e já não ter as mesmas preocupações e compromissos que a maioria!
Ontem, ouvi no metrô duas mulheres conversando sobre uma terceira, que pelo que entendi, era o demônio do ambiente de trabalho, eu já passei por isso, sem bem como é, e a que estava falando dizia para a que estava chorando: " O inimigo usa pessoas para nos desafiar, para nos fazer desistir, para nos derrubar, mas você não pode se deixar abater, lembra da mulher que você é e que só você sabe pelo que passou... "  - confesso que roubei pra mim alguns conselhos, veio a calhar, rsrs...
O fato é descobrir que estamos de tal forma blindados por forças superiores, forças do Bem, que quando vomitam maldade, aquilo não te atinge! Você não vai negar que sente absoluta pena daquela alma que quando abre a boca é SEMPRE para vomitar veneno, porque dentro de si já apodreceu tudo, então o que põe pra fora é nada menos que a expressão do que alimenta em si! Por isso a pena... Esse tipo de gente não se deixou tocar pela Luz, não pratica o Bem, e quando recebe é incapaz de entender! É muito comum isso, infelizmente, mas existe gente que é sim só amargura e frustração, e não consegue se ver de forma positiva!
Essas pessoas são ferramentas fáceis para a maldade do invisível, porque nelas já habita toda a fonte da maldade que fazem contra si mesmas - minha vida " não deu certo "(não aconteceu como eu queria), então eu sou uma bosta, e daí sai cuspindo aqui e ali todo seu amargor interno, todo ódio que tem em si mesmo, e claro, se isso vai machucar alguém ou não isso não importa, as pessoas tem que entender... GENTE DOENTE, sim, a gente que está numa frequência acima disso, nem tão superior assim, a gente entende...
O que toda mãe deseja quando sabe que está em gestação é que o filho nasça com saúde, e já falei tanto sobre isso aqui! Todo estuprador é alguém com saúde, todo político corrupto é alguém com saúde, pedófilos, sequestradores, ladrãozinho de celular, filho que mata pai e mãe e vice versa, é um povo que nem gripe pega, E SENDO ASSIM, peça que seu filho seja GENTE, que o caráter dele e a boa índole esteja acima INCLUSIVE da saúde, porque pior não é ter um filho torto, mas um filho que é o desgosto em forma de gente, e de gente saudável!
Mas é um fardo muito grande ter que assumir que o próprio filho é uma bosta... Não acrescenta na própria vida, suga as pessoas o máximo que puder, se aproveita delas, usa elas, e ainda se faz de vítima, como se a sociedade estivesse contra - a sociedade quer que você se foda, só sua mamãe te suporta!
Sabe? E sempre me deparo pensando que eu que estou abaixo do abaixo do abaixo me surpreendo com meu equilíbrio em muitos momentos que se fosse eu há dois ou três anos atrás estava mandando tomar no cú, eu imagino ou tento imaginar o que era para o Governador da Terra lidar com essa gente, essa gente que só mudou de século e milênio, mas continua a mesma... Primeiro eu, primeiro do meu jeito e se não for do meu jeito, de outro eu não aceito, e assim são os arrogantes que são sustentados por algum trouxa da família, ou moram na rua, ou se perderam no álcool e drogas, ou caem no suicídio... NÃO É DO MEU JEITO, então não vai ser de jeito nenhum! Só que do lado de lá - INFELIZMENTE - a vida continua... E junto com ela, tudo aquilo que essa pessoa fez e não fez, por ela e pelo mundo, o total descaso consigo e com o próximo, e é a hora de abrir a fatura... Daí a escolha = Ou você decide CRESCER e parar de putaria, de mimo, e assumir ser totalmente responsável por si, arcar com as consequências de seus atos, porque até quando não agiu, sua escolha foi um ato, ou vá viver décadas e séculos de escuridão, junto com gente mimada igual à você, em meio a gritos de dor e solidão, até que aprenda a dobrar os joelhos, baixar a cabeça e ceder - CEDER PARA AQUILO QUE QUER O SEU BEM!!!
E assim - Um ser humano sempre nasce de outro, é educado e instruído por outro, e já morri de falar de educação aqui, um assunto que não tem a menor importância quando se planeja ter um bebê, porque afinal de contas, o casal planeja um bebê, não um ser humano ocupando um corpo físico por um espírito já vivido, e que precisa de um direcionamento, por isso está reencarnando, porque se todo mundo tivesse isso em mente, eu não estaria aqui! A pessoa que nasce com a descrição de caráter que desenhei acima SEMPRE nasce de gente que não tem pulso firme, que diz sim pra tudo, que tem medo de desagradar o mini demônio, e daí, paga o preço né... É tanto medo que tem daquela criatura, que nem desafia, não levanta a voz, não responde, é submisso e quase escravo, DAQUELE SER QUE ELE MESMO COLOCOU NO MUNDO! Isso não é amor, o amor repreende, o amor educa, ensina, para que o outro entenda que é totalmente responsável por tudo o que faz, e não toma para si a responsabilidade do outro...
As pessoas me perguntam porque eu saí da casa da minha mãe, e quando saí o motivo era esse, o descrito acima, que eu não sou obrigada a conviver, mas hoje eu sei que era o Bem me empurrando pra vida, me induzindo a sair da escuridão, porque naquela casa é impossível crescer, a força que domina aquilo ali é de total escravidão - eu não sou obrigada!
Sabe gente, e nessas horas eu sou tããããão feliz por ser eu... Eu não conquistei nada na vida que dê para alguém ver, que seja grande materialmente, que seja notável à primeira vista, e tudo o que eu queria quando saí da minha mãe era um colchão no chão, num quartinho simples, pagando aluguel, mas que eu tivesse paz! Como rezei por isso, que aflição era viver ali, e quanta coisa boa aconteceu na minha vida de lá pra cá, como minha vida andou, COMO EU CRESCI! Hoje eu vejo que saí de la porque já não era igual seus moradores, minha alma estava vindo à superfície, e precisava respirar, e ali definitivamente não dava! E não foi fácil minha vida desde o momento que decidi cuidar de mim sozinha, eu sei bem os monstros que enfrentei e tenho enfrentado, sei que não parou por aí, e sei que querer ajudar aquele povo é uma luta inútil, que ao menos a luta por mim não foi inútil! Tudo o que vem de mim não presta, qualquer palavra, qualquer ação, até os livros, qualquer livro besta e best seller que fala de qualquer coisa, se chegar das minhas mãos, não será lido, porque vem de mim! Eu tinha 18/19 anos quando dizia que naquela casa tinha influência espiritual negativa, e tiravam um sarro de mim porque " tudo pra Michele agora é espiritual ", eu vou fazer 37 anos, o quê mudou ali? A influência espiritual é positiva, porque a vida dos integrantes daquela casa não é positiva?? Caralho, não é minha boca falando, é aqui na realidade, me explica então, porque é um povo tão pomposo, se não tem onde cair mortos? A Michele é tuuuuuuuuuuudo o que não presta, e aquele povo presta tanto que a vida é uma contínua estagnação! E estagnação significa vida indo pra trás, o atraso, o negativo, a maldade! Quando digo que minha família são os maiores professores, é disso que estou falando = por muito tempo me senti culpada por querer e buscar o melhor pra mim, quando minha própria família ficava lá pra trás, e hoje, aliviada por eu ser eu, eu vejo claramente que é impossível ajudar quem não quer ajuda! Gente, se eu chegar com milhões, numa maleta, dizendo que podem comprar uma casa onde quiserem e sair daquele buraco, vão reclamar de ter que fazer bagunça para a mudança, kkkkkkkkk - é inacreditável isso, é vergonhoso isso, mas é a verdade! Tudo é motivo para reclamação, e o que vem de mim então, como disse acima...

TODO MUNDO É MADURO PARA FAZER SUAS ESCOLHAS, SERIAM IGUALMENTE MADUROS PARA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS???


Comentários