FELIZ DIA DOS NAMORADOS, PARTE I

JÁ PENSOU SE AS PESSOAS MOSTRASSEM A REALIDADE DE SUAS VIDAS NAS REDES SOCIAIS, tipo o drogado tirar uma foto cheirando farinha - rockeiros tiravam fotos assim! O alcóolatra ao invés de tirar foto com a garrafa de cachaça, tirar foto vomitando tudo, batendo na porta de casa de madrugada pra mãe abrir porque esposa já perdeu... A mesa do serviço cheia de coisa pra fazer, e a pessoa socada nas redes sociais, a mãe distraindo o filho com qualquer coisa só pra ficar à vontade no celular, o mesmo filho que é a razão da vida dela nas redes sociais... É tanta coisa! Agooora, imagine todo mundo mostrar em fotos a realidade de sua vida afetiva, tipo, entrando no motel com amantes, ISSO QUANDO A AMANTE MERECE MOTEL, kkkkkkk, o cara que tem carro nem gasta com as minas... Mostrar print das putarias com terceiras pessoas pelo zap zap, enquanto diz nos textos do Facebook que ama a pessoa que está mais do que qualquer coisa... Mostrar que entra nas redes sociais do ex, da ex, e que apesar de viver pegando todo mundo, nunca esqueceu a pessoa... Mostrar que o casamento é composto de alguém que sonhou demais com alguém que ouviu os outros, e que a vida por fora é bem mais interessante, de ambas as partes...
E se o povo mostrasse a realidade, muita gente PURA ia sentar o dedo dizendo isso e aquilo... Num país onde todo mundo tem relacionamentos extra conjugais, quisera eu dizer que são só os homens, mas agora é todo mundo mesmo... Claro que tem justificativa para enganar pessoas... E a grande questão é essa: Você não pode castrar sua natureza, ISSO É ERRADO, então porque casa, porque namora? À quem quer enganar? Ahhh, a sociedade exige, eu sei, eu faço parte dela, e ouço e vou ouvir nomes baixos sobre mim porque não me corrompi para agradar à ninguém... Tenho mais rótulos que qualquer garrafa, mas a sociedade não tem poder sobre mim!
As pessoas se deixaram levar por aquilo que a sociedade pede: Tal idade é namoro, tal idade é casamento, e não interessa o que VOCÊ sente, o mais importante é fazer parte da massa que tudo copia, sem questionar... Se é homem solteiro é gay, se é mulher solteira é sapatão, se casa é otário, se pega todo mundo não vale nada, e eu pergunto: O QUÊ A SOCIEDADE APROVA??? Nada, a sociedade é composta de pessoas - pessoas perdidas que não sabem o que quer...
Partindo daí, de onde vem a obrigação de seguir cegamente uma sociedade doente? Busca, busca, busca e nunca acha? O povo que crê que existe a felicidade - porque é isso que procuram - em algum lugar fora, e não dentro? Dorme com todo mundo e NUNCA dormiu consigo? Empurra com a barriga relacionamentos onde não há nem tesão, nem de lá de baixo, não há nada, apensa empurra como se fosse obrigação estar com alguém, como se nascêssemos para agradar somente ao outro, porque o outro nos quer, isso basta para se comprometer, e NÓS? Onde NÓS entramos neste relacionamento? " Ahhh, mas o certo é o outro gostar mais da gente que daí a gente não sofre! ", mas que matemática mais estúpida é essa? Como pode beber água sem sentir sede??? Vai empurrando, empurrando, até vomitar!


As pessoas vivem uma condenação, não uma relação! Colocaram armas em suas cabeças, ou você assume um compromisso com qualquer um, ou morre... Parece isso né?! O triste é ver pessoas vivendo vidas sem propósito, sem consultar seus sentimentos, sem se ocupar em preencher o querer  e o anseio de sua alma - tá profundo? E essa vida rasa não cansa? Toda essa patifaria é em nome de quê? É campeonato, onde todo mundo tá competindo quem tem a vida ganha, quem é feliz, quem pegou mais gente, quem é mais macho ou mais fêmea, quem não se deixa abater por sentimentos, quem não chora, quem não saiu perdendo? QUEM ESTÁ GANHANDO???
Faz tempo que o que é certo é visto com maus olhos, e o que é errado é aceito tranquilamente, isso em todos os aspectos!

TO BEM CONTINUED...

Comentários