LUGARES BEM QUENTES... ISSO NÃO TEM FIM!


PERCEBEM CLARAMENTE COMO NOSSA SOCIEDADE É DOENTE, E QUE NÃO HÁ DISCIPLINA GOVERNAMENTAL QUE POSSA COLOCAR NA LINHA UM SER HUMANO QUE TEM CERTEZA QUE PODE FAZER O QUE QUISER??? Mesmo que a Lei aja com devida punição, o ser não tem intrínseco a consciência de que não deveria fazer tal coisa, que aquilo machucou alguém... Se não está em si mesmo, não entende o que acontece no outro, porque não passa!

Há uma maneira de solucionar isso? Vocês vejam que meu foco aqui foi mais sobre os filhos que abusam dos pais, porque isso é muito mais próximo de minha realidade, e o maior número de casos em meio as pessoas do meu convívio, mas o contrário existe, e como existe...
Fato seríssimo e que deveria ser levado em consideração, CONSIDERANDO que o ser humano fizesse um filho com planejamento, num relacionamento de Verdade: Virá um espírito que você não sabe de onde, com que carga moral e energética vem, com lutas e desafios, ressentimentos e antigos amores, e que você enquanto criador e educador precisa de alguma forma direcionar à um bom caminho, ser este peso e esta importância ao crescimento deste Ser.
Eu já disse isso aqui quinhentas vezes, não adianta desejar que seu bebê nasça com saúde, se será uma porcaria de ser humano! É melhor desejar com todas as forças que ele seja gente!
Mas, desejando ou não, o Universo coloca em sua vida SEMPRE aquilo que você precisa... Não questione o que eu acabei de escrever, à menos que seja mentira... QUESTIONE A VIDA: O QUE ESSA SITUAÇÃO PRECISA ME ENSINAR???
O Amor Verdadeiro se faz tãããão necessário, mais do que qualquer outra coisa, que você pode colocar no mundo um ser completamente inválido, capaz apenas de piscar os olhos, e por quê??? Porque à você foi dada a missão de amar esse ser, é uma criatura que sem dúvida vem com algumas faturas para pagar, que você desconhece, e com tudo o que causou no passado, não conheceu o Amor, e eis você com essa maravilhosa missão!
Pode ser que o espírito que nasça através de vocês não seja necessariamente um espírito que você já conheça de outras vidas, mas com energia similar à sua, com características que precisam ser desenvolvidas, e que em sua família isso se dará!
De onde vem seu filho? Não sei, e isso não interessa tanto, mas sim, pode ter sido um dos piores espíritos que nasceram na Terra, e seja qual for a dívida que ele tem com a própria mente, se ele renasceu, e renasceu através de você, existe um propósito! Pode ser que lendo isso você acredita que não tem recursos capaz de ter êxito na criação de certas criaturas, mas o Universo não erra, e partindo deste princípio, está tudo certo!
Eu mesma nasci de um pai que nos deixaria quando eu tivesse dez anos e uma mãe que não é firme nem com ela mesma - as pessoas de fora tem uma noção distorcida da minha mãe! Daí, tive que aprender a andar com minhas próprias pernas e a descobrir que eu precisava continuar, mesmo sem platéia alguma torcendo por mim, nem ninguém com orgulho de mim, eu fui sozinha... Mas, os espíritos que se viram sozinhos sem orientação alguma, como foi o meu caso, não é o caso empregado aqui!
Se a vida te colocou essa situação é porque é capaz de orientar e educar na medida correta para aquele espírito!
Virão guerrilheiros, estupradores, pedófilos, assassinos, inimigos do Estado, e pode sim nascer através de você, claro, porque lembre-se sempre, você tem os recursos ideais para direcionar essa criatura ao caminho do Bem...
O bebê lindinho é um espírito que vai crescer e precisa estar preparado para os NÃOS que vai levar da vida, QUE É O TEMPO INTEIRO!!!
Esse negócio de " dar de tudo " só o desprepara para a realidade que fatalmente enfrentará um dia!
Se você tiver o mínimo de bom senso, vai educar seu filho para se virar na sua ausência, mas o que as MÃES em especial faz é manter 30tão e 40tão debaixo da sua saia, completamente atrofiado, inútil à si mesmo e ao meio que convive, porquê a babãe se dói de ter que dizer  NÃO ao bebê...
VOCÊ PRECISA CURAR ESSA DOENÇA CHAMADA MIMO, para que possa reproduzir! Se não suporta dizer não porque vai doer no outro é porque o NÃO dói em você! Onde já se viu isso? O filho levanta a voz e a mãe ri achando uma graça... Desce a mão na boca pra sair sangue caralho! Eu tenho um gato, e é só um gato... Às vezes eu tô fazendo carinho nele e ele me responde com mordida, pra me machucar, e imediatamente sai correndo, porque ele sabe que vai levar, e quando eu não consigo pegar ele, eu fico sem olhar na cara dele, pra ele entender que enquanto sou eu que acordo cedo pra trabalhar todos os dias e sustentá-lo, ele me deve respeito! Imagine se fosse meu filho...
Mas espíritos assim " folgados " sempre nasce de uma mãe abusável... Os vizinhos podem contar com ela pra tudo, as amigas pega as cosas dela e não devolve, o marido apronta o que quiser e ela sempre vai ao fogão esquentar a comidinha dele, o patrão explora o quanto quer e ela se sente maravilhosa achando que é a melhor funcionária da face da Terra e assim, minha gente, esse ser humano coloca um filho no mundo... O espírito que gosta de abusar vai nascer de quem é abusável, LEI DA ATRAÇÃO, não sou eu que estou inventando, olha ao seu redor! Toda mãe trouxa é trouxa de tooooodo mundo! Aquela mãe ruim, essa sim é maravilhosa, porque os filhos sabiam que não tinham com quem contar, e cada um se virou sozinho... Toda casa onde os filhos moram com a mãe pela eternidade, é de filhos atrofiados, e de mães trouxas... E são milhaaaaaares de casos assim, aliás, é difícil encontrar o lar onde a educação foi um êxito! Esse país é repleto de gente mimada, que quer as coisas do próprio jeito, que não aceita não como resposta, que o mundo tem que lhe servir...
NO QUE É QUE EU ERREI??? Então né, depois de ler esses quatro artigos, ainda ficou alguma dúvida? Ahhh, verdade, eu não tenho filhos, MAS SOU UMA FILHA, de uma mãe que ainda tem muuuito quilômetro pra rodar no quesito limites! Eu já perguntei pra ela porque ela e o pai fizeram quatro filhos dentro de uma favela, e me arrependi de ter dito, expressado, mas é a verdade... O que tinham na cabeça? Se não tinham nada, porque o direito de ter logo quatro, se eram incapaz de cuidar de si mesmos, se eram duas crianças machucadas? Pois é gente, eu não quero falar muito da minha própria família, afinal, esse foi um dos motivos de eu escolher morar sozinha, e já postei tanta coisa sobre isso aqui, ao longe desses dez anos... Se é difícil ver essa situação ao nosso redor, dentro de casa com aqueles que amamos é pior ainda... Mas, rsrs, acreditem, a única pessoa que verdadeiramente se estressa com essa patifaria sou eu, minha família vive num entrosamento invejável! E eu não nasci com saco, por isso sou mulher...


Eu não tenho esperança de nos próximos 50 anos ver essa sociedade diferente... Portanto, dentro desta minha encarnação, é um problema sem solução! Cada um precisa se curar, e as pessoas estão vivendo muito bem doentes como estão...

Comentários