E PRA PROVAR QUE ERA FELIZ, SE METEU EM ENCRENCA...

(Oooowwwwnnn, que fotinha mais fodinha!)

ESSES DIAS, NO INSTAGRAM, LI UM ARTIGO BEM INTERESSANTE FALANDO SOBRE o mal uso da carência afetiva, e o hábito de usar alguém para suprir essa necessidade!
Eu não lembro a página, mas concordei com tudo, e já havia falado sobre isso aqui!
Rsrs, é como querer arrumar o encanamento de seu esgoto usando o encanamento do esgoto do vizinho, vai faltar pra ele, tá errado!
QUEM JÁ NÃO FEZ MERDA ESTANDO CARENTE, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!
Pois é, eu faço parte dessa interminável massa, e no fim eu me usei parra algo que não queria, e usei alguém que não devia...
ENTENDA = Se certas coisas dói em você, porque não vai doer no outro? O outro também é humano, o outro tem sentimentos, o outro chora, o outro desanima e perde as esperanças, por mais que todo mundo pareça viver uma eterna farra, acredito muito mais num livro que li um pedaço dizendo que todo mundo só está em busca da própria felicidade! E seria outra coisa??? Talvez ela só esteja mal direcionada, talvez todo mundo só seja ansioso, mas a intenção está ali, a intenção é pura, é verdadeira, o modo como está sendo usada não, porque machuca, se machuca tá errado!
Pessoas definitivamente não nasceram para suprir nossas necessidades afetivas! Nem nossos pais, por mais que os cobremos, nem os colegas da escola, nem o namorado, nem marido, nem patrão, nem filho - PORQUE NINGUÉM VAI CUMPRIR UM PAPEL QUE FOI DADO À VOCÊ!
Foi colocado em SUAS mãos o compromisso de se fazer feliz, completo, pleno, e não à ninguém fora de ti! Como posso esperar que o outro me dê carinho se o mesmo não parte de mim? Que o outro me ame se sou incapaz de me olhar no espelho? QUE O OUTRO ME ACEITE QUANDO EU ME REJEITO??? Não tá errada essa conta?
Então, LEMBRE-SE, quando entrar numa relação, você está lidando com alguém como você, com cada detalhe em erros e acertos... Desde a pegada fraca naquela balada que você mal lembra como chegou em casa até o casamento, o " final feliz "...
Você busca a felicidade, o outro também... Você na sua eterna zueira procura o " cara ", e ele também procura " a mina ", não tenha dúvida! Alguém no qual vai valer à pena amanhecer o dia batendo um bom papo...
Por isso, CUIDADO ao lidar com relacionamentos, alimentar esperanças, responder mensagens, QUANDO NÃO É QUEM VOCÊ QUER!!! Quando a gente quer a gente se entrega, quando não queremos, o certo é nem começar, o certo é ser franco, o certo é libertar a pessoa de você, mas a maioria para manter o ego alimentado, DESRESPEITA os sentimentos daquele que é ausente de si mesmo, mantendo " na prateleira " até sei lá quando... Não tá errado isso gente?
Loooonge de mim dizer aqui que somos responsáveis pelos sentimentos dos outros, NÓS SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS POR NÓS MESMOS, mas é certo, é honesto alimentar falsas esperanças em quem não queremos??? É HUMANO ISSO, MINHA GENTE???
Para pra fazer uma auditoria aí nos seus envolvimentos... Você quer o quê da vida? Você atrai o quê pra você? Depois não reclame que " não tem sorte no amor ", pois sua energia está focada em " sucesso ", aplausos, não em VERDADES!!!


Comentários