PALAVRAS PRA VOCÊ...


EU LI E OUVI PALAVRAS DO GASPARETTO NOS ÚLTIMOS 12 OU 13 ANOS, e ele partiu da Terra para voltar ao seu mundo no último dia 03, e fico pensando... É no dia-a-dia que a gente vai entendendo sua lições...
Quando soube que ele estava doente, fiquei arrasada, acho que mais pelo aspecto doente dele, do que pela consciência das consequências da doença... Eu parecia ver meu irmão doente, e ao mesmo tempo, aquela mistura doida de alguém que você tem uma imensa admiração, que aprendeu tanta coisa, que me ressuscitou de uma morte provocada por mim... E o que EU podia fazer por ele? Talvez, para ele diretamente nada, afinal, ele tem consciência do quanto nós mesmos somos responsáveis por nós, logo, só ele é responsável por ele... Mas, seu trabalho, seu legado, sua " escola de vida " continua, e através de minhas experiências, somadas à tanto que aprendi com ele, só posso levar em frente, compartilhar, e distribuir essa semente - a semente do OLHA PRA VOCÊ, a semente do " você existe, se enxerga, se respeita, se escuta, se gosta, se cuida "...
A primeira grande lição que ficou em mim, foi que não dependo da existência dele, ou de qualquer pessoa que seja para continuar alicerçada no Bem que faço para mim e para o próximo! A partida me mostrou que ele conseguiu inserir a idéia, que conseguiu fazer eu me encontrar comigo, e isso é maravilhoso!
Rs, a gente lê Gandhi, Osho, Budda, Jesus, entre tantos mestres, e nenhum deles é da nossa época - talvez tenhamos vivido naquelas encarnações, naqueles séculos lá trás, mas eu me sinto orgulhosa de mim por ter aproveitado um mestre da minha época, do AGORA, e as lições que vou levar por toda a eternidade...
Mestre porque me fez enxergar à mim! Mestre porque te dava, colocava nas suas mãos as ferramentas para sua melhoria, e não dizia simplesmente que você deveria melhorar, sem dizer técnicas, como já vi em alguns livros...
Eu me sinto, em pessoa, a realização da obra dele! Eu sei, e tenho absoluta certeza de que minha caminhada percorre loooongos caminhos, que ainda vou enfrentar de tudo, cair, e levantar como tantas vezes, e tudo isso vai constituir, vai somar, ao que eu já consegui alcançar!
Mas, cada vez que levanto, eu estou melhor! É até louco dizer, mas algum lado meu deseja mais quedas, porque elas de fato transformam, emancipam!
Tenho certeza que assim como é comigo, e pode ser com muita gente, o modo como o Gaspa partiu daqui lhe ensinou coisas surpreendentes sobre ele mesmo...
Eu sempre soube que por trás daquele homem grande, não só no tamanho mas na compaixão humana, existia uma pessoa frágil, combatendo os próprios conflitos, e ele acabou revelando esse lado nos últimos vídeos...
Mas não vejo isso como uma falha, muito pelo contrário, quanto mais uma pessoa é real e humana, mais nos tornamos admiradores delas, é incrível! Deve ser o fato delas se destacarem das demais, da massas perdida em si mesma...
Suas palavras iam de encontro com verdades em nós que nem sabíamos existir, ele cutucava a ferida, tirava o pus e mostrava os meios de cura...
Mas advirto: OLHAR PRA SI MESMO É UM CAMINHO SEM VOLTA!
É como colher uma rosa repleta de espinhos... No topo a vitória, mas você precisa segurar os espinhos para tê-la!
Esse Blog existe, como já disse antes, aliás, desde o primeiro artigo em Maio de 2009, graças à esse homem que fez eu renascer para a minha Verdade, para a Michele que eu deveria ter sido desde sempre, desde encarnações passadas, ou seja, o resgate que ele fez foi milenar!
Gratidão é pouco, na minha opinião, por isso vou espalhar seu legado, seu material de trabalho, onde quer que eu vá! E continuar sua obra, seus ensinamentos, no máximo que eu puder passar à quem me procurar!
Gratidão Gasparetto, por me mostrar o quanto sou ilimitada, real, boa, perfeita, única, e feliz... Gratidão por cada puxão de orelha, por cada folha dos livros, por cada grito na rádio, por cada encarada na câmera da TV... Gratidão por ter nascido nessa época, e pela oportunidade de eu ter cruzado o seu caminho...  Gratidão por ter me mostrado valores onde eu não via nada, que era em mim mesma!
Eu sei que seu trabalho continua aí desse lado, e espero um dia poder te encontrar pra apertar sua mão e agradecer pessoalmente! Você me amou mais do que eu mesma - jamais vou esquecer de você!
Eu amo você, e esteja onde estiver, receba minha gratidão, meu carinho, meu respeito e admiração, e só estamos separados nas dimensões, mas estamos juntos no trabalho do Bem!
Gratidão não basta, mas é o que tenho para hoje!


COM AMOR, MICHELE.


Comentários