SEMPRE É MAIS FÁCIL QUANDO É PARA OS OUTROS...


O PROBLEMA É A GENTE ACHAR QUE ESTÁ TUDO BEM, QUANDO NÃO ESTÁ... Dã, parece óbvio o que estou dizendo, sim, de um modo geral é bem por aí, à menos que você se lembre da situação ou passe por situação parecida, e aquilo não tenha peso algum pra você...
Quando você está com problemas profissionais ou financeiros, problemas de saúde, residencial, material de qualquer forma, com seu animal de estimação, com a calça jeans que você ama e não serve mais, ou porque você secou ou engordou, enfim, tudo isso é uma questão SUA, só sua, e não depende da outra parte para que seja solucionada, diferente das relações interpessoais, romances, ou amizades, ou entre a família, onde todo conflito PRECISA ser resolvido, OU QUEM SE FODE É VOCÊ!
Em termos de amizades, eu já ENTENDI que funciono da seguinte forma: A pessoa me decepcionou? Ela MORREU dentro de mim, mesmo que eu continue falando com ela, PORQUE ELA QUER, faz questão, mas dentro de mim acabou... Fácil assim? Mais rápido do que eu podia imaginar... Consigo ser mais fria que um freeser, e as pessoas em 2017 me ensinaram a ser falsa, mentirosa e folgada! Detalhe gente: Não me sinto mal em ser assim, pois sou assim exatamente com quem merece! O resto me tem de verdade, mas quase não sobrou ninguém, kkkkkkkkkkkkk!
Na família, por mais que aconteça decepções e intrigas, eu não consigo deixar de amar e querer bem... Bom pra mim né, e esse negócio de " mágoas do passado " ficou tão lá trás comparado ao que vivi ultimamente, quero dizer, perdeu a importância que um dia tanto dei, e tanto reclamei aqui nesse Blog... Prefiro viver em paz com os meus, não importa se eu fui certa ou errada, o que realmente importa está acima disso!
E em relação ao coração, apesar de eu não falar sobre isso colocando eu como experiência ou exemplo, e apesar de não acontecer nada na minha vida que envolva isso, eu ainda estou viva, ainda sou mulher, ainda sou jovem, e ainda trago no peito um passado além dessa minha existência, e que não sei de que forma deixo pra trás... Não sei porque não estou ligada nisso, não lembro disso, estou vivendo e ocupada com tantas outras coisas na minha vida, que às vezes esqueço que tenho coração, mas essa última semana aconteceu uma coisa que me chocou, me assustou, e trouxe tudo à tona!
Eu sou contra esse negócio de tampar um amor com outro amor, tentar se enganar e acabar enganando alguém, e por isso eu nunca fiz força pra esquecer nenhum traste do meu passado, todos s foram sem minha colaboração, e foi no tempo que devia ter ido, e ficou enquanto eu precisava aprender alguma coisa...
Existem situações dentro de nós mesmos que nos surpreende, ou porque são positivas, ou negativas, e no meu caso, eu não sei porque isso tem AINDA algum efeito sobre mim, algum PODER!
É uma angústia, um aperto no peito, a respiração sufoca, e não tem nada a ver com as características de estar apaixonada viu gente, muito pelo contrário, tem uma história, tem um passado mal resolvido, tem dor, tem mágoa, tem lágrimas... Um passado que minha mente não lembra, mas o espírito não QUER esquecer...
Eu não me acho no direito de envolver um terceiro, ou seja, começar uma relação com um cara totalmente novo na minha vida quando meu peito ainda se incomoda com a existência de alguém... Não é justo, não é certo, e se não posso entrar inteira, não entro! Rsrs, eu peço à Jesus para tirar isso de dentro de mim, porque me sinto impotente pra fazer isso sozinha, confesso que às vezes n~~ao consigo me virar sozinha! E já se arrastaram aaaaaaaaaaanos nisso, e força que isso tem sobre mim é como se tivesse acontecido ontem, ele está vivendo muito bem sem mim, já que NUNCA me procurou, e eu estou vivendo muito bem sem ele, vírgula... Na verdade estou vivendo muito bem, ou procurando viver bem em todas as áreas, até que algo aconteça e tudo venha à tona, como se eu tivesse escondido dentro de mim, lá no fundo pra eu não ver, e esconder não resolve... Esconder não cura, esconder não acaba!
Os terapeutas metafísicos falam sobre o que damos atenção cresce... Diria que nesse caso, na minha vida, eu nem lembro de existir, quando vem à tona, é um tsunami me derrubando inteira - como assim não dar atenção diminui?
Se alguém de vocês estiver lendo isso aqui agora, por gentileza, coloca aí nos comentários qual é a dica para deixar para trás aquilo que você nem lembra que existe, mas que não sai daqui de dentro...
Não gosto quando eu toco nesse assunto e as pessoas me dizem que ainda gosto dele... É muito tempo, se fosse um casamento, nós dois nos odiaríamos hoje, ou seríamos separados e grandes amigos pelos nossos filhos... Mas não seria assim!
E no fim das contas gente, eu não espero por ele, eu já sei que... Enfim, é uma ilusão, mas não parece querer acabar... Eu não lembro, não penso nisso, não foco minha atenção nisso, mas às vezes vem à tona, e me derruba!
Não sei se isso é triste, uma mulher nova, bonita, inteligente, tão livre, se perder numa situação tão mórbida dessa... Eu não me envolvo com ninguém, e viver sozinha é maravilhoso! Mas, queria estar inteira sozinha, queria olhar pra qualquer lugar, e sentir paz, ao invés de algum tipo de perturbação emocional... Um assaltante não me causa o mal que esse sentimento que tenho causa, ainda que o assaltante me desperta o desejo de matá-lo... É qualquer coisa de ruim, mas me sinto viva, e bem viva, enquanto que...
Eu sei que preciso de ajuda... Isso é uma ferida que não tá muito afim de cicatrizar, assim como eu não tô afim de fuçar e dar conselhos é ótimo, porque no cú dos outros sempre é refresco...
Faz o seguinte, vou tentar passar a semana inteira encarando isso, vamos ver se a solução vem!

VOU DIZER NO QUE DEU, AGUARDEM...




Comentários