A CRIANÇA DO PORTÃO FICA SÓ OLHANDO...


COMO ESSE NEGÓCIO DE SER DIFERENTE, OU IGUAL, É SÉRIO NÉ?! Por que um ou o outro? Porque o fato de ser diferente, ou seja, DE SER VOCÊ, de se reconhecer uma individualidade assusta à quem ainda está no igual, tanto quanto o igual assusta quem se descobriu indivíduo...
Nós, INDIVÍDUOS, quando nos descobrimos únicos, queremos espalhar a notícia da libertação, de que não somos mais escravos do sistema, da sociedade, das massas, que somos seres ilimitados, que tudo existe à nosso favor, enfim... E quem tá no igual - e portanto está sendo controlado - quer porque quer que todos estejam sob controle, e quando alguém foge à esse padrão, dá encrenca!
RSRS, COMO É HORRÍVEL VOCÊ ASSISTIR DE CAMAROTE AS PESSOAS TENTANDO TE CONTROLAR, para que você não use as próprias asas... Elas não sabem exatamente te definir, mas elas sabem que você é dono de si, que tem a chave de alguma coisa, que já descobriu alguma coisa, mas querem sabotar seus caminhos para que elas NÃO FIQUEM PARA TRÁS!
É um absurdo isso, o certo era ELAS se libertarem né, e seguir seu próprio caminho, rumo ao próprio encontro, à própria Verdade, mas elas encontram-se afogadas em medos, fobias, traumas, pessimismo, negatividade, maledicência, mágoas, e tudo isso é nó que só vai arrastando sua vida para um abismo!
É como se elas fossem crianças, e não podendo brincar na rua, ficassem do lado de dentro do portão, sentadas no chão do quintal, olhando as outras crianças na rua brincando, e elas lá dentro infelizes porque gostariam de conhecer a liberdade de correr pra lá e pra cá, e sentir o vento bagunçar tudo, e cair e se arrebentar no chão, e gritar sem uma mãe chata mandando calar a boca... SIM, É TRISTE E DÁ DÓ, mas o que essa gente não sabe é que as crianças estão passando apenas por uma fase, vai passar, e os adultos inseridos numa massa estão presos à ela porque querem, porque assim escolheram, claro, mesmo não sabendo o mal que faziam à própria Verdade, ESCOLHERAM, e hoje podem " desescolher "...
Na infância, estamos condicionados à educação de pais e criadores, depois de adultos, pagamos nossas contas, respondemos por nossos atos, portanto, SOMOS LIVRES!
Livres para RE criar nossa realidade, livre para acreditar e desacreditar de exatamente tudo, somos livres para ir e vir, claro, com tanto que isso não prejudique a vida de ninguém... E assim, minha gente, sob essa óptica, QUEM É COITADO???
Que você tenha tido a pior infância, ou com muita opressão dos pais, ou morando na rua e correndo muitos riscos, ou num orfanato, ou passando fome, SEJAAAAAAA, VOCÊ CRESCEU - o quê pode fazer com você AGORA, que o poder está em suas mãos??? O quê é impossível? Você tentou TUDO, pra dizer que é impossível? O que queria viver naquela época, e porque ainda não viveu hoje? É tomar sozinho uma bandeija de Danoninho? Por quê não fez AGORA?

Comentários