SEJA UM IMÃ DE COISAS BOAS, DE PESSOAS BOAS...


PROCURE CERCAR-SE DE PESSOAS NUTRITIVAS, CONSTRUTIVAS E QUE TE FAÇA CRESCER, subir, e se desafiar constantemente! Procure pessoas que te dê dicas de como ser melhor em todas as áreas de sua vida - gente conformada é gente que não desenvolve, atrofia, pois não se cobra, não se exige, não se compromete, e não se envolve em nada!
Procure se relacionar com gente que não para, que se movimenta o tempo inteiro, que produz, que é exemplo, que é uma boa proposta, um professor na sua jornada!
Passe a admirar pessoas que te faz sonhar... Sonhar em ser maior sim, sonhar em ser grande sim, sonhar em ser melhor sim! Se é pra copiar alguém na vida, que seja alguém com vida próspera, vida leve, alegre e inspiradora...
Ninguém admira uma árvore que não dá frutos, um jardim com plantas murchas, uma geladeira vazia, uma vela apagada, e imaginem se no lugar do mar fosse um vazio ou passasse a ficar seco, um imenso buraco onde haviam ondas...
Assim é um ser humano nutritivo, um mar onde queremos nos banhar, admirar, tirar fotos, ouvir o som das ondas - tudo dele a gente aceita de bom grado, tudo dele é maravilhoso!
Faça o máximo possível para se manter afastado de gente que não contribui em nada, não soma em nada, não tem atributos que possam te auxiliar em qualquer coisa que seja...
Coloque de uma vez por todas em sua mente que você não precisa de infecções, não precisa de vírus, que toda doença é destrutiva, e que existem seres humanos que são verdadeiras doenças, você se sente mal quando olha pra você, quando fala com você, quando publica qualquer coisa no Facebook - aliás, o Facebook é uma fonte segura de negatividade, de pessimismo, uma junção de inveja e morbidez, de despeito e castração! Ninguém está preocupado em cuidar de si mesmo e quer apagar quem brilha! Ao invés de se inspirar e ser uma pessoa melhor, e batalhar para chegar a isso, arruma um jeito de sugar, chupar toda energia positiva daquele que é positivo, e se só consegue destruir aquilo que toca, este ser não precisa de ninguém!
Não " empurre " qualquer relação que seja só para agradar, só para " não ficar chato ", só pra ser bonzinho! Seja bonzinho com você, com sua vida, com seu emocional, com sua paz de espírito, com a leveza de sua mente, com seu campo energético!
Chega de se intoxicar e ficar repleto de carga pesada, carga que não é sua, pensamentos que não são seus, astral que não é o seu!
Muito do que você vive de negativo não pertence à você! Viver e sociedade é também entender que você precisa estar no meio, mas não compactuar com ele! Você é uma individualidade, não se misture, não se dilua, seja óleo na água, seja a ovelha desgarrada tomando conta de si como cuidaria de um filho!
Você se pertence, jamais se deixe nas mãos de alguém! Não espere chegar ao fundo do poço pra você entender que nasceu e é sozinho a vida inteira! Se tiver que abrir mão daquilo que te faz mal, seja seu passado, seja familiares e conhecidos que um dia você chamou de amigos, seja da sua rotina, seja de pensamentos, QUALQUER COISA - nada vale mais do que o seu bem estar, nada vale mais do que seu total equilíbrio!

O sentido da vida é fazer bem a si mesmo, e assim, distribuir bem ao próximo! Só se deve compartilhar o Bem, só o que eleva, só o que edifica, só aquilo que te transforma!

Comentários