PROCURE COMPANHIAS POSITIVAS, VIDAS POSITIVAS!


VOCÊS SABEM QUE EU NÃO TENHO INSTAGRAM NÉ, MAS vira e mexe eu entro na conta de alguns artistas... O único ser humano que conheço pessoalmente que já entrei no Insta foi meu irmão! Não tenho Whats App, não tenho Twtter, o Pinterest eu fui obrigada a fazer uma conta só pra conseguir visualizar o do meu irmão... Não tenho Linkedin, e demais redes de tantas coisas... Tenho o Blog há oito anos, o Facebook (facebook.com/vampiranosferatu ) deve ter uns seis anos, mas mais para a finalidade de não perder o contato de algumas pessoas que ainda faço questão na vida, o YouTube (MITALLICATS) devo ter há uns dez anos, desde a época do Orkut, enfim, se eu fosse fazer o Instagram, seria só para seguir artistas, mas não tenho saco pra alimentar lá também, aqui basta!
Sempre que lembro eu entro no Insta da Paulinha ou Beyoncé, e apesar de admirar atrizes como Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa, Débora Seco, entre outras, a JULIANA PAES é uma verdadeira inspiração para mim! Aaaaaaamo, não só pela grande atriz que é, pelo seu talento, ou sua brasileira beleza, mas pela luz que emana, É UMA VERDADEIRA ESTRELA, nos olhos, no sorriso, nos princípios, naquilo que faz e que gosta... O Insta dela sempre tem fotos de lindas paisagens, ou das gravações ou viagens que faz, e ela ama flores, igual eu, não posso vê-las!
Sabe, você entra e não cansa de ver as fotos, e ela tira belas fotos, dava pra ser fotógrafa!
E fica aqui minha dica de um Insta pra você seguir, você que tem, porque é muito interessante e vivas as coisas que ela coloca... É uma vida que dá prazer em acompanhar, que a gente só admira!

E emendando o assunto, aproveitar para dar aquela dica sobre qualidade de vida, que preciso falar com mais espaço, com mais tempo, mas tem tudo a ver com a Ju:

* PREFIRA PESSOAS E COMPANHIAS POSITIVAS;
* FUJA DE NOTICIÁRIOS RUINS, DE GENTE NEGATIVA;
* BUSQUE CULTURA E INFORMAÇÃO QUE TE ELEVE A ALMA, QUE TE FAÇA BRILHAR;
* FAÇA QUESTÃO DE GENTE QUE TE JOGA PRA CIMA;
* FAÇA QUESTÃO DE LUGARES ONDE VOCÊ SE SINTA BEM;
* TENTE AO MÁXIMO ELEVAR TEUS PENSAMENTOS DURANTE O DIA;
* SEMPRE QUE SE OLHAR NO ESPELHO, JÁ SABE - VOCÊ É LINDA!

Logo menos vou entrar fundo neste assunto, por enquanto fica meu aperitivo!


06.07.2017

Comentários