" É ASSIM QUE ME QUEREM - SEM QUE POSSA PENSAR, SEM QUE POSSA LUTAR POR UM IDEAL "... IRA!


EU ESTAVA PENSANDO SOBRE ESSE NEGÓCIO DE LUTAR pra ser você, pra defender o que é seu, seja idéia, pensamento, gostar, enfim... Eu digo OLHA PRA VOCÊ há oito anos, MAS, eu não sei dizer se isso vai ser funcional pra sua vida, e se não for até prejudicial... Por quê?
Porque vão virar as costas pra você! De algumas pessoas dentre as que eu amo, quando eu era cabaçona e fazia tudo para agradar, eu já não agradava, eu já era inconveniente, minha existência já incomodava, agora você imagine eu hoje... É que você não me conheceu antes...
Por isso, eu venho através desta te dar um alerta: Talvez você tenha vontade de cuidar de você e olhar pra você com o valor que você merece, mas, muitos dos que você ama vão virar as costas pra você, oooou, revelar o NADA que sempre sentiram por você... Será que você vai suportar?
Comigo é um caminho sem volta... Agora é bancar o que de fato descortinei sobre meu ser, e seguir em frente, de preferência, sem olhar a máscara falsa de quem quer agradar aos outros, e sem olhar para esses outros... Digo tudo isso porque dói não ser aceita por determinadas pessoas, eu não sou de ferro, há sangue vivo circulando por aqui, mas por outro lado, se elas são incapazes de me amar pelo que realmente eu sou, elas que se fodam - preciso colocar isso mais em prática!
Eu sei que existe a evolução espiritual, a maturidade psíquica de cada ser, eu tenho consciência de que cada um tem seu tempo, mas gente estúpida me rotula de " sabe-tudo ", quando muitas ou todas as vezes eu só quero ajudar! O certo e funcional na vida é você assistir as pessoas se foderem, sem " se meter "... Você sabe que sua intenção é proteger, mas para aquele ser que é incapaz de enxergar a si mesmo, você é arrogante e prepotente, e deveria ficar na sua... O foda desse " ficar na sua " é ter de suportar algumas coisas calada...
A Lei funciona assim: Quem não gosta de si mesmo, vai se incomodar com aquele que se importa, mais do que si mesmo... Tipo: " Fulano gosta de mim, mais do que eu gosto de mim = fulano me incomoda ", entende? A pessoa não tem consciência da equação de rejeição que existe dentro dela, e apenas não vai suportar quando alguém se importar com ela... E no outro lado, é assim: " Fulano não está nem aí pra mim, e de fulano eu gosto, porque não se mete na minha vida " , e a pessoa não tem noção de que ela prefere implorar pela companhia de alguém que tá cagando pra ela, porque ela sabe que essa pessoa jamais vai se importar com ela, E QUANDO A GENTE NÃO SE IMPORTA COM A GENTE, VAI INCOMODAR QUANDO ENCONTRARMOS ALGUÉM QUE SE IMPORTA MAIS!
Você nasce inserido numa sociedade, porque não nasce da terra, como os Orcs, mas de um pai e uma mãe, sejam eles quem forem, com irmãos, sejam eles quem forem, com tios, avós, primos, sobrinhos, etc, etc... Sejam eles quem forem! Exato, você nasce sem escolha, por mais que o Espiritismo diga que nós escolhemos nossas mães e condições de vida, de acordo com nossa necessidade de evolução espiritual... SERÁ? Eu duvido de tudo, e quem me ensinou isso foi Allan Kardec, o codificador da doutrina espírita!
SER VOCÊ custa caro... Mesmo quando ajudar aos outros faça parte do ser você legítimo, as pessoas preferem te interpretar, e NÃO TE ENXERGAR!  Elas gostam da idéia de que por trás de sua natural benevolência existe uma verdadeira intenção, e que você não dá ponto sem nó, como eu já ouvi sobre mim... Eu queria que essa Michele monstro que come crianças se revelasse, e saísse derrubando prédios, como os monstros das séries japonesas... É mais fácil me pintar do que admitir que não há nada que me desabone, mas, o mundo está dominado por uma sociedade egoísta onde um quer engolir o outro pra sobreviver, por que existiria um ser querendo o Bem de todos? Tradução: Essa Michele não me engana, ela não é tão boazinha assim... Não mesmo, sou mais otária do que você pode imaginar! MAS: TUDO CANSA!!!
Então, com toda calma do mundo, eu quero que repense sobre o que você lê aqui, sobre os livros de auto ajuda que tem procurado, sobre as palestras de grandes professores da evolução cósmica, sobre todo esse conceito de olhar definitivamente pra você, e reveja se vai mesmo valer à pena... É que você não pode prever o futuro, mas eu te digo pela minha experiência, que quanto mais você existe pra você, mais você vai incomodar, e aqueles que você tinha certeza que te amava, estão na lista dos que vão virar as costas para você! Eles podem te apoiar neste processo agora, no início, mas nem eles podem prever o ser ilimitado que existe em você, ou seja, nem eles podem prever o quanto revelar a sua Luz vai incomodá-los... E vai!
Desde pequena eu sempre questionei tudo o que via, ouvia, e acho que todo ser humano é assim, até se formatar ao que a sociedade exige dele, e ele até esquece que um dia pensou por conta própria, aliás, ele nem sabe que todo o conceito que tem sobre todas as coisas é do mundo, e não dele!
Talvez um dia você vá entender a longevidade de onde estou querendo chegar, você não pode compreender a extensão de ser você mesmo, até que dê o grito de largada... E é neste ponto que quero te alertar... Os filhos podem virar as costas pra você, o marido pode te largar, você pode perder o emprego, sua família não vai te acolher, suas amigas não vão te entender, e assim vai...  " Isso pode mesmo acontecer? ", infelizmente ou felizmente, tudo se revela de uma forma que você era incapaz de ver antes... Eu sempre posto aqui as consequências boas de ser você, mas talvez nunca tivesse parado pra te alertar sobre as ruins... " Mas, você se arrepende, Michele? ", SÓ ME ARREPENDO DE TER ACORDADO TARDE DEMAIS, QUERIA TER SIDO EU NESSES 35 ANOS DE VIDA!!! Cada vez que alguém me recusa pelo que eu sou, esse alguém só me dá combustível para eu continuar sendo eu... Cada vez eu vejo que não há na Terra alguém que valha a pena eu abrir mão de mim! Vai chegar um ponto em que você vai se ver sozinho, eu sou sozinha, apesar de viver em sociedade, ninguém faz questão de mim, da Michele que não precisa deixar de ser ela, entende?!
Você passou sua vida toda auxiliando todo mundo no que todo mundo precisava, e em nenhum momento pararam pra olhar nos seus olhos e dizer que você podia se abrir e que aquela pessoa estaria ali pra te escutar! Você só é útil quando faz para os outros, quando corre pra todo lado para ajudar todo mundo... E por que então você acha que começam a virar as costas para você QUANDO VOCÊ FIIIIIIINALMEEEEEEENTE OLHA PRA VOCÊ??? A Lei em sociedade é: Seja otário para ser aceito, faça para agradar para ser legalzinho, abra mão de suas vontades, de sua Verdade, para que o mundo te aplauda... Eu não preciso de aplausos, preciso de dinheiro, rsrs...




18.07.2017 - 19:50hs

Comentários