MEDITAÇÃO: UM GRITO DE ESPERANÇA, POR MICHELE S/A


É UMA NOVA ERA QUE SE INICIA, UMA NOVA CHANCE... Um novo dia brilhando, nos chamando para brilhar e nos aquecer nos braços dele...
A música que toca agora é a da vitória! Toda a noite que parecia eterna se foi com este amanhecer, um novo amanhecer, uma nova jornada!
Tudo nos espera, tudo agora faz sentido, tudo ficou muito claro... O canto que ouvimos é da aurora nos seduzindo, nos atraindo para a vida, para nos levantar e deixar tudo para trás!
Todas as flores e todas as árvores nos acolhem pelo caminho... Chega de tortura, acorde do pesadelo!
Olhe pra cima, e veja essa manto azul que nos cobre com um amoroso dia!!! O silêncio do novo caminho nos diz tantas coisas... Confie! E assim seguimos, passando por pontes e riachos, pedras e gramados... É como uma pintura nos impressionando, nos museus das grandes cidades, mas é você vivenciando a pintura, é você o borrado do quadro, tentando achar seu alinhamento, seu precioso contorno, sua nova forma!
Ande, não perca mais tempo, todo este Universo de puras emoções foi feito para seu usufruto...
Acabou-se as lágrimas, agora, toda água que encontrar pelo caminho é uma bela queda d'água, trilhando curvas de um rio com seu longo destino, água que vem da chuva, água do lago de beleza terna...
Ouça o som das folhas e galhos balançando ao vento, o diálogo de pássaros alegres com este novo dia, com esta nova vida! Todos e tudo testemunhas de suas novas escolhas, de seus novos pensamentos, de seu novo procedimento...
Feche os olhos e respire profundamente, sentindo este momento pelos ouvidos, pelo ar, pela pele, pelo cheiro bom da floresta... A vida te agarrou, não queira se soltar! Não há lugar no mundo mais seguro do que dentro de você mesmo!
Exista agora! Nasça agora! VIVA AGORA!!!
Esqueça, por você, tudo o que te deixou para trás, e vá você para frente, vestido de si, vestido de Luz, vestido de uma nova vida, de um novo sopro, DE UM NOVO SER!!!
Aqueça seu corpo com o calor de sua alma!
Joga seu corpo pra vida, COM A CORAGEM DO SEU ESPÍRITO!!!

Comentários