" A CULPA É DAS ESTRELAS "...


JÁ REPARARAM QUE TUDO O QUE A GENTE ADMIRA NAS PESSOAS é o que já existe em nós? Quando o povo fala em inveja, ninguém para pra ver que tem seu lado bom = Se irritar com o outro, porque o outro já colocou pra fora o que ainda escondemos em nós! Daí aquela pessoa é uma perturbação na sua vida... Mas é justamente pra sacudir VOCÊ pra vida!
Mas hoje, eu em particular vou falar daqueles que admiro... Como não cabem todos aqui, vou colocar personalidades diferentes, mas que tem MUITA coisa em comum comigo!
Começando pela linda Paolla Oliveira, que segundo o povo, está detonando tudo na novela, eu não sei, não assisto, mas sempre gostei dela... Gente, se você entrar no Instagram dela vai chamá-la de fofa!!! Apaixonada por animais, ela também coloca fotos e coisas bonitas, de uma pessoa que por dentro é ainda mais bela que por fora... Ela é muito ursinha, beirando a pureza mesmo! Mas é pura sim, porque seu coração é puro...


JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - Amooooooooooooooooooooooooooooo, já falei dela aqui, e volto a repetir = Alguém que admiro por N motivos, mas mais do que tudo, ela transmite uma energia positiva, uma alegria contagiante, um alto astral, e isso faz tão bem pra gente! Vamos nos viciar, nos cercar de GENTE QUE NOS FAZ BEM!!!


Eu comecei a me interessar firmemente pelo Bruno Gagliasso quando ele apareceu de barba, tattoos, e hoje é um cara de família, com sua mulher louca que adoro e sua filha linda! Meu, o cara tem a minha idade, tá um monstro empreendedor, uma máquina de fazer dinheiro, e isso só me inspira! Sempre gostei de gente que pensa alto, não sei se os chamo de ambiciosos, ou de inteligentes!!! Dinheiro traz felicidade sim, e sou melhor amiga dele... Além, claro, de que as fotos do Bruno de cueca serem dos Deuses, rsrs... Um homem lindo, um empresário de sucesso, um marido e pai foda, mais uma vida e personalidade que admiro!


Ah gente, a Paulinha é um amor e admiração que tenho desde que ouvi " Pássaro de Fogo " ao vivo, pela primeira vez, e isso foi em meados de 2011... Uma voz que tem uma força, um peso bom, além de viver hoje tudo o que ela sonhou na infância, e lutou pra ter, posteriormente... A Paulinha foi uma das precursoras da Michele! Ela me ajudou a me devolver para mim, minha feminilidade, não há problemas, não há perigo em aparecer, em ser linda, em não ser igual as outras... Me ajudou a me amar mais, sendo diferente como eu sou! Só tenho a agradecer à esse coração mineiro!


Tá quiô pariu, o Cauã quanto mais velho fica, mais dá vontade de pegar, rsrs! Tá ficando mais gato a cada ano que passa, Jesus! E ele é toooooodo natureba né, ele é apaixonado pelo Rio, apaixonado por praia, e pela natureza como um todo! Além de excelente ator, porque dá gosto ver filmes ou séries com ele... Novela é foda, acho que as novelas e seus roteiros limitam demais os potenciais de um ator, e acabamos por conhecer realmente sua carreira quando ele parte para outras formas de atuar! Apesar de não gostar da Rede Bosta de Televisão, reconheço que o acervo de atores deles é o melhor no Brasil, é incomparável... Esperança = Subir algum morro do Rio fazendo trilha, e encontrar o Cauã tirando suas fotos,e fazer amizade, e ele me chamar pra um barzinho, enfim... Rio com Cauã Reymond - sem dúvida, seria o dia mais delicioso da minha vida, rsrs!


Essa coisinha linda chamada Marina Ruy Barbosa, FADINHA, como a Paulinha chama ela, canceriana, linda de viver, é uma boneca!!! O mais surpreendente é ser linda e ser espontânea, brincalhona, ou seja, não é uma estátua de beleza, é humana, é viva! Ótima atriz, com tooooodo um futuro pela frente, gravando um filme com o Bruninho que quero assistir assim que for lançado! Mary - Não permita perder essa essência tão autêntica, POR NADA NESSE MUNDO!!! Vai com tudo linda, tô torcendo por ti!


Preciso dizer alguma coisa, ou a existência deste ser basta???????????? Gente, um mês depois de ganhar os gêmeos, olha a foto da vaca! POR ISSO EU AAAAAAAAAAAAAMOOOO ESSA MULHER, nasceu com a função de causar na Terra!!!!!!!!!!!!!! Ela parece adivinhar tudo o que nós fãs queremos - VÊ-LA DESTRUINDO TUDO!!! Empresária, BILIONÁRIA, mais de 20 Grammys, DIVA, super mãe, esposa, tia, filha, irmã!!! Lindaaaaaaaaaaaaa, não de uma beleza vulgar, não daquela beleza de chocar, mas de uma beleza humana, REAL, deste mundo, tangível! Milhões de mulheres numa só, pelos cabelos e makes que usa, trajes, a ousadia dos esportes radicais, o modo como dança no palco, as letras cheias de paixão, fúria, fragilidade e amor... É muita coisa numa pessoa só! Essa definitivamente me colocou a Michele pra fora, a Michele que vim ser no mundo - aquela que incomoda!!! Amar a Bey é uma constante inspiração, é tipo = Existe mais dentro de mim, e preciso conhecer tudo o que eu sou e tudo o que eu tenho! É uma constante exigência, e constantes descobertas!!! OBRIGADA BITCH, POR TUDO O QUE FEZ POR MIM!!!

Comentários