GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREEEEEEZA...


Já que o mundo todo vê o meu Blog, peço encarecidamente pensamentos benfazejos ao meu amado país, por todas as desgraças que estão acontecendo, desde o sul, ao sudeste, afetando o país todo bem como o nosso povo!
Eu estou absolutamente triste com o estado em que se encontra a economia, o Governo, a exploração à fauna e flora, à violência no geral, ao turismo abusivo, e tem aí uma porrada de coisas, mas hoje, particularmente, eu me peguei com medo da minha terra sumir!
Furacões no Sul, a desgraça em Minas que está repercutindo nos estados vizinhos - Espírito Santo e Bahia, os terremotos no Nordeste, e não sabemos onde isso vai parar!
Peço ao mundo, sejam brasileiros ou não, pensamentos de luz, direcionados à terra abençoada, que acolheu brancos e pretos no passado, e que hoje tem um pouco do mundo inteiro!
Não queremos perder o país onde a Natureza é a mais abusada e metida de todas! Um país que dá gooosto olhar fotos, até quando não é a gente quem tira, um país onde seu povo ainda luta pelo melhor!
Eu faço parte desse povo, EU QUERO MEU PAÍS INTEIRO, CARALHO!!!
Luto pelos soterrados em Minas, luto pelas tragédias no Sul, luto pelos animais mortos no Rio Doce e arredores, luto pelos animais domésticos prejudicados, luto pela contaminação dessas águas, luto pela falta de água no sudeste, e excesso no sul, e ausência nas represas do nordeste!!!
Luto, pois só podemos contar com o próprio povo!
Obrigada pela atenção dispensada, esse país tem muito mais do que " bunda fácil ", os corações são maiores!!!

Now.

Comentários