A QUE PONTO CHEGAMOS...


PARECE QUE ALGUMAS COISAS NÃO SÃO POR ACASO MESMO...
Quando eu era criança, me fascinava qualquer assunto que envolvesse o Espaço, o Universo, o Sistema Solar, as estrelas, a Lua, o Sol, os Cometas...
Nas feiras de Ciências da escola, eu adorava as salas que abordavam o assunto, com aqueles planetas de isopor, e os vulcões de papel camurça marrom e fogo de papel celofane, com uma luz interna brilhando constantemente, ligadas à um fio sei lá de onde... O mar era gel azul para cabelos, e ficava tudo muito lindo, ao menos pra mim!
À medida em que fui crescendo, eu adorava apreciar o céu à noite, e parecia que de alguma forma, eu sabia que vinha das estrelas, assim como qualquer ser humano...
Quando vi o mar pela primeira vez, em Santa Catarina, era como se eu estivesse diante de um templo... Puro e sagrado, graaaaaaande o suficiente para diminuir qualquer coisa no mundo, e fui entrando, até que ele me jogou de volta à areia, me dizendo que não era minha hora, e nem que seria ele o responsável, rsrs...
Eu nunca fui muito fã desses filmes Hollywoodianos sobre catástrofes, e nunca acreditei mesmo que essas coisas fossem acontecer... Nunca quis acreditar e nunca acreditei... Quando eu era Espírita, pior ainda, que eu pensava que com esse negócio de reencarnar, todo mundo teria uma oportunidade de aprender... Conheço gente que milhares de vida na Terra não fará aprender nunca! O Espiritismo é muito benevolente, lento, entendedor de tudo, e por isso deixei de ser, não tenho saco pra tanta morbidez!
Eu estava agora assistindo vídeos amadores dos tornados que aconteceram em Santa Catarina e Paraná essa semana, gravados pelos moradores, com mãos trêmulas, porquê parece mesmo a visão do Inferno!
Minas está um caos... A Chapada Diamantina há dias com incêndios...
Eu sei que tudo isso é devido à aproximação do Elenin, que os cientistas estimam tudo piorar em 2019 - 2024, mas pra mim já está tudo piorando... A pergunta é: Estará alguém vivo até lá? O povo está bem tranquilo porque a mídia não divulga, e nós que não nos contentamos com mentiras, buscamos e ficamos sabendo pelo próprio povo que a coisa está bem feia e cada vez pior...
Depois do terrível terremoto recente do Chile, o país não parou de ter terremotos! O Painel Global já não está mais fiel à todos os terremotos, vulcões em erupção, e furacões que andam acontecendo pelo mundo, tem gente que posta as desgraças, e no Painel Global está tudo bem! O Rio Grande do Sul não pára de chover, e tenho certeza que qualquer site de meteorologia já está mentindo... Qualquer cidade do sudeste-sul que você coloque, aparece que vai fazer sol pela manhã, e pancadas de chuva a tarde e noite, e na verdade, chove todo dia, o dia inteiro...
O Cumbre Vieja está expelindo fumaça, e isso significa que pode entrar em erupção daqui 200 anos, ou neste exato momento...
Como uma criança que cresce no útero materno, a vai quebrando as costelas da mãe pra poder se encaixar melhor, e vai aumentando os quadris da mesma, e a quantidade de leite para o próprio sustento, enfim, assim parece a Terra, como se no centro dela, algo quisesse explodir, e enquanto isso não acontece, estoura de um ladom estoura de outro... O magnetismo do planeta que se aproxima está causando todas essas tragédias, e ele vai se aproximar cada vez mais... Sua missão? É acolher em leito os seres humanos terrestres que de nada adiantou reencarnar milhares de vezes na Terra, e estima-se mais de um terço da humanidade! Vai morrer muito mais do que isso, à medida em que essa coisa for se aproximando, mas com endereço direto à ele, é um terço da humanidade!
Há uma comoção violenta e apressada do lado de lá, a quantidade de espíritos guardiões da humanidade e seus auxiliares é absurda, pois vão ter que auxiliar os estrumes endereçados à seus novos lares, e vão ter que auxiliar humanos desencarnados e completamente perdidos graças à mortes em massa, e vão ter que auxiliar os seres humanos que ficarão vivos...
Se vocês lerem " Transição Planetária " do Divaldo Pereira Franco, vão ficar perplexos com o estado energético que ficou a Indonésia depois do destruidor tsunami de 26 de dezembro de 2004. Uma gigantesca nuvem negra pairando sobre o local, por conta da perturbação dos mais de 200 mil mortos... Resgate daqui e dali, enfim, leiam... Há muita gente trabalhando por nós!
Eu não sei onde isso vai parar, eu não sei em quê estado a Terra ficará, não sei quantos sobrará, mas sei que se todos morressem seria bem melhor...
A humanidade chegou num estado de ganância tão obsceno e repugnante que o único meio de fazê-los parar é acabar também com as vítimas dos gananciosos... Não é tudo que eu penso e sei que eu exponho aqui... O SER HUMANO É PODRE!!! A Natureza foi piedosa e misericordiosa demais... A fauna e flora dessa mãe Terra está pedindo JUSTIÇA!!! E ela tardou, mas não falhou!
Há coisas que se forem divulgadas para toda a humanidade, haverá um colapso moral extremo, e mortes por suicídios, pelas crenças imbecis alimentadas por toda uma vida inútil!
Dói, ver os vídeos que acabei de ver... É no meu Sul, do meu país, é triste, é lamentável, mas dentro de mim, existe uma coisa muito maior dizendo que está tudo certo!
Se por um lado eu lamento pelo desespero do meu povo, pelo outro, eu não ignoro as causas, e a necessidade da Grande Mãe! Isso não quer dizer que torço por isso, mas eu sou parte integrante da Natureza, e ela fala através de mim... Está tudo certo, e não há discussão!
O mar continua sendo um templo, e nos meus sonhos, de templo eu vi um monstro devorando as cidades que eu amo... Tudo é horrível de se ver... O estado em que está Minas Gerais, os tornados no Sul, as mortes dos animais, a formação do tsunami monstruoso da Indonésia, o tsunami do Japão em 2011, o atentado às Torres Gêmeas... E tudo isso tem cooperação humana... Senão de impedir, de omitir!!!
Não há nada do seu lado, não há nada a seu favor: Pela milésima vez - vá procurar saber! Desde o porquê o policial sabe onde fica o ponto de droga e não faz nada, até a aproximação desse imenso planeta - VÁ PROCURAR SABER!!!
Sua personalidade de esconder tudo em baixo do tapete não vai ajudar em nada na hora da correria... Não vai ajudar em nada, em cada coisa que hoje você deve aproveitar... Nunca antes, o HOJE foi tão único!!! Depois, lá do lado de lá ou no outro planeta, dependendo do seu caráter, não se pergunte do porquê ninguém avisou... É o que mais tem na sua amada internet, e ao invés de se ocupar com a vida dos outros, seja mais um a trabalhar em prol da Mãe Terra!


Now.

Comentários