ABOUT LOVE...

" UMA CHANCE AO AMOR

Dúvida? Lamentação? Coração sofrido? Não se entregue, meu filho. Erga-se para a vida. Todo obstáculo é desafio divino para a conquista da felicidade. Não se permita lamentar-se e sofrer.
Deus abre as janelas da vida para que seus filhos aprendam a valorizar as coisas belas e boas. Não fixe o pensamento no mal aparente. Esforce-se para realçar o lado brilhante, as coisas boas e positivas e as situações mais felizes. Quando alguém fixa uma pedra no caminho, ao olhar em volta a visão estará viciada e verá mais pedras projetadas a sua volta.
Caso alguém não o compreenda ou rejeite suas manifestações de amor e carinho, não se detenha. Procure amar mais e encontrará, em outro lugar, uma pessoa que se sintonize com você. O amor é como um bumerangue, você joga e ele sempre volta, acompanhado de outro coração. Não adie a sua felicidade.
Enquanto você não encontrar a paz desejada e a felicidade sonhada, aprenda a ser um mensageiro da vida, levando esse amor represado a outras pessoas que estão ao seu lado.
talvez você não tenha parado para perceber quanta gente está clamando por uma migalha do seu carinho e do seu amor. Assuma-se meu filho. Assuma o amor.
Tenha coragem de vencer os desafios e prosseguir a sua caminhada. Felicidade não cai do céu, como chuva. Ela sempre será conquistada, e, afinal, você não é diferente dos outros. Todo o mundo só conquista a felicidade através de muita dedicação, trabalho e amor.
Isolar-se por rebeldia não o levará a nada. Permita-se inovar; entregue-se à vida e vibre em sintonia com aqueles que o amam. Dê uma chance a si mesmo.
É preciso coragem para ser feliz, assim como é preciso muito tempo para sentir-se jovem.
É isso aí, meu filho, enxugue as lágrimas, pare de lamentar-se e aprume-se. Enfeite-se de sorriso e decore sua vida com o belo. Só depende de você ser feliz - aqui e agora. Quem ama se envolve; não se afaste dos outros e nem se entregue à falsa ideia de solidão. Só ficam sós aqueles que não amam.

PAI JOÃO DE ARUANDA, NO LIVRO SABEDORIA DE PRETO VELHO "

Comentários