NAQUELA NOITE...


Lembro que na noite de Natal ( e já tinha acabado o filme "O Rei Leão"), eu fui fazer o Evangelho no lar, no quarto da pousada onde fiquei...E saíram tantas coisas lindas, falando sobre a família!!!
Desde o Natal de 2011, eu sabia que o desse ano eu ia passar sozinha, e no litoral...Já tinha decidido isso, e no começo de novembro, pedi ao meu Irmão Maior, a benção de poder passar meu Natal com minha família do astral, a verdadeira...
Enquanto eu olhava o mar, e já estava anoitecendo, existia em mim uma paz tãaaaaaaao boa, tão "quentinha", uma sensação inexplicável de conforto, e uma vontade única e incomparável de estar ali mesmo, onde eu estava!
Não pensava em nada e em ninguém...Só sentindo a brisa, o som das ondas beijando a areia, quebrando-se, exibindo-se, rsrs...
E, desde o momento que fui pro quarto, eu sentia uma coisa estranhamente boa...Estranha porque, afinal de contas, era Natal, eu estava sozinha, e tinha,talvez, mais motivos pra chorar e lamentar, do que agradecer, e eu agradecia cada momento que eu vivia...Agradecia de coração, de peito aberto!
Nunca,nunca, o Natal foi tão em paz pra mim, e eu jamais imaginava isso, e é a data que eu mais amo entre todas...
Aí, no momento que fui fazer o Evangelho, eu sabia que não estava sozinha, como nunca estou, mas...Não posso precisar com certeza quem ou quantos estavam comigo...Mas, com convicção eu digo que alguns dos familiares estavam compartilhando daquele momento de paz profunda!E tomara que um deles tenha sido meu último pai, pessoa que estimo tanto...
Sei que me deram parabéns...Passaram comigo a maior parte desse loooooooooongo ano...
Me acompanharam em agoniantes aflições, em grandes momentos de dúvidas, preocupações, inquietações, irritações, então porque não me acompanhariam num momento onde eu só os agradeceria?Sim, eles estavam comigo!E agradeço ao Universo por conceber essa graça!
O vento que vem do verde da estrada, é tão bom e puro, quanto o toque da água-maior em nossos pés...O azul que pintara o céu, brindava esse dia...
Há coisas tão valiosas onde nem todo mundo vê...
Todos os Natais da minha vida, eu passei com minha família terrena, e a maioria foram maravilhosos e inesquecíveis...
Também passava com a verdadeira família, a que deixei chorando quando vim à Terra em 82...Mas só nesse, eu estava consciente disso e queria!
Só tenho a agradecer, pela companhia durante esse trajeto, que foi 2012, pelas portas e janelas abertas pro caminho do bem, por cada palavra a me inspirar, cada sonho bendito, cada estímulo, incentivo...Por todas as vezes que seguraram minhas mãos, acalentando minhas desilusões...Tudo, TUDO, passa, inexoravelmente, e só o que é verdadeiro fica, pra sempre!
Eu amo vocês!!!

("Simba...Tudo onde o sol toca,um dia será seu..." - "Tudo isso"?Rsrs...Lindo, e emocionante!)

Comentários