"DE REPENTE 30" - A OUTRA METADE...

(Livro que li com 15 anos,trabalho de Português!O primeiro livro que li na vida...)
Hoje é dia 06 de dezembro de 2012,estou com trinta anos e cinco meses...
Agora são 18:52hs e chove aqui no Ipiranga,bairro onde moro atualmente...Mas tem um solzinho tímido ali no muro...
Bom,pra quem leu a primeira parte da postagem "De Repente 30",essa continuação eu farei de trás pra frente,ok?!
Há um quadro em frente a minha cama,por cima da TV,coma imagem de Jesus,e abaixo dele,na losa,a mensagem:"A bondade é uma das mais fáceis maneiras de sermos felizes.Ela anula todos os nossos pensamentos e sentimentos negativos."MODIGLIANI
Coloquei essa frase na losa pra me lembrar que eu estou ajudando indiretamente algumas pessoas,e além de fazer um bem a elas,isso está fazendo um bem enorme à mim.Estou me sentindo muito mais em paz de umas dua semanas pra cá.
Vamos aos acontecimentos:Recentemente,dia 26 de novembro,eu realizei um sonho que eu jamais ousei sonhar,nem passava pela minha cabeça pois achava impossível acontecer,mas aconteceu,e eu conheci o Raí!O Raí do meu tricolor,aquele bonitão dos anos noventa e até hoje,aquele que segurou a taça do Mundial em 92...Conheci,abracei,recebi seu beijo e sorriso,fotos,autógrafo na camiseta,e saí da Livraria Cultura extasiada!Pulava,gritava,sorrindo,mal podia acreditar!Rsrs,foi maravilhoso!
Também em novembro,comprei meu primeiro pinheirinho,depois que saí da casa da minha mãe,e decorei,e ele ficou lindo!
Comprei meu segundo computador,dessa vez um notebook,além de já ter feito as compras de Natal.
Em outubro,tirei minha última rodada de tarô do ano,com meu irmão,e as cartas não erraram...
Dia 07 de outubro,pela primeira vez na minha vida,eu não fui votar,graças ao show do Linkin Park...Foi foda ver aqueles caras bem ali,em cima de mim...Tipo:Eles existem!
Em setembro,fiquei oito dias com gesso no braço direito,graças à uma tendinite que adquiri na Intimitat...Eita dor terrível!
Dia 11 de julho,às 16:40hs,completei 30 primaveras...É assustador fazer 30 anos,acredite...E com as semanas,os meses,a gente vai se acostumando,se adaptando...Foi legal no trampo,com bolos,presentes,parabéns,bexigas, e à noite na casa da minha tia,um jantar,e meu irmão também estava...
Em maio,me mudei da casa da véia que eu morava para vir pra cá,no Ipiranga,minha terceira morada do ano...Nessa época também,depois de mais de dez anos,voltei a frequentar a Federação Espírita do Estado de São Paulo,e apesar de não ser de religião alguma,eu me sinto bem lá,e vou continuar firme...
Em abril,saí da casa da Léia,onde morei por mais de um ano,pra morar na véia,por um mês,e foi uma experiência um tanto estranha,sinistra...
No final de março,ainda com 29 anos,assisti ao show do Lacuna Coil,pela segunda vez...Pena que foi tão curto,pois fora maravilhoso!
Janeiro,bem como dezembro e novembro de 2011,eu passei por intensa dificuldade financeira,eu passava fome,emagreci,tinha os pés fudidos porque caminhava até o serviço para poder usar o dinheiro da condução pra comer...
Acredito,depois que você passa por uma situação dessas,você deixa de se importar com coisas mesquinhas...Parecia que eu vivia um pesadelo!
Numa mesma semana,assisti Aerosmith pela terceira vez,e foi o melhor show dos três,e realizei o sonho de ver Pearl Jam,e como foi lindo e emocionante...
Em outubro,de férias do serviço,viagei pra Porto seguro - BA,e conheci uma cidade repleta de artesanato,que são coisas que eu amo,e praias lindas...Foi maravilhoso voar,pois que olhar o céu aqui embaixo já é divino,imagine-se fazer parte dele!
Logo depois que completei 29 anos,tive que fazer uma cirurgia,a retirada do ovário esquerdo...Duarante a estadia no hospital,nasceu uma outra Michele,pronta pra encarar a realidade,nua,sem cortes!
Em abril de 2011,realizei o sonho de ver o U2...Desde que assisti a Pop Mart World Tour na Globo,jamais esqueci daquilo,e tinha isso como um ideal de vida...U2 é um verdadeiro espetáculo,em todos os aspectos...
Em janeiro,mudei da casa da minha tia no Brás,pra morar com uma nova amiga,a Léia...
Em outubro de 2010,realizei o sonho de ver Bon Jovi,no Morumbi,e foi o segundo melhor show da minha vida,foi divino,chorei taaaaaaaanto...
Em agosto desse mesmo ano,saí da barra da saia da minha mãe e fui pra da minha tia...Mas eu sabia que era por pouco tempo.Foi uma experiência de certa resignação pra mim,e amadureci muito com isso...
Dia 19 de junho de 2010,assisti ao melhor show da minha vida,que foi o do Lacuna Coil...Explêndido,perfeito!E pensar que comprei esse ingresso na intenção de encontrar alguém que era apaixonada...Que presente esse cara me deu!
Vinte dias antes tinha assistido ao segundo show do Aero,e foi um show legal...Só legal!
Também em maio,fiz prova da Caixa Econômica Federal,e óbvio,não passei...Não estava com o menor saco enquanto estudava...
Do começo do ano até maio trabalhei numa oficina de costura,e me foi uma experiância diferente,interessante,e aprendi muito...
Meu intestino ainda estava completamente solto,e seria difícil a rotina de um emprego em outro lugar que não fosse a rua onde morava...
(É engraçado,que parei de escrever agora,pensando que,os primeiros quinze anos eram coloridos,pareciam ter mais alegria...Não que os últimos quinze anos não me trouxeram alegrias...Mas,ser criança é ser livre!)
Em janeiro,realizei o sonho de um show do Metallica,de onde estava,não consegui vê-los,mas foi uma experiência do caralho!E vou assistí-los denovo!
2009 foi um ano mórbido pra mim...
Graças à saúde péssima,não trabalhei...Me deixei apaixonar por alguém que me via como doente mental...Caí na depressão!
2008 eu lembro muito mais das tretas na família do que qualquer outra coisa...Foi o último ano que fizemos o amigo secreto!
Em abril de 2007,estava com 24 anos,fui à um show pela primeira vez...Velvet Revolver e Aerosmith...Saí do Morumbi e só conseguia pronunciar:"Foda,foda,foda!"
Nesse mesmo ano,descobri a Lei da Atração e deixei o Espiritismo de lado...Muita coisa em ser espírita me revoltava!
Nasci pra mim em 2005,com 23 anos...Um "OLHA PRA VOCÊ",coisa que eu nunca tinha ouvido na vida me despertou de um sono de 23 anos...Ou mais tempo ainda,não sei...Descubri muita,de muuuuuita coisa!
Com ainda 22 anos,eu planejava me atirar no metrô.Graças ao meu "braço direito",isso não aconteceu e hoje estou aqui... Nessa época me liguei energeticamente ao meu pai,eu fui ficando psica com a história de ele me levar daqui...
A minha vida era uma merda,trabalhava onde não queria,era apaixonadinha pelo "garanhão" da empresa,nunca estava em casa ou por aí,porque sempre estava trabalhando,meu peso foi rápido de acima à abaixo em pouquíssimo tempo e aos olhos de qualquer um...
Em maio de 2001,em meio à depressão que me consumia a vida,eu perdi perdão ao meu pai,e senti sua falta pela primeira vez...
2000 foi meu último ano no João Camargo,fiz a formatura,e com a viagem,conheci Paraná e Santa Catarina...Lugares pacatos,mas lindos!
Saudades dos meus 17 anos!Como fui feliz naquela escola,com aquela galera,com o rock n' roll,minhas gordas agendas,rsrs...Como viver valia à pena!
Legião,Ultraje,Raimundos,Pearl Jam,Metallica...Padaria "Adorei",onde hoje é a loja Marisa...A Mateo Bei era o melhor rolê do mundo!

Comentários