CONCLUSÃO!


Nada é em vão nessa vida...Nem as palavras que dispensei escrevendo tooooooooooda a postagem "De Repente 30"!
Assim,eu pude ver,com que graça e encantamento eu falava dos meus primeiros quinze anos de vida,e agora eu vejo a secura e objetividade com que falo dos últimos quinze anos...
Aconteceram milhões de coisas fabulosas,mas é como se minha luz estivesse apagada,ou que simplesmente,as dores pesaram mais que os sabores...Talvez eu ainda esteja presa à elas...Talvez é hora de mudar alguma coisa em mim para que nos próximos quinze anos minha vida seja um desenrolar de grandes alegrias...
Das três décadas,a melhor,sem sombra de dúvidas,foi a primeira...
Aquela Michele não entendia muita coisa,aquela Michele não viajava,e nem ia a shows...Aquela Michele não se apaixonava,aquela Michele mais observava do que falava,mas aquela Michele era feliz,pura,livre...E é nessa pequena grande criatura que preciso me inspirar para viver dignamente,como o Universo planejou que fosse!
Até a próxima jornada!

Comentários

Postar um comentário