QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO... ( TÚNEL DO TEMPO - 06.11.2011 )


Sabe do que me dei conta?
Todos os homens que ficaram "no meu pé",que impregnaram em mim,nunca foram afim de mim...
"Como assim?"
Ué,simples...É mais fácil entrar num relacionamento onde você corre não corre o risco de se foder,do que entregar seu coração à alguém que realmente é a dona,e que pode "acabar" com a sua vida!
Isso significa que eu posso ter sido amada sem saber?Rs,claro!Que grande bosta né,já que o,ou os infelizes nunca me comunicaram...O que posso fazer?
Os charlatões,os que senti certa obsessão com repulsa,nunca quiseram nada comigo!Eu via pelas atitudes,pelos olhos!Mais do que isso,eu sentia...
Um homem,quando deseja mesmo,é muito,muito,muito diferente...
É engraçado,que esses xaropes,eu sentia saudades,desejava ouvir belas palavras,mas quando queria se aproximar eu queria sair correndo...
Porquê?Isso se chama carência...
Você quer do outro aquilo que você não se dá,mas,definitivamente,você não quer o outro!Você não o deseja!E tudo aquilo foi uma grande ilusão,que você chama de paixão,e foi tóxica na sua vida!
Eu sinto quando o cara não é afim de mim,e por mais que as palavras dele digam o contrário,eu só acredito no que eu sinto,e isso me broxa!
Nuuuuuuuuossa,mas eu parei pra pensar,e foi um imbecil atrás do outro,desde o primeiro...
Nenhum era interessante,nenhum me atraía de alguma forma,e nenhum chegavam aos meus pés...(não,eu não sou "modesta"...)
Os que chegavam,eu queria que pegassem o corpo inteiro,rsrs...Mas,eses são outra história,que cansei de contar!
Eu não vou negar,que de alguma forma eu alimentava isso neles,porque me convinha ter alguém se "importando" comigo...
Mas,tudo isso é só na mente...
Satisfação no peito,com isso,eu nunca senti...
E daí,eu tenho uma leve noção de como andam os relacionamentos hoje...
As palavras comovem os seres carentes,e as pessoas mantém realcionamentos com pessoas que muitas vezes não ama...
É incrível,mas eu não consigo me enganar...Talvez eu não seja mesmo normal,só porque o certo pra mim é desejar,querer,amar,enfim...
Mas eu quase me meti em muita encrenca...
Quase fiz muitas besteiras...
Contato com a alma é o discernimento,e em todos esses momentos era o que eu pesava...
Toda relação obsessiva,abusiva,e de muita dor,não é real,não é verdadeira!Os dois mentem pra si mesmos!
O homem tem mania de se deixar iludir pela aparência...
E,só pela aparência,ele entra de cabeça numa relação que pode ser um estrago pra vida dele...
A "aparência",me refiro ao visual da mulher,o corpo dela,o modo como se expressa,a vida com os pais,a faculdade,o trampo...
Quando o homem foca nisso,é porque não há sentimento...O verdadeiro sentimento ultrapassa qualquer aparência!
Já a mulherada,planeja propósitamente um cara com "aparência" pra vida dela...
Já ouvi coisas que pedi pra repetir porque foi difícil de absorver...
"Ele é engenheiro,então é nele que eu vou investir",rsrs..."Vou ler livros de engenharia pra mostrar pra ele que eu sou inteligente",kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...E se toda mulher pensasse assim,os caras com as outras profissões estariam fudidos...
Volto a dizer,é melhor investir em algo que vai alimentar você,e não te sugar!
Mas,eu sou só um pontinho Shakespeariano no planeta tentando abrir os corações de bilhões de alienados...
Ah,cada um siga o que quiser,só não venha me encher o saco!

Comentários