MANHÃ,13/07/2011,CONSULTÓRIO MÉDICO ( TÚNEL DO TEMPO - 17.07.2011 )



Estou aqui no cardiologista,e vou comunicá-lo que roubaram o meu coração...Será que ele vai solicitar um BO?Descrição do elemento?Rsrs...
As pessoas que estão ao meu redor,também esperando para serem atendidas,devem ter mais de cinquenta anos...
Eu vou fazer uma cirurgia no mês que vêm,então preciso saber se meu bombeador sanguíneo aguenta o tranco...Rsrs,acho que ele já passou por coisas piores!
Estava pensando na metafísica,e em tudo o que ouvi hoje pela manhã,da Cristina Cairo,Valcapelli e Calunga,na Rádio Mundial!
A influência das emoções no nosso corpo físico,aliás,a influência das emoções na nossa vida,como um todo!
No nosso corpo,no ambiente,na sociedade,no cosmos,emanamos aquilo que cremos...Também emanamos o que sentimos!
O corpo pode ser o maior prejudicado,por ser a matéria mais próxima de nós!
Como ainda damos poder extremo à matéria,e enxergamos a tudo com os olhos da visão,e não os da alma,o corpo,a casa,o ambiente em geral precisa "gritar" para nós que alguma coisa está errada em nós,para que nossos cinco sentidos perceba e dê atenção!Às vezes,muitas vezes,nem assim né?!
Então,o corpo obviamente adoece,na casa,muita coisa começa a quebrar,sumir,dar problema...As pessoas próximas nos tratam de maneira intratável,e assim por diante,porque a vida é tão inteligente que precisa fazer a gente ver que estamos errando conosco!
Quando tudo flui na sua vida é porque tudo está bem,dentro de você!É assim que deve ser,pois em verdade somos perfeitos,felizes,amados,e em paz!O Universo nos diz amém!A nossa natureza acertou em nós.Deus somos nós!
Mas,quando você acredita que o poder está lá,em qualquer lugar que não seja em você,você assume que é dependente de uma força maior que você,e desconhecida!E que você é um fantoche das vontades dessa força,e você não pode fazer nada...
O foda é isso!Nós somos responsáveis por nós!Pra entender que existe uma doença em você,e entender como você a criou,e como pode eliminá-la,você tem que assumir que é responsável por isso!E quem quer assumir o ruim?
A mulher que tem filhos nas drogas,marido no álcool,e vive infeliz por isso,jamais vai querer assumir que ela é responsável por isso!Ela atraiu essa situação na vida dela,de acordo com as próprias crenças...Logo,se mudar o que acredita,isso influenciará no ambiente de forma que tudo possa melhorar!
Somos criaturas de infinitas inteligências...
Uma única coisa,pode acontecer e existir por infinitos motivos!
Eu acredito em energia!
Eu acredito que tudo é energia,e que eu vibro numa determinada frequência!Tudo o que está na minha vida,no meu caminho,vibra na mesma frequência em que eu vibro!Como as estações de rádio...Como antenas!Mas,não acredito nessa palhaçada religiosa,no fatalismo!
"Deus quis assim!"
No espiritismo,cê tá sempre pagando contas...Carma,causa e efeito,ação e reação...Tradução para tudo isso:"Cuidado com suas atitudes,porque você vai pagar!Mais cedo ou mais tarde você está fudido!" Não é assim?
Cê passa a ter medo de agir,porque você tem medo das consequências dos seus atos!
Tudo isso é uma pressão psicológica filha da puta!
Nós somos livres!Nós somos os nossos donos!
Se castramos nossa verdade,por qualquer motivo que seja,nós estamos fudidos!
Se não comemos na hora em que sentimos fome,pode fazer mal depois,não é assim?
A alma,bem como o corpo,tem suas necessidades!
E nós,muitas vezes a enxergamos mas negamos,porque nossas crenças são prioridades para nós!
Somos muito cheios de princípios,e com pouco sentido!
Aprendemos com a soiciedade:Ser você é ser louco!Se você gritar no meio da Paulista que você ama viver,será chamado de louco,e andar rápido,com a cabeça baixa e a cara fechada é normal,é ser aceito pela sociedade!
Em suma:Para você ser aceito no meio,você tem que "falar a língua" do povo!Você tem que se formatar ao que a sociedade chama de normal,e aí deixa de ser natural!Aí você entra em guerra com você...À que preço?Só para que as pessoas abram os dentes para você?
É aquela história,enquanto você ignora,você está imune...
Quando você assume que é responsável por você,toda a sua visão de tudo muda!Você deixa de ser a vítima,o fantoche,para ser o autor,pintor,escultor,da sua obra,que é a sua vida!
O pincel,a caneta,a chave,está nas nossas mãos!
E a partida,a atitude é só um empurrãozinho,um gesto de coragem,ousadia,cada de pau mesmo!
Arriscar!Optar pelo "vai dar certo"...
O medo não faz nada,aliás,ele acaba com sua vida,com sua alma!
O medo é um monstro fingindo ser seu protetor...É um lobo na pele de cordeiro...Foi você quem o criou,é você quem o destrói!
Você não o criou porque quis,e muito menos sabia que isso ia te fazer mal!
Você aprendeu o medo com o mundo,porque alguém medroso,se dizendo precavido,tentou te proteger...
Pode ser meio idiota isso,mas é a mais pura verdade!Você foi o espermatozóide,em milhões,que alcançõu o óvulo da sua mãe...

(O MÉDICO ME CHAMOU E EU NÃO TERMINEI...ELE RIU DA MINHA CARA QUANDO EU DISSE QUE ROUBARAM MEU CORAÇÃO!!!)

Comentários