SERÁ QUE O TEMPO EXISTE?


Eu não sei se estou virando uma física quântica sem fazer faculdade,mas estou chegando à uma conclusão...
O TEMPO NÃO EXISTE!
Como assim?Do que que eu tô falando?
PASSADO,PRESENTE,E FUTURO!
Nenhum ser humano,viveu pelo menos duzentos anos,para dizer como começou a sua era,e como terminou,certo?
Vivemos no máximo uns 120,não é?
E se o tempo não existe?E se só existe o tempo da nossa idade??
Vou tentar ser mais precisa!
E,se neste momento,estiver acontecendo William Shakespeare???
Allan Kardec?Mozart?Jesus sendo crucificado?Cleópatra?Entende???
NESTE EXATO MOMENTO!!!
Como podemos ter certeza de que coisas assim aconteceram há anos e anos atrás?
Escrituras?Desenhos em pedras?Hummm,tudo isso é meio duvidoso...
Não,eu não acho que é uma fonte segura!
E se todas essas épocas existem neste exato momento?
1789,345,2050???
Gente,USEM A CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....Rsrs
O nosso calendário é contado à partir da vida de Jesus,certo?
Mas,quem me garante que ele existiu de fato?
Quem me garante que ele não está ressucitando Lázaro neste exato momento?(Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nós nos acabando te teclar no MSN,e Jesus: "Lázaro,levante!!!"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Como,podemos nos basear no que a Bíblia diz,ou no que a Igreja decretou como certo?
E se a Igreja sabe,muito antes da gente,que o tempo não existe?
É claro que não vão banir meu blog por causa disso,porque todo mundo vai me considerar como louca,assim como consideraram o filme "Código Da Vinci" apenas mais uma história na literatura...
Do que exatamente estou falando?
É como se colocasse na mesa,um potinho(Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Potinho é foda) com vinho,outro com refrigerante,outro com suco,outro com leite,outro com água,outro com mel...E aí mergulhassem o pãozinho em cada potinho,um de cada vez...
Nós somos o pãozinho!!!As eras,os tempos,as épocas,são os potinhos...
Não falo de dimensão...Isso já é outro papo...
Falo de eras paralelas...Quem assistiu "Kate & Leopold"?
Stuart descobriu um portal no qual podia voltar ao tempo,na época do criador do elevador...Bom,quem não assistiu alugue já!!!
Acho que tudo aquilo faz muito sentido...
Tô começando a acreditar que,à medida que vamos evoluindo,que vamos tendo outras necessidades no espírito,vamos trocando de eras...
Por exemplo,suponhemos que Pedro que negou Jesus tenha existido mesmo,aí ele negou Jesus numa encarnação,na outra ele foi outro apóstolo,e na outra foi Judas,e na outra fosse o próprio Jesus!
Como se aquela época existisse constantemente...
Por que isso não seria possível?
Se existem milhões de colônias espirituais só no planeta Terra,vai saber se esse negócio de épocas paralelas não existe?
Quem aí,EXISTE ALGUÉM AÍ,que viveu pelo menos 200 anos para provar que algo do século passado realmente aconteceu?Ninguém né?
É por isso que eu sempre digo,olha bem para as suas crenças,vê se não estão baseadas no que os outros pensam,e não no que realmente você sente!
Eu estava pensando na América do Sul,e na África esses dias...
Hummm,sei não se os continentes já foram grudados um dia...
Uma vez que debaixo da água há terra,e que a força da água foi tão forte que separou os continentes,segundo a Geografia e a História,porque essa mesma água não foi forte pra acabar com o planeta inteiro?Aí vocês vão me dizer:"Ah,mas isso já está acontecendo aos poucos..."
Quem,qual ser humano,pode estar,por exemplo,no Brasil,e no Japão ao mesmo tempo???
Você pode colocar câmeras no outro lado do mundo,mas não pode estar lá!!!
Quem me garante que o que está pasando na TV agora não já aconteceu,ou nuuuuuuuuuuuunca aconteceu???
EU NÃO ACREDITO NA TV,E NÃO ACREDITO NA CIÊNCIA...TAMBÉM NÃO ACREDITO NA RELIGIÃO!!!
Então,meu bem,se você está no Brasil,não creia em tudo o que se passa do outro lado do mundo,só porque a TV te diz que é verdade,te dá datas e horas...
Tudo isso,os três acima que citei,pode ser uma gigante manipulação,conspiração,para alienar a sua mente estúpida,que só acredita no que os outros dizem...
Se eu desaparecer depois dessa postagem,creiam,eu estava certa...Rsrs
Estudem,procurem,pesquisem,busquem,se questionem,duvidem de tudoooooooooooooooo...
E passe a acreditar somente naquilo que você sente...
Se perguntem...Se a história diz que a cada gigante tijolo para se construir uma pirâmide no Egito,precisava de quinze dias,sendo carregada uma à uma,por vários homens,quanto tempo levou-se para construir uma pirâmide apenas???
Quem me garante se naquela época não existia guindaste?
E o tiro de espingarda calibre doze que um osso de dinossauro foi encontrado,na cabeça???Como se explica isso???
Pode,as oito bilhões de pessoas do planeta,estar no Egito ao mesmo tempo???
Então,como você pode acreditar que as pirâmides já estão construídas,à menos que você tenha visto???
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu...O assunto está se aprofundando!!Rsrs...
Lego,um gigantesco Lego,daqueles de montar,foi encontrado no fundo do mar...
FAZENDO O QUE NO FUNDO DO MAR MINHA GENTE???
Pode,você ser humano que se limita à cuidar da vida alheia,e se preocupar com o que os outros pensam sobre você,precisar o que há no fundo do mar???
Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu subestimo meeeeeeeeeeeeeesmo a sua capacidade de raciocinar sobre tal questão,e não porque as pessoas são burras,mas porque não se permitem pensar com grandeza,com complexidade...Não se permitem jogar essas crenças velhas e atrasadas lá no canto,e procurar o que preencha a sua alma...
Não que eu ande caçando isso viu gente,mas às vezes eu tô comigo,pensando na vida,e as coisas vêm...Um "insight",sei lá...
Meus Deus,eu fico imaginando quanto mistério há na vida,que não ousamos desconfiar!!!
Quando os índios habitavam o Brasil,que nem se chamava Brasil,podiam eles imaginar que existiam outras pessoas no planeta???
Se baseiem nisso gente!!!
O que nos faz acreditar que exista outras pessoas além de nós no planeta???A televisão!!!
E quem diz que a televisão diz a verdade???Hummmm,é um caso pra se pensar!
E como todo mundo está nessa onda de 2012 hein...
Muita gente nem sabe que é do calendário Maia,nem sabem o que é isso,e vão abraçando as idéias do povo...
Em 1999,eu me lembro que os comentários eram de que 2000 o mundo acabaria...Já se passaram dez anos...
Agora é 2012...Qual será o próximo final do mundo hein?
Já passei por dois,que foi o ano 2000,e 2001,na época das Torres Gêmeas...
Agora vou passar por 2012,porque não creio mais que vou morrer antes...
Qual será o próximo???2300???3540???Hummmm...
Sabe o que é ridículo,e nessa eu entro na roda???
Um fica competindo com o outro quem sabe mais sobre o final do mundo,e o que vai acontecer...
Tem pessoas que descrevem 2012 como se já tivesse passado...
Eu entro no meio porque sou uma das pessoas que não acredita em nada disso...
É como já disse,se alguma Inteligência criou a Terra,como pode essa mesma Inteligência ser mais burra que nós e acabar com tudo???
Rsrs,sinto muito povão,mas isso não tem sentido!
Prefiro ler "The Lord Of The Rings",e acreditar que a Terra Média existe,do que coisas que estão escritas na Bíblia,ou que o povo anda dizendo...
E daí que estudaram?E daí que eu passei horas estudando e pesquisando na minha própria mente as reais possibilidades de tudo??
Por que não vai você estudar?Porque não vai você procurar a verdade???
Deixa de ser trouxa e acreditar no que todo mundo diz...Embalo...
Cê tá bom de trabalhar em balada,pra ir dançando de embalo com os outros...
E eu acredito que você vai ganhar muito dinheiro fazendo isso!
QUANTO MAIS PRÓXIMO VOCÊ FICA DE VOCÊ,MAIS PRÓXIMO VOCÊ FICA DE TUDO!!!

Comentários