MY FRIENDS


Se tem alguém aí que lê,pelo menos algumas postagens daqui,talvez se pergunte se eu "falo" tanto assim,aqui no mundo real mesmo,ou se é só na net que eu me "solto"...
Na verdade,aqui no real,às vezes eu falo mais do que a boca...Os carácteres da internet não conseguem alcançar tanta coisa que eu quero dizer...Rsrs
Eles muitas vezes não conseguem precisar a rapidez da minha mente...Aí,fica para trás,e tudo aquilo que eu gostaria de escrever,fica meio que em suma,comparado ao que realmente eu queria passar!
Mas,além de falar muito,e eu preciso até ponderar mais isso,porque esse "falar muito" é do meu lado orgulhoso,já que a minha alma fica muito bem caladinha...Além de falar,eu falo sobre o que eu escrevo aqui...
A diferença,é que quem lê essas coisas está sendo livre para escolher ler,e saber dessas coisas...Eu não sei quem você é,às vezes por mais que eu te conheça,você não sabe se estou falando comigo mesma ou com você,e nessa distância existe um respeito!
É,porque ao vivo,à pretexto de ajudar as pessoas,eu já invadi muita gente,já me intrometi na vida de todo mundo,e me prejudiquei muito!
Dentro de mim existe mesmo alguém que sente prazer em ajudar,mas antes eu não levava em consideração o elemento "querer ser ajudado"...
Eu confesso que ainda tenho uma certa dificuldade de policiar esse impulso...
Então,quando as pessoas estão falando de alguma situação no qual estão passando,eu estou procurando ficar distante,ouvir música,me distrair de algum jeito...EU PRECISO DISCIPLINAR A MINHA MENTE...Sabe por quê?Porque senão eu vou chegar lá,e falar tudo aquilo que eu acredito que poderia ajudar aquela pessoa,me meter mesmo,e aí me fodo né?!Porque na maioria das vezes,ela não pediu minha opinião...E mesmo que eu esteja certa sobre o que eu estou dizendo,isso não me dá o direito de me achar a dona da verdade,já que cada um tem a própria verdade,relativamente...
Por isso,aqui eu me sinto mais livre,porque cada um lê aquilo que considera,ou que se identifica...Eu não invado ninguém,e ninguém se sente desrespeitado!
Em casa,minha mãe me acha arrogante!Ela diz:"Você acha que sabe demais,você sempre sabe tudo..."Rsrs...Caralho,se eu soubesse tudo,não teria passado um ano inteiro com diarréia...Mas enfim...
Para a Mileide,eu sou ingênua...
Para a Caroline,eu sou chata,insuportável...
Para o Eduardo,eu só olho o lado negativo das coisas...
Ou seja,podem descartar a idéia de que sou com o povo o que sou aqui na net...Não sou,simplesmente porque não me aceitam assim...
Isso não significa que eu não sou eu mesma,só quer dizer que ou faço como eles,e caio em assuntos que pra mim são triviais,ou fico calada na minha...(E é o que eu tô fazendo ultimamente...)
O que realmente me impressiona é entre a roda de amigos...
Ninguém gosta e nem ousa falar sobre si...
É tipo,se você chegar num amigo,e elogiá-lo pela capacidade de beber tanto vinho numa madruga,ele vai se achar o máximo,ou se você disser que ele pega todo mundo,"porra,que cara admirável",e tal,ele vai adorar...
Mas se você virar pra ele e disser que entende que ele não está bem,e está tentando fugir dos próprios problemas,é o suficiente para ele não olhar pra minha cara...Ou passar a olhar "torto"...
Não sou a dona da verdade mesmo,e nem tenho a pretensão de ser,mas uma coisa é certa:NINGUÉM GOSTA DA VERDADE!
Não da verdade absoluta da vida,falo da verdade sobre si mesmo...
Quanto mais as pessoas puderem correr de si mesmas,mais satisfeitas elas parecem estar...
Mas,eu sei que só parecem...À mim ninguém engana ou convence...
Eu sei que todo mundo é muito mais do que se imagina ser...Aliás,muita gente não faz idéia do quanto pode ser grandioso,eu diria...
Sabe?As pessoas começam a falar de si próprias,mas aí tem sempre alguém pra interromper,colocando um sarcasmo no meio,e um meio de fugir daquele assunto que pra maioria é "mórbido" demais...
Na minha opinião,isso é triste,porque de que adianta conhecer tanta coisa,muitas vezes,e estar tão distante de si...?
Eu fico observando o modo como meus amigos agem,e claro,eu não quero perder a amizade de ninguém por conta dos meus pontos de vista...
Aí,eu entro no embalo,também falo de besteiras,também entro em assuntos supérfulos,e sem sentido...Bem por cima mesmo...
Apesar de saber a profundidade que existe em cada ser,porque estou conhecendo a minha,eu não posso sair por aí gritando aos quatro ventos:"Olha,você é uma pessoa profunda,com alma,especial,benéfica..."
Já me chamam de louca,só por eu ser um pouquinho diferente...Rsrs...
Se eu mostrar tudo o que realmente eu penso e sinto,vão me queimar numa fogueira...Rsrs
Prefiro não fritar por enquanto...
Looooooooooooogo,também não falo com meus amigos sobre meus assuntos preferidos...
Com quem eu falo?Com meu blog,com quem lê isso aqui...
É o único meio de me expressar livremente,sem que isso incomode,entende?
Não estou batendo na porta de ninguém pra impor minhas verdades aos outros...
Quem se identifica lê,quem critica lê,quem gosta lê,e quem não quer ler,não lê!
É tão mais simples né?É como um livro,que quem quer saber sobre aquilo,vai lá,compra e lê,e quem não quer,nem olha,certo?
Isso não quer dizer que sou falsa...Só quer dizer que omito muito do que eu sou,para continuar vivendo em sociedade...
Não adianta gente,eu querer fugir disso...É necessário viver em harmonia na Terra,e ainda estamos aqui...
Eu tenho um amigo no qual nós falávamos sobre assuntos assim...
Eram horas e horas,nos aprofundando em nós mesmos...
Porém,ele está pra casar,e anda trabalhando demais...
Se senti falta?Porra,põe falta nisso...Pra mim ele é sábio,mesmo ignorando a própria sabedoria...
É um ser puro e nutritivo,e só acrescenta na vida de todos os que o conhecem...
Mas,tive que me adaptar à idéia de só ter à mim para me consultar...Para trocar idéia,para esclarecer coisas...
É um saco às vezes,porque você quer falar,e não só escrever...Mas,se ninguém aceita,quem sou eu para brigar com o mundo?
Eu fico triste no sentido de que tenho amigos fabulosos,pessoas que adoro verdadeiramente,no qual eu quero ter amizade por toda a eternidade...
Pessoas incríveis,que me animam só de estar ao meu lado,mas talvez elas mesmas não conhecem o grau de seus potenciais...
É como se estivesse escrito na testa de todos:"Não me incomode dizendo que eu sou foda!Eu prefiro acreditar que sou vítima de tudo o que acontece comigo..."
Eu,caralho,sou o oposto deles...Desejo ardentemente topar com alguém que olhe pra mim,"e me diga tudo assim na minha cara"...Tudo sobre o que eu realmente sou...
Mas,ninguém faz isso comigo...Só porque eu permito...Irônico não?
Bom...Assim a gente vai levando a vida...Ou deixando que ela nos leve,pra onde ela quiser...
Já pedi pro papai noel pra me trazer esse ano um monte de gente igual a mim...
É porque aí não me limito mais ao blog né...
Eu sei que existe gente assim,cheia de sede e fome de coisas da alma...Só não nos encontramos...AINDA!
Quero ver o mar!

Comentários