QUE NOME DOU PARA ISSO?


Estava à pensar em meu leito...(Rsrs...)
De que adianta eu descobrir que a paixão é projeção,é orgulho,ou mesmo que o amor não existe,se eu continuo a me apaixonar?
QUE GRANDE BOSTA É ESSA?
Gosto do que é prático,gosto do que funciona,e se descobrir essas coisas não mudou nada,então,que bosta!!!Rsrs...
Eu tô tão cansada disso...
Caaaaaaaaaaaaansa desejar estar com alguém que não deseja estar com você...
Dá vontade de sair gritando,pra ver se o sentimento sai pela boca,com o grito...
Dá raiva,dá canseira...Esgotamento,ansiedade...
Saco!!!
Saco,saco,saco,saco,saco...
Sinto meu peito cansado...
Sempre esperando,sempre esperando!!!
Por que certas pessoas ainda tem orkut???Por que eu ainda tenho orkut?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,tô com ódio!!!Rsrs...
Se eu deletar meu orkut,não vou mais vê-lo!!!
Sim gente,ele está na net...(Aí vocês respondem:"Que grande novidade..."Rsrs...)
Caralho,só fui ver o orkut dele duas vezes,e fico desse jeito!!!
Por que ele não se deleta?Hummm,porque deve estar chovendo na horta dele né...Claro!
Na minha...Se eu deletar meu orkut,afetivamente não vai me fazer a menor falta...
É,vou pensar seriamente nisso...
De que adianta ver foto de alguém que não tirou aquela foto para que você visse,certo?
Tô com vontade de chorar!
Eu prometi pra mim,que não ia entrar o novo ano com coisas velhas,hábitos,paixões...
Maaaaaaaaaaaaaaas...Acho que não sou de confiança!!!
Às vezes eu penso...Se eu fosse dissimulada,mentirosa,e infiel,ele já estaria comigo...
Homem gosta do cheirinho de outro homem...E em mim só tem o cheiro de mim mesma...
Tô com raiva gente,e daí?Se é orgulho,se é o caralho,foda-se!
Tô com raiva de não poder controlar isso,porque se eu pudesse,estaria amando quem me quer!
Me pergunto revoltada,de quê adianta tudo isso?
Homem nunca nega ninguém...(Tirando os que já me negaram né...)
Se eu for lá,e quiser ficar com ele,ele vai ficar,mas porque não diz não!
Rsrs...Ainda sou antiquada,à ponto de acreditar que se ele me quisesse,já teria feito alguma coisa pra ficar comigo!
Que raiva,que raiva!!!
Se fosse a primeira paixão da minha vida,não tenha dúvida de que eu iria tentar,até saber que ele não me quer mesmo...
Maaaaaaaaas,as chagas do passado reinam no meu orgulho,a cada novo "amor",e aí,nem vou lá,nem consigo esquecer...
Meu,eu sou tão menininha ainda,tão tonta!
Eu não quero mais permitir perder um ano,um mês,uma semana da minha vida gostando de alguém que não me quer!Mas,caramba,eu quero ele!!!
Ser consciente de tudo isso não me faz esquecer que ele existe...
Porra,era um "zé mané da fronteira",que eu só pagava um pau,e agora quero deletar meu orkut por causa dele!!!QUE QUE É ISSO???
Droga,droga,droga...(Tô batendo na mesa aqui...Rsrs)
Tenho que rir muito de mim...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem feito,bem feito...
Custa,Jesus,a gente desejar alguém que quer a gente??? QUE QUE CUSTA ISSO?
Vocês acham que se eu pudesse escolher,eu não ia preferir alguém que se interessa por mim?
Sabe?PELO AMOR DE DEUS,se algum homem é apaixonado por mim,por favor me diga!Não quero ninguém sofrendo por mim com falsas esperanças!
Que que eu vou poder fazer?Oras abrira mente da pessoa...(Ou pelo menos tentar)
Não gosto dessa história de "não correspondido" por experiência própria...Eu sei gente o quanto isso dói!
Rsrs...Quanto à ele,é só mais uma pro cardápio...Mais uma da lista vaaaaaaaaaaaaaasta de mulheres querendo ele...É...
E olha que o pau nem é de ouro hein...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sei lá o que que ele tem,deve ter passado mel na rola...
Às vezes eu me pergunto o que essas pessoas fazem de demais para ter tanta gente aos pés delas...
Não que eu queira um monte de maluco aos meus pés,mas só queria os que eu quero,já estava de bom tamanho...
Que nenhum homem olhasse pra mim,com tanto que o que eu quero me quisesse...Já estava ótimo!
Odeio fazer postagem com raiva,porque fica tão xulo,tão baixo...É mesquinho,mas vou fazer o quê?É o que eu estou sentindo agora...
Eu tenho vontade de pegar no pescoço dele e torcer...Rsrs..."Eu te odeio"...Mas é mentira...Droga!
"Eu odeio que você exista no mesmo planeta que eu,e que esteja tão longe de mim..."O longe é o não querer mesmo...
Gente,acho que estou ficando fora de mim...Rsrs,ou dentro de vez,sei lá...
Hummm,um exercício,eu me proponho...
O que eu diria à ele se ele estivesse na minha frente agora?
Rsrs...Temo que não diria nada...Faria!
Aí é que está...Tô pensando aqui...
Quando você só deseja o cara,fazer amor com ele te satisfaz,certo?
Rsrs...Acho que não faria nada,até que tivesse a plena confiança de que ele também quer...Droooooooooogaaaaaaaaaa...Isso é o quê?Paixão,amor???
Rsrs...Ele é lindo,espero que essa minha raiva não chegue até ele...Ele não merece!Não me fez nada de mal,e de todos os homens que me apaixonei,ele foi o único que não me deu esperanças...É digno!
Tô com vontade de quebrar tudo...Pra ver se isso sai de mim...
Eu não poderia só me contentar com o corpo dele?Já não era suficiente?
Por que raios eu me apaixonei?Por que?Por que???
Acho que eu me cobro demais...
Acabei de ler o livro "A simples verdade sobre o amor",do Bradley Trevor Greive...E acho que por um momento eu esqueci que sou humana!
Sou muito mandona,muito sargentona,quero mandar em meu coração como se fosse meu instrumento,meu brinquedinho...
Acho que,em todas as vezes,foi ele que mandou em mim...
Acho que todas as vezes eu não respeitei meus sentimentos...Por isso sempre doeu...
Eu sempre tentei fugir,para que não doesse a despedida,a rejeição...E SEMPRE DOEU...
As experiências passadas não me fazem ter controle disso,parece queacada paixão eu fico pior...
Que que eu tenho que fazer pra ter sucesso nisso?
O que que eu tenho que deixar de fazer?
Eu não acredito que uma pessoa possa passar a vida toda se fodendo no amor...Isso é contra a natureza de qualquer um!
Será que minhas resistências são tão fortes assim que consegue com que eu nem seja correspondida?
Meu Deus,que macumba eu fiz pra mim?
Eu queria tanto dizer essas coisas pra ele,mas ele não quer ouvir...Não isso!
Acho que le não quer ser responsável pela dor de ninguém...E acho que ele está certo!
Ele não me fez nada para que eu ficasse desse jeito por ele,ou seja,é só ilusão,e demore o tempo que for,isso vai passar!
Na minha opinião,já demorou absurdamente...Mas fazer o quê?Não quer sair de mim,então fica vai...
"Tá quentinho aí dentro?"
Pois é paixão,aqui fora está tudo bem gelado...E não sei do quê você se alimenta!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Olha do que lembrei...No final do ano,eu disse pra mim mesma que o homem que eu sonhasse,o primeiro homem que eu sonhasse no começo do ano,seria o homem que eu ia ficar esse ano,ou era o homem da minha vida,um negócio assim!
Sonhei com quem?Rsrs...Com ele...Isso porque,eu vou ser sincera,no final do ano eu nem lembrava mais dele...
Aí,depois do sonho eu tentei não pensar,evitava...Sonhei denovo...
Meu,nunca sonhei com ele...Por que agora?Só porque falei essas besteirinhas?
Aiai...Mas,não dei força para os sonhos,e parou...
Aí hoje entrei no orkut dele...EU CONFESSO QUE ENTREI NAQUELA MERDA...
Rsrs...Fui mostrar ele pra uma amiga...
Olhei a foto dele,virei as costas,e disse pra ela ficar olhando o álbum porque eu não queria vê-lo!
"Nossa!Ele é bonito...Como você sabe que ele não quer você?"
"Ele tá aqui comigo???"
É simples assim...Rsrs...
"Então quer dizer que a Michele tá apaixonada...",e ficou zoando com a minha cara...
Ficou rindo de mim,e eu com ódio...Por que ele não fecha aqueles caralhos daqueles álbuns???
Ah tá,deve ser pra ex ficar olhando a cara de idiota dele,louco por ela...
Otário...E eu sou mais otária mesmo né?Quero fazer parte de uma história que à mim é desconhecida...
Tô me sentindo o próprio Johnathan Harker em Dracula...Entre Mina e Dracula...
Sabe por que os homens tem orkut gente?Pra que as ex namoradas deles fiquem entrando...
Caralho,se os dois querem se foder tanto assim,pra que termina?Pra que conhecem outras pessoas?
Paga um motel sei lá quantas horas,e vai fazer o cú e a vagina virar um buraco só...
Vai se foder meu...Porra!Fica nessa putaria,dedicando fotos e o caralho...
A ex,a ex,a ex...Que buceta de ouro é essa?
Eu queria saber o que essas minas tem que eu não consigo enxergar...
Os homens passam a vida toda amando uma mulher só,enquanto que nós mulheres,somos seres ilimitados,temos a capacidade de não só amar vários homens,como amar vários de uma vez!
Todo homem que eu conheço reclama da ex...Toooooooooooodos..."Ah,minha ex isso,minha ex aquilo..."
Que que elas fazem pra ser sempre atual no coração deles?Macumba?
Eu não sou ex de ninguém,então tô fudida,é isso?
Rsrs...Enquanto eles batem punheta pensando na ex,elas devem estar por aí trocando de maluco igual troca de calcinha...
E pra que eu não me apaixone por um homem que não tenha uma ex,eu vou ter que me apaixonar por moleque de quinze anos?E olhe lá,pode ter uma ex no colégio...Rsrs
E não sou pedófila né gente,prefiro um de 50 do que de quinze...
Será que se eu virar lésbica eu vou ser correspondida?
Será que se eu virar freira,eu vou ser correspondida?Por Deus,ora essa...
Ser mulher,e hétero,não tem me trazido muito êxito...
Me apaixonar,amar,sofrer,não tem me trazido satisfação...
Tá aí,acho que vou virar freira...
Uuuuuuuuuufa....Passou a revolta...Eu sabia que escrever resolveria...
ZZzZzZzZzZzZ,vou pra minha cama,me enfiar em algum livro...

Comentários