SE VOCÊ FOSSE UM BICHO QUAL SERIA?



O primeiro animal que me veio à cabeça,sem titubear,foi o leão.
Mas,eu achava que o leão era muito pra mim,e fiz o exercício com um gato.
Isso já faz uns três anos...
Esses dias eu fiz o exercício pela terceira vez,e deixei o leão fluir!
A intenção do exercício é deixar que o bicho,o seu temperamento,a sua alma flua.
Pode ser uma águia,um urso,uma tartaruga,uma lesma,enfim...Pode ser qualquer bicho.
Se você for fazer o mesmo que eu,deixe o bicho que vier primeiro à cabeça...
Pode ficar só "viajando" nela,ou escrever,como já fiz...
Escrever é bom pra te fazer lembrar o que realmente você é...
Depois que deixei o leão vir,eu me coloquei na pele de um:
# Não tenho medo de nada;
# Eu posso tudo;
# Eu me aceito como eu sou,porque sou como a natureza me fez,e me aprecio assim;
# Eu sou livre,independente;
# Eu aceito a vida como ela é,e o que ela me traz;
# Eu enfrento tudo,eu me arrisco a tudo;
# Eu chamo a atenção exatamente pelo que eu sou;
# Não adianta eu querer que não me notem,é impossível;
# Sou forte,até que a vida me tire as forças;
# Eu tenho poder sobre mim;
# Eu sigo meus instintos,e não páro pra pensar;
# Eu não me comparo a ninguém;
# Eu sou perfeita!
Tudo o que está escrito acima é o que eu já sou,e por muitos motivos eu não deixo esse lado "leão" tomar conta de mim.
Há uma força muito líder dentro de mim,que às vezes parece que vai explodir...
Às vezes eu me sinto um monstro,monstro no sentido de grandeza,de força,de magnitude,de beleza,de perfeição.
E eu sei,que se eu deixar o leão tomar conta de mim,24hs por dia,eu vou ter o que eu quiser,eu vou ser o que eu quiser.
O que tô esperando?Também não sei...
Ainda devo estar presa aos padrões de limitações...
DEIXE O BICHO FLUIR SEM MEDO,POIS ELE É VOCÊ!

Comentários