EM BUSCA DA ESSÊNCIA...



A noite está tão bonita...
Meio frio,meio silêncio,meio...Vazio?
Não sei.
Só sinto vontade de escrever...
Sei lá...Às vezes bate um "baixo-astral"!
Não dá vontade de pensar em nada,de refletir sobre nada,de tentar entender nada.
Só de ficar alheio,à tudo!
Eu sinto uma coisa no meio do peito...
Às vezes,eu tenho impressão de que o meu ser...Alma,eu,enfim...É maior que o meu corpo...
É como se a minha alma quisesse expandir,crescer,como se não coubesse mais em mim...
Uma necessidade de pôr algo pra fora...Mas eu não sei o quê!
Às vezes uma vontade de chorar,de me entregar ao que estou sentindo...
Se eu pudesse ver o mar agora...
Eu quero sentir a vida na minha pele.
Quero sentir amor!
Quero sentir o mar!
Quero sentir o vento!
Quero sentir alegria...
Quero sentir prazer...
Não quero mais lamentar o que deixei de viver no passado.
Quero fazer,ser,e ter tudo...Agora,já!
Estou cansada de assistir,apenas assistir a vida em televisão preto e branca.
Quero sentir as cores,o brilho,a essência...
Quero ousar ser eu...Quero me sentir na vida!
Não quero passar pela vida...Quero estar nela.
Cansei de projetar nos livros que eu li as histórias que eu queria viver...
Cansei de me decepcionar com as pessoas porque dei vazão às minhas ilusões...
Cansei de usar meus espinhos pra me defender...
Eu posso ser apreciada,sem ser machucada...
Às favas,todas as coisas que acreditei serem úteis pra mim...
Às favas,todas as vezes que deixei minha espontaneidade de lado,por medo.
Às favas,todas as vezes que sonhei...
Eu cansei...Eu cansei!

Comentários