É PRECISO DEIXAR DE SER QUEM NÃO SOMOS...



Pois é,eu passei a vida toda lutando para ser normal e igual a todo mundo!
PARA SER ACEITA!
Coisa impossível de acontecer,já que cada pessoa é uma pessoa,e seria impossível agradar a todos!
Eu descobri que eu sou anormal!
Era assim:Tinha um lado meu que queria ser igual a todo mundo,para SENTIR-SE INTEGRADO COM A SOCIEDADE,E PARA PARECER UMA PESSOA NORMAL,e tinha outro lado meu que lutava pra ser diferente,porque não gostava de nada igual a ninguém...Fazia questão de causar,DE CHOCAR,deve ser por isso que escolhi o rock para um estilo...As pessoas ainda não se acostumaram com os roqueiros...Rsrs
Como hoje não sinto necessidade nem de um nem de outro,eu sou eu...
Me chamam de louca,mas sou eu...
Alguns não vão com a minha cara,mas é minha cara real...
Outros me amam,e amam a minha verdade!
AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE PESSOAS SINCERAS...ESSA FOI A DESCOBERTA DO ANO!!!
As pessoas costumam dizer que são sinceras,que preferem se relacionar com pessoas sinceras,principalmente os homens,mas isso é uma mentira e de uma hipocrisia ridícula!
HOMEM GOSTA DE MULHER DISSIMULADA,QUE FAZ ELE DE TROUXA!!!
Ué,infelizmente é o que eu vejo...
A prova disso é tanta que quando ele é corno,ele é o homem mais feliz do mundo,mais realizado!!!"Ela é uma vaca e eu sou o touro.."Como cantavam os Mamonas...
Eu assusto os homens...Já estou cansada de saber disso...Mas,será impossível eu deixar de ser quem eu sou pra agradar um par de calças...
Se eu tiver que deixar de ser quem eu sou pra agradar um pau duro,eu prefiro usar vibrador!Pelo menos dá prazer sem exigir nada em troca...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
As minhas amigas me acham anormal,porque não saio "dando" pra qualquer um,e na visão delas eu estou empacada,não aproveito a vida...
Os meus amigos dizem que os caras que se aproximam de mim só podem ser bichas,porque eu sou bonita e inteligente,e homem nenhum recusaria...(Eles não me conhecem...Rsrs)
A minha família já se acostumou com o fato de eu ser louca...Tipo,o que vier de mim é aceito numa boa...
Nas empresas onde trabalho,alguns criticam meu modo de ser,dizendo que eu sou certinha,chata demais,exigente demais,enfim...Sou mesmo!
E por aí vai...
Não tenho a menor vocação pra servir de exemplo pra humanidade...
E quer um conselho?Seja você...Pelo menos,se você perder isso ou aquilo,você está com você!

Comentários