GERAÇÃO DE MERDA !



VOCÊS SABEM QUE NO BAIRRO ONDE EU MORO, TEM UM  MENINO QUE VENDE PIPOCA OU BALAS NO FAROL, E QUE ME SURPREENDE DEMAIS...

Na última semana do mês de Agosto, se não me falha a memória foi terça feira passada, foi o dia mais frio do mês, e fez bastante frio, mas esse dia foi campeão, e esse menino, às 08hs da manhã, estava de chinelos, bermuda, uma blusa de moletom com capuz, indo fazer seu dia de vendas... Eu não sei se ele estuda, não sei a situação em casa, sei que ele aparenta uns 12 anos e que é uma criança conscienciosa! Não sabemos se tem pai, se tem mãe, não sabemos se os cuidadores são displicentes ou doentes, NÃO SABEMOS! O que sabemos é que um menino de " 12 anos " já entendeu que PRA TER TEM QUE FAZER, enquanto tem marmanjo dormindo até meio dia, ou até a hora que quer, claro, não sem total responsabilidade de quem os criou!  

É necessário comparar um menino maduro desse com essa geração diarréia que conhecemos - não conhecem boa música, não conhecem bons livros, ALIÁS, LER??? Fora de cogitação! Não conhecem bons filmes, não conhecem centros culturais, não sabem dar referências de museus e bibliotecas... Vão morar com o papai e a mamãe pela eternidade porque são incapazes de se bancarem! Não estão nem aí para nada, e isso inclui a própria vida - não há nenhuma evidência de que se importam com a própria existência! Vivem de provar que são felizes, vivem de MOSTRAR nas redes sociais, VIVEM DE APARENTAR!

Não sabem conversar, não sabem escrever, trepam pelo Whats App - assim não gastam dinheiro pra rolê... NÃO TEM FIBRA, A CORAGEM ELES NUUUUUNCA OUVIRAM FALAR, NADA DE HONRA OU TERNURA, VERDADE, HONESTIDADE, DIGNIDADE, INTEGRIDADE, passou longe... Não é que a minha geração fosse perfeita e que não existisse pessoas assim, mas é que hoje, quanto mais você for superficial, quanto mais você for vazio, e que só fizer barulho, como conta aquele texto da web sobre a carroça velha, MAIS VOCÊ É ACEITO!

Eu cheguei a acreditar que a responsabilidade por essa juventude de merda ser assim fosse a geração celulares e redes sociais, mas a grande VERDADE, é que quem NÃO É ASSIM, não se corrompeu por essas coisas, como eu... E o jovem que conseguiu escapar dessa massa mole é o jovem que mal teve infância, que teve que ser o adulto da casa, como o menino do farol, que pintei lá em cima...

O menino SABE que ele tem de vender para ter dinheiro, e tem de lidar com o cliente, e engolir desaforos, e abrir mão de brincar e se divertir em sua infância, porque precisa levar o que comer em casa...

Essa juventude, tem o papai e a mamãe, ou aqueles que moram juntos, e que estragam, ao invés de mostrar à eles que eles nasceram com asas para serem usadas, e não alçar voo nas costas dos outros!

Qualquer assunto relacionado à espiritualidade é do passado, e acreditam piamente que podem mudar o Brasil na eleições, rsrs... Se são incapazes de melhorar a própria porra de vida, como podem acreditar que apertar um número e ENTER vai colaborar para alguma coisa, se eles não sabem de nada??? 

Mas é claro que, essa juventude se perde inclusive no saber! ELES SABEM TUUUUUUUUUUUUDO, SOBRE TOOOOOOODAS AS COISAS... E o que te resta é apenas concordar, dar razão - eles não se importam em tê-las de fato, o que conta mais é acreditar que estão com ela, então dê, rsrs...

Ao mesmo tempo que se acham super heróis, você tem que ter medo de como vai falar com eles, do quê você vai falar, e tomar muuuito cuidado - ah, vá pra puta que pariu, geração de merda! 

Só sabem reclamar sobre tudo, nada tá bom, e até a natureza tem que existir para serví-los! Eles não tem o menor preparo para enfrentar situações adversas, cai no primeiro tapa! 

E daqui 20 anos, se eu ainda estiver neste mundo, viverei pra ver essa geração de merda, que foi criada por uma geração de fracos, criando e multiplicando mais fracos, porque se tem uma coisa que qualquer ser humano estúpido sabe fazer é filho!

Ou seja, não sei o que vai ser esse mundo daqui 20 anos, mas bom não estará, não com tanta gente vazia...

E aqui deixo meu relato, meu testemunho, de que me sobra vontade de mandar tudo pra casa do caraio... O DURO É TER DE CONVIVER, rsrs!


Comentários