" A - MINHA PRIMA ARRANJOU UM NAMORADO... " 19 ANOS DEPOIS...




ASSISTI AO VIDEO DO NANDO MOURA FALANDO SOBRE O RODOLFO, MAS NÃO FUI ASSISTIR A ENTREVISTA NO MESMO DIA, só tive interesse em assistir ontem - e mal sabia eu que ele estava com o Digão e Bial ONTEM batendo papo!
Eu, como talvez você que esteja lendo e é do mundo do rock, fomos testemunhas de muuuuita coisa... Além da saída do Rodolfo,quando houve a separação entre Chorão e Champignon - sobre o próprio Raimundos, aquele show que fizeram e o pessoal começou a pisotear e deu em morte... A morte dos Mamonas, a morte do Renato Russo - eu sou dessa geração pra cá, eu era adolescente nessa época... Época em que a MTV estava em UHF e pegava em preto e branco em casa, bem péssima a imagem! Época em que a 89FM era o adesivo que mais se via nos carros, todo branco, ou todo preto, depois a bandeira do Brasil, e eu louca por um adesivo daquele...
Quando fiquei sabendo que o Rodolfo saiu dos Raimundos porque aceitou Jesus, fiquei indignada como a maioria - tipo, não precisa deixar a banda por sua crença! Mas, eu não sabia do testemunho dele, e mesmo que soubesse, com os 18 anos que tinha e a falta de experiência com a vida, continuaria à julgá-lo!
Achei a pergunta do Roger pertinente, e a resposta dele mais ainda! Se Deus é tão bacana, porque Ele não aceita as músicas do Raimundos? Não é Deus, mas a vida que ele não queria mais levar, e claro, ligada à banda...
Depois de assistir à entrevista com o Danilo Gentili, e de ouvir PELA PRIMEIRA VEZ - acho que nunca tive o interesse de ouvir por quê o Rodolfo TROCOU Raimundos por Jesus - quando podia ter os dois! - as razões que o levaram a deixar a banda, e entender que tinha TUDO a ver como que ele queria deixar para trás, pelo mal que isso causou à ele, me veio tanta coisa à mente...
Crescer é um caminho que não deveríamos sabotar né?! Só nos faz bem... Em relação à essa história, acho que todo fã que na época se sentiu " traído " como eu, hoje, pelos 20 anos de vida à mais, entende perfeitamente as razões e mega apoia as escolhas dele...
Eu já coloquei essa história aqui, anos atrás quando aconteceu, mas vou colocar de novo porque nunca é demais comunicar ao mundo, aos seres humanos, que não estamos sozinhos...
Seja qual for a sua crença, NO BEM, mas ela é válida, e é ela que te sustenta! O invisível tem todas as possibilidades que os limites do visível não consegue compreender!
Talvez, no caso do Rodolfo e de muita gente que até hoje vive a vida que ele levava, regada à drogas, álcool, sexo à valer, quando ouve pela primeira vez que é Amado, que não está sozinho, e que nasceu para um propósito maior, a pessoa queira trocar a vida vazia que leva - mas que no momento serve para enganar o que verdadeiramente quer na vida - por uma vida com sentido maior! Para mim, que não leva a vida que ele levou, essa " nova " proposta não seja uma tentação, pois talvez, no meu " passinho ", eu nunca tenha me desviado do Bem, à não ser quando me revoltei contra Jesus em 2017, porque eu passava fome, quando queria viver!
Em 2012, com o ingresso comprado para Linkin Park e Charlie Brown abrindo para eles, PISTA PREMIUM - ou seja, bagulho looouco - eu estava com tendinite, mal mesmo, e já tinha começado a fisioterapia... Trabalhava em escritório, mas não suportava pegar uma caneta, e achava que tendinite era frescura, antes de ser comigo, rsrs...
Me inscrevi para um tratamento espiritual em relação à isso, na Federação Espírita do Estado de São Paulo - não sou espírita há uns 20 anos, mas não deixei de acreditar nas forças do além, nem em vida após a morte, enfim...
A primeira sessão foi justamente no sábado anterior ao domingo que seria o show, e eu super preocupada porque sei que o show seria louco, e poderia sair sem braço!
Você senta numa cadeira, e três médiuns sentam ao seu redor, e ali começou a senhora a nos pedir que pensasse em Jesus - eu e mais três ou quatro " pacientes ", e foi descrevendo a fisionomia que o mundo conhece, enfim...
De repente, eu não estava mais ali, e não era minha mente, era eu inteira...Eu estava num lindo lugar de outono, com folhas caídas, sentada num banco, morreeeeeendo de chorar, e Jesus sentado no chão, e eu com o braço fudido passando a mão nos cabelos dele... Ele sorria, e sorrindo, sem me dizer uma palavra, levantou e me puxou pelo mesmo pulso... Ele pegou uma pedra do chão, colocou na mão correspondente ao pulso machucado, e pediu sem falar que eu jogasse aquela pedra no rio, que estava à nossa frente... Eu joguei, abri os olhos chorando e me surpreendi que estava na Federação Espírita - saí da sala morrendo de vergonha de todo mundo me ver chorar - mas pelo que percebi na semana seguinte com outra paciente, eles estão cansados de ver o povo saindo dali chorando...
O dia seguinte - domingo - era o show, foi realmente louco, e eu que estava na grade acabei me afastando depois de meia hora de Linkin Park porque o palco era muito alto, e estava me dando torcicolo, fui pro fundão da pista premium e ainda assim, via tranquilamente a banda...
Esquecei de dizer lá em cima que meu braço/pulso direito, o inflamado, não virava para os lados, era como se eu fosse virar, ele fosse quebrar... NA TERÇA FEIRA, SOZINHO, MEU BRAÇO VIROU!
Rsrs, sozinho não foi né gente, e dali eu não sentia mais a dor... Eu terminei todo o tratamento espiritual, eu terminei as 20 sessões de fisioterapia, e oito anos depois, hoje, eu nem lembro como é a dor de tendinite, porque nunca mais a tive!
Acho que todos nós passamos, em algum momento de nossas vidas, por situações onde o que está no invisível nos provou que não estamos sozinhos... Comigo mesma aconteceram outras coisas, mas coloquei essa porque dentro da situação, pra mim, foi como ver uma garrafa de Coca-Cola no deserto... Foi uma experiência única, incrível, e difícil de colocar em palavras o sentimento no momento do choro... É um Bem tão real que parece um sonho - mas que anda de mãos dadas com nossos passos, a cada caminhada...
Não faço parte de religião alguma, mas eu entendo que o Bem usa diversas maneiras de atingir o coração de cada um! A grande Verdade, é que por linhas tortas ele escreve o certo, como o povo sempre diz...
Tenho certeza que o Chorão está trabalhando no Bem, como fazia aqui... Tenho certeza que os Mamonas também, e o que somos aqui não muda do lado de lá, só as condições!
Existe a maldade e perversidade que impera nosso planeta, AINDA, mas existe um Bem, em cada um de nós, doooido para vir à superfície e fazer parte constante de nossas vida! A grande questão é que quem dá permissão para esse Bem atuar o tempo inteiro somos nós! E enquanto estamos cegos, é no mal que estaremos afogados...
NUNCA ESTAMOS SOZINHOS, NUNCA DE NUNCA, nem quando eu olhava o quadro de Jesus e perguntava porque eu estava passando fome quando queria trabalhar e continuar minha vida, quando não queria me encostar em ninguém, quando queria viver, porque sabia o sabor da vida... Três anos depois veio a resposta, e preciso colocar isso aqui um dia - não lembro se já coloquei, tenho que dar uma verificada...
Você pode estar passando pelo que for HOJE, quando você deixa que o Bem tome conta do seu peito, a solução vem... Não foi o que li em livros, foi o que passei, experimentei, e jamais esquecerei!



EU NÃO ME EMOCIONEI COM A ENTREVISTA NO THE NOITE, MAS COM O DIGÃO FOI IMPOSSÍVEL! Só quem é fã sabe a importância e entende essa união!


Comentários