PEGADAS NA AREIA - NÃO PÉRA...


JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO ESCREVO NÉ?! Não é falta de assunto não, aliás anda sobraaando, mas é que voltei a treinar, e o começo ou recomeço sempre exige tudo de nós, rsrs... Editar fotos não exige TANTO o seu raciocínio, escrever requer uma atenção mais especial...
Bom, estava eu pensando sobre "pegadas ", não na areia, mas em pessoas, até porque ando lendo um livro muuuuuito foda que logo menos vou falar aqui, e estou super animada com ele, e cheguei à conclusão de que não existe pegada ruim ou boa, pessoa ruim ou boa sexualmente falando, mas VONTADE!!!
Eu gosto sempre de comparar com comida, pois o exemplo fica mais claro: Eu amo pizza, mas não desejo pizza todo dia! Aliás, só como quando estou subindo paredes de desejo, e já comi com vontade " meia boca ", e foi sem graça!
Assim é com qualquer coisa que a gente coma ou beba, porque são necessidades físicas, não é toda sede que se mata com água, mas nem toda se mata com suco ou refri!
Se você tem um pingo de respeito pelo seu corpo, você vai respeitar a vontade dele, e não vai comer sorvete quando quiser bife acebolado, correto? NÃO, não está correto, em se tratando de " pegadas ", o ser humano consegue comer brigadeiro quando deseja pão com manteiga, ou vice e versa! COMO CONSEGUE?
O " como consegue " tem uma lista de razões né, da baixa auto estima somada com carência, até os maiores interesses sujos e escusos, e afins!
Mas digo que só consegue porque ainda não teve A PEGADA DA VIDA!!! 
O ser humano troca de parceiro fácil assim porque a BUSCA está errada! Você procura um parceiro para suas necessidades emocionais, e não físicas, o assunto aqui é PEGADA, amor é para outro artigo!
Então, a mulher por exemplo quer um cara que diga que ela é linda, gostosa, que mande mensagens, que pareça se importar, que seja legal, que as amigas aprovem, mas não ouviu o corpo dizendo ESSE NÃO!!! Não ouviu porque nunca SE ouviu, então nem sabe que o corpo não quer aquela situação, é a cabeça quem comanda, aprova, desaprova... O contrário também, a mulher fica looouca pra ficar com o cara, mas por causa de uma liiiista imensa de não posso, castra seus desejos, e assim passa a vida toda negando suas vontades, até o ponto de não saber mais do que realmente tem vontade!
Tão gostoso estar com fome e ter dinheiro, não é? Poder comer o que vier na cabeça... Imagine, ser tocada pelo homem que você deseja, que te dá água na boca só de lembrar do beijo, da mão dele, rsrs, enfim, vou tentar escrever sem pensar!
Ahhh, homem é bom demais, mas o homem certo! O dia que a mulher pegar o cara com verdadeira vontade, e o cara pegar a mulher com verdadeira vontade, aí sim, um casal saciado, desejo legítimo, e claro, pode surgir o amor de uma atração tão forte assim...
Não é " aquele ali tem uma pegada forte ", mas aquele ali eu peguei com vontade! 
Não é todo homem que a gente quer tocando nosso corpo, nem todo homem que a gente quer tocar, apertar nos braços, sentir o cheiro, o sabor, se entregar de corpo inteiro! É impossível ser uma pessoa que " pega todo mundo " e desejar esse todo mundo, os motivos dessas pegadas fracas aí são outros, NÃO VONTADE!
Então, ao invés de em cada ser humano buscar uma " pegada forte ", e depois da pegada descobrir que não era o que imaginava, OBEDEÇA O SEU SENTIR!!! Você olha um cara bonito, uma mulher bonita, e sua cabeça vai looonge, mas perceba que atração física não é beleza! Quando se está com sede verdadeira, não interessa se a água é da torneira do boteco, ou do rio, se tá filtrada ou não, VOCÊ SIMPLESMENTE BEBE! Não procure belos rostos, aliás, NÃO PROCURE! Aguarda seu corpo, seu desejo, seu imã dizer: é ali ó! Ahhhhhh, mas você vive numa sociedade que cobra que você tenha alguém o tempo inteiro, uma sociedade que só te aceita se você está transando no momento, eu sei o que é isso, faço parte dela, dessa sociedade doente? Sim, faço parte... É que eu não devo satisfações à seu ninguém, você também não, mas vive contemporizando pra " não ficar chato " - as pessoas não se perguntam se ELAS é que estão sendo chatas ou não, mas nós temos que ser iguais à eles...
Eu vou pra balada, e as pessoas se assustam porque não bebo...
Olha gente, falar desse povo doente que é só todo mundo é assunto pra oooutro artigo, senão um livro, mas voltando às pegadas, quem já passou pela " pegada de verdade da vida ", hoje sabe que isso não aconteceu na adolescência, que não aconteceu com aquela pessoa que ficou só pela aparência, pelo status, pelo carro... 
Lidar com o ser humano, em termos de relacionamentos, deveria ser uma escolha livre... Quero dizer, ficar sozinho pelo tempo que quiser, só ficar com quem desejar, e pronto, tão simples... Mas o ser humano inventou o casamento - juro que não vou entrar nesse assunto, rsrs! E aí inventou que a pessoa TEM QUE TER compromisso com outra, um documento, UMA OBRIGAÇÃO!!! Daí minha gente, a maioria das pessoas são frustradas e infelizes, porque quando ficam com alguém que deseja, é tendo que esconder de alguém que tem a OBRIGAÇÃO de estar junto... É triste isso, é triste que as pessoas LIVREMENTE se condenaram, ao invés de simplesmente viver, livre...
Por que eu sou contra o casamento ou compromisso sério? Porque na maioria das vezes não é por amor, não é por vontade genuína, porque isso daí é a porta da ruína do espírito, a pessoa apaga de tal forma que ninguém consegue enxergá-la! 
Rsrs, o ser humano inventou a fórmula da infelicidade, da própria infelicidade, e culpa o outro por não corresponder às suas expectativas... Ahhh, papo que já deu da porra!
Não se condene, não se encerre à viver numa coleira, nem cachorro vive preso assim! Eu sei, levar a vida como eu estou sugerindo é enfrentar o tsunami chamado sociedade, todo mundo tem que levar uma vidinha controladinha, e se é para ser infeliz, então que seja todo mundo junto! Daí aquele ser tipo eu que não segue as OBRIGAÇÕES sociais, é chamado de tudo... rsrs no começo foi bem difícil, as pessoas conseguem te machucar porque você está começando o seu despertar, mas depooooois, elas podem dizer o que for, VOCÊ SEGUE DO SEU LADO!!!
Enfim gente, tudo isso que escrevi acima vem de educação né, TAMBÉM ELA, onde meninos foram fabricados para pegar todas, meninas para cozinhar, lavar, passar, e somos então bonecos, não gente com sangue correndo nas veias... Essa cultura vem de aaaaanos e anos lá trás, não podemos julgar nossos pais, avós, nem nada lá trás, eles viveram vidas muito mais rígidas do que nós, aqui em 2019!
É lamentável que nem sempre a gente pode pegar quem a gente quer, devido às escolhas dessas pessoas... Aí entra a minha índole, deixemos para o próximo artigo!


ATÉ LÁ!
(Isso não é do dia 21, mas hoje, 24/01/2019) 

Comentários