PEGADAS NA AREIA - NÃO, PÉRA, PARTE II


EU ESQUECI DE FALAR SOBRE UMA COISA EEEEEEXTREMAMENTE IMPORTANTE NO ÚLTIMO ARTIGO, E VOU FALAR AQUI: Algum homem quer saber o que deixa reeeealmente uma mulher doida pra ele chegar nela? O que vai fazer com que uma mulher faça tuuuuudo o que você quiser??? ANOTA AÊ O ÚNICO INFALÍVEL INGREDIENTE: Ela só precisa saber, SENTINDO , o quaaanto você a quer... Não adianta dizer que quer, comprá-la, matar ou morrer se você ACHA que a quer... O querer real é a maior força!
Quando a gente sabe que o cara quer a gente, meu Deus, alguma coisa dentro de nós deixa de resistir e vai cedendo, é um bagulho louco, rsrs!
Emendando com o outro artigo sobre, quando procurar por uma mulher, certifique-se de que a quer como nunca quis mulher alguma, maluuuuco - tô falando daquele querer profundo do artigo anterior, não um querer meia boca só porque ela é a mais gata do bairro, ou porque é a mais trabalhadeira, a mais decente... É para querê-la SUA, entende o que digo? Não a aparência dela, mas a mulher dentro dela, VOCÊ colocar pra fora! Fazer com que essa mulher não queria homem algum que não seja você, desejar até seu último pêlo, já viu uma mulher sentir isso por você? Se você for dos que pega todas, talvez ela já tenha passado pelas suas mãos, e você loooonge da sua própria verdade, da sua própria vontade, nem entendeu o que ela era...
Você poderia ter tido as melhores pegadas de sua vida, se tivesse pegado só quando realmente quisesse... Mas, você precisa sobreviver no meio dos leões, não é isso?!

.
Agora, falando sobre mente versus corpo, eu já quis, já desejei homem casado, e recusei por isso! Rsrs, RECUSAR quando seu corpo inteiro está gritando VAAAAAAAAIIII é de uma maestria, um controle mental e moral, uma firmeza ímpar! A força que se faz para manter sua integridade é descomunal! PARA MIM, não consigo aproveitar a vida quando isso tiver que prejudicar alguém... Ah, mas a pessoa não vai ficar sabendo, não mesmo, mas EU sei, e eu sou peso e medida suficiente para determinar se o que me importa é curtir uma coisa que vai passar, ou dormir todos os dias em paz com minha consciência... Ué, porque casado? Será que o Universo não reservou uma situação mais digna pra minha vida? Se ele não pode ser inteiro comigo, pra mim não presta, não serve! Isso pensa EU, único ser humano que renuncia aos seus desejos para continuar andando de cabeça tranquila... Isso é uma escolha minha, não gosto de fumantes, alcoólatras, drogados, bandidos and casados!
E como falei no artigo anterior, o cara fez a escolha dele, se ele está sendo feliz? Sim, afinal ele não passa vontade, pega a mulher e as que ele quer, só quando cruza o meu caminho é que não vai rolar nada, meus princípios tem controle sobre essas situações...
Gente, é claro que isso dói, que eu sofro, mas antes eu fazer em mim, causar em mim, e não em alguém inocente...
Por isso digo, que se todos fossem livres e só ficassem juntos pela atração profunda ou amor, a maioria das pessoas no mundo eram solteiras... MAS, partiu, fazer parte da sociedade eternamente adolescente, tentando ser aceita!
.


Comentários