SEU CORPO TE EDUCANDO PARA O MELHOR!


EU SEMPRE ME SENTI AGRADECIDA AO UNIVERSO POR NÃO SOFRER ALERGIAS NEM PRECISAR DE ÓCULOS...
Eu já falei aqui alguma coisa sobre a razão Metafísica de precisar de ajuda para ver, e vejo que muita gente sofre com isso, sofre mesmo, se o óculos cair e as lentes quebrarem a pessoa não enxerga nada!
Não é preocupante que uma pessoa nasça com todos os cinco sentidos funcionando perfeitamente, e de repente alguns sentidos vão " falhando ", como se fosse máquina precisando ser lubrificada... Estranho né?! Não nascemos saudáveis? Não era pra ser saudável pelo resto da vida, até que a morte nos separe de nós? " Ah, mas a idade... " - ué, tem criança usando óculos fundo de garrafa, enquanto que eu tenho 36 anos, enxergo até no escuro... POR QUE SERÁ???
As doenças ou " atrofias " não se desenvolvem com a " idade ", como a maioria acredita! Tudo isso é mais sério AINDA do que é condiserado!
Já falei aqui que nossas emoções e pensamentos tem total repercussão no nosso corpo físico, mesmo que ele seja o último corpo a sentir tudo isso, mas quando vem pra ele, vem como bomba, e derruba mesmo...
Tudo isso porque somos energia - e falar de assunto tão complexo exige ooooutro artigo!
Somos energia, e nossos corpos sentem de dentro para fora, e de fora pra dentro, seja o bom ou o ruim para nós - à menos que estejamos conscientes, despertos, atentos e prevenidos, também fica pra outro artigo...
Quando você passa um nervoso, e eles sempre são inesperados, imediatamente alguma coisa afeta no seu corpo, já reparou? Eu mesma, ataca diarréia, ou enjoo... Tem gente que imediatamente dói a cabeça, tem gente que imediatamente sente a coluna, as pernas fraquejam - como num primeiro encontro com quem a gente quer, rsrs... Quem já não sentiu o comando de alguma parte do corpo, como reação de uma emoção? Quando estamos ansiosos, ou queremos comer muuuito, ou o estômago fecha!
Nessa pequena amostra, vimos o poder que tem nossos pensamentos e emoções diante de nosso SAGRADO corpo, que consideramos vulgarmente como um veículo com obrigação de funcionar perfeitamente...
Só depende de você, que ele funcione perfeitamente...
Quando você entra à fundo nos estudos da Metafísica, da Física Quântica - da porra toda, você passa a entender que tudo em sua vida é responsabilidade sua - você é total responsabilidade sua... Isso é ruim? Pelo contrário, está nas suas mãos, tanto o Bem que você se faz, quanto o mal...
Vamos ao que viemos = Alergia... Eu posso tomar QUALQUER remédio, eu posso usar qualquer creme de pele, maquiagem, coisa pro cabelo, TUDO!
Mas, porque uma pessoa tem determinado problema nas mãos ou pés, uma coceira em baixo do pescoço, ou feridas que se abrem, ou sei lá o quê, e outras, como eu, não?
PELE É LIMITE, como dizia meu professor Luiz Gasparetto... Como assim Michele? No campo de futebol, se a bole sai pela lateral é bola pro time adversário, perdeu a vez, e se a bola sai pelo fundo do campo, é fora pra um time, ou escanteio pra outro, ou seja, aquela linha branca é o limite, PASSADO DALI as regras mudam! No farol de trânsito também é assim, senão seria todo mundo sendo atropelado, e carro batendo em carro, as três luzes determinam limites!
NOSSA PELE DETERMINA NOSSO LIMITE, ela é o campo onde começa o alerta de que por sei lá qual causa, motivo, razão ou circunstância - como dizia professor Girafalez, você SE deixou abusar - não, o povo não abusou de você, VOCÊ é que permitiu o abuso do povo, se soubesse falar NÃO...
Daí a pele vai causando pra ver se chama sua atenção, ela diz pra você: Eu estou me machucando pra ver se você acorda, eu estou " explodindo " pra ver se você entende que eu faço parte do seu corpo sagrado, da sua vida sagrada, e daí as alergias, as erupções, a porra toda como eu disse lá em cima!
O problema do ser humano é achar que ele tem um corpo pra ser usado como ele bem quiser, como se o Universo estivesse arquitetando vidas em meio à uma zuêra!
Não tem problema você não acreditar em mim, a cama do hospital está sempre disponível pra gente como você, negligente, descuidado... Até a má reação de uma injeção que é necessária, é teu corpo dizendo que nem REMÉDIO vai abusar mais dele, rsrs... Vai levando na brincadeira, teu corpo é uma faculdade, mas só aprende o aluno que quer ser profissional!
E em relação às vistas é o NÃO QUERER ENXERGAR! Não querer enxergar é outro assunto complexo que precisa de um artigo separado, mas quanto mais você nega aquilo que vê, ou se recusa a ver, mais suas vistas vão enfraquecendo - você está determinando, dando ao seu corpo o comando de que ele não deve enxergar, mesmo que inconsciente disso, claro, mas seu corpo não sabe que você também não sabe, ELE OBEDECE...
Do óculos mais fraco até a total deficiência visual - você não quer ver! Ver o quê?, você me pergunta... Porque, você vai me dizer que é claro que quer poder ler à vontade, enxergar de longe, cores, animais, tudo o que é bonito, MAS AQUILO QUE NÃO TE AGRADA, e incrivelmente, em todas as vezes é a realidade, você vai recusando no seu íntimo, até que o seu enxergar esteja completamente comprometido!
Coloco eu como exemplo - enxergo bem, e muuuito bem, diga-se de passagem, não sei o que é sofrer de dor nas vistas, mas qual é a minha técnica?
Eu gosto de ver, eu prefiro ver, enxergar, do que ME ENGANAR!!! Prefiro a decepção do que ser enrolada, gosto das coisas absolutamente claras, óbvias, limpas, bem em cima dos tapetes, e a maioria das pessoas preferem esconder, como você que lê isso bem sabe...
Aos 5 anos de idade, mais ou menos, meus olhos grudaram, e acho que fiquei uma semana sendo levada pela minha mãe para o banheiro, e outros afazeres... Tem um nome pra isso, mas nos livros de Metafísica de Valcapelli e Gaspa, eles dizem que isso acontece porque a criança se recusa a ver alguma coisa com a família, com os pais - sim, eles estão certos! E essa foi minha única experiência com o " não querer enxergar "...
PREFIRA ver, minha gente, prefira a saúde plena de sua visão, eu sei que dói aceitar certas coisas, mas veja como fugir disso te machuca...

Comentários