SOMOS ESTRELAS, APESAR DE VOCÊ NÃO ACREDITAR...


COMO É TRISTE PRA MIM ESTAR NUM PLANO ONDE A MAIORIA das pessoas falam a mesma língua - que não é a sua!
Já falei sobre isso algumas vezes aqui... O fato de você se formatar à massa para sobreviver nela, e como diz Osho, sobreviver não é viver!
Quase todo bate papo que você terá com alguém é assunto trivial, sem real importância, quando não é um problema sério, considerado pela pessoa que conta, ou pelo menos deveria ser assim - aprenda a não ser esponja!
Lendo um trecho desses meus livros intergaláticos hoje, senti tanta saudade do meu mamãe (irmão)... Vocês acham que dá pra falar com todo mundo à respeito de vida fora da Terra? Apesar da Terra ter um número admirável de diversidade de espécies em todas as vertentes, o ser humano se acha estupidamente único... So... Não existe vida fora da Terra, nem vida além da morte, somos seres que nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos, e éramos assim há milhares de anos atrás, quando ainda não sabíamos ser individualidades pensantes - rsrs, e até os dias atuais, e bota aí mais uns milhares de anos na frente, o ser humano vai se considerar ESPETACULAR por nascer, crescer, reproduzir e morrer - BÁRBARO, APLAUSOS!!!
Como assim as pessoas não tem interesse em saber como tudo começou, ou de onde viemos, qual nossa real e ILIMITADA função aqui, quero dizer, é só isso que a sociedade propaga e pronto?
Eu posso conversar sobre qualquer assunto idiota com qualquer pessoa pertencente à massa dos iguais, mesmo que o assunto não me interesse em nada... Mas, onde SOBRARAM os seres humanos além da massa, onde eu posso conversar com tranquilidade sobre assuntos que alimentam o MEU espírito? Ok, eu aceitei a condição de renascer aqui, pela zintolhésima vez, e encarar os desafios para meu aprimoramento e reencontro com minha Verdade... Mas porra, às vezes a gente se sente meio carro, precisando de combustível pra continuar a rota...
Depois que meu irmão se foi, só me sobraram as palavras dos livros, e as palavras que escrevo aqui, mas não sobrou ninguém que o assunto desenrola fluentemente, com troca de informações importantíssimas, e que acabe a bateria dos dois celulares e continuemos penduramos no telefone, com cabo de bateria ligado, e o assunto não tem previsão de fim... Era meu irmão, não era mais um trouxa querendo me comer...
Não dá pra falar com qualquer um sobre os seres humanos gigantes que já pisaram sobre a Terra, por exemplo, porque apesar da Ciência comprovar isso com escavações e encontros de crânios maiores que o nosso tamanho inteiro, as pessoas se acham no direito de não acreditar... O que é e o que sobrou do ser humano além do que a mídia construiu nele? Fabricou nele? A mídia pintou o ser humano numa tela qualquer, com a cor que ela quis, do jeito que quis, e o ser humano olhou o próprio quadro no museu e tirou selfie dizendo que era arte! Acho que não preciso dizer a tradução disso...
Eu entendo que as pessoas SÃO completamente perdidas, eu tenho um Blog há nove anos falando disso, e estendendo a mão à elas...
A pessoa ficou tão no mundo aqui fora, que todos os interesses da própria alma, o alimento que o espírito precisa pra crescer cada vez mais, foi perdido junto com a alma!
Eles não sabem o que querem, porque não sabem onde estão, e pior = NÃO SABEM QUE SÃO PERDIDOS!!!
Vão na festa porque convidaram, trabalha ali porque precisa, correu porque começou a chover, alisou o cabelo porque a amiga também alisou, pegou aquela mina porque o amigo estava de olho nela, comeu porque era a hora do almoço, mesmo sem estar com um pingo de fome, bebeu na roda de amigos porque cresceu, e crescer é beber...
Tem gente que surpreendentemente passou TODA a encarnação sem ler UM livro... Sem escrever UMA carta, sem dizer que amava, sem pedir desculpas, sem reconhecer seus erros, sem comprar um alimento caro, seja lá qual for, sem viajar, sem costurar uma peça de roupa, sem pisar descalço na grama, sem abraçar uma árvore...
Ok, planejou voltar pra Terra por um própósito, que no geral, é resgatar situações pendentes... Quando volta pra lá, a lista está o dobro, rsrs... PORQUE SIMPLESMENTE FEZ TUDO, TUDO, TUDO, mas não encontrou a própria felicidade!
Vai embora daqui azedo, amargo, porque viveu pra agradar a sociedade, NUNCA cogitou ter importância alguma!

Eu falo disso há tanto tempo, e às vezes cansa... Como terapeutas como Gasparetto conseguiu essa façanha por 50 anos??? Eu sei, é um compromisso e um prazer, também me sinto assim, mas às vezes cansa, não a parte que sai de mim, mas o NADA que o ser humano teima em continuar vivendo...


Comentários