O EFEITO DA VERDADE...


EU TENHO CERTEZA QUE FUI ARREBATADA, ENQUANTO LIA AS PALAVRAS do grande Avatar Cósmico...
Terminei de ler pela segunda vez o livro " Abduzidos ", escrito por Ângelo Inácio, através de Robson Pinheiro, e como cada vez que a gente lê um livro a gente tem um novo entendimento sobre ele, com esse acho que eu não tive a reação igual quando li a primeira vez, acho que não me esqueceria...
Sabe, era como se eu estivesse ali, no meio da multidão, ouvindo e vendo Cristo falar da Verdade, aquela que liberta...
A gente se sente grande, intocável, como se virássemos escudos para qualquer maldade, a gente se sente protegido, INTEIRO, COMPLETO!
E nesse estado de TOTALIDADE, como dizia Osho, queremos nos manter o tempo inteiro, o que é difícil, vivemos em sociedade, uma sociedade precária de auto amor, e quem paga é quem convive com essa gente... Eu fiz parte dessa gente, e não que hoje esteja completamente isenta do negativo, loooonge ainda disso, mas o fato de eu caminhar em meu favor, CONSCIENTE disso, me mantém num super crédito!
Sabe, eu lendo as palavras do livro e viajando em como deveria ser altamente fantástico ter podido presenciar Jesus em sua época aqui, não sei se me sinto honrada ou envergonhada, já que uma Superconsciência Cósmica se prepara durante mil anos para viver entre humanos, e isso não ter a menor diferença para a ofensiva massa!
Mas as palavras dele encontram-se no meu espírito, como se quando eu leio, eu estivesse ouvindo o que eu já sei, e FINALMENTE encontrei alguém que fale minha língua - SIM, JESUS CRISTO!
Como deveria ser fascinante presenciar sua voz, seu olhar, sua vibração do mais alto escalão evolutivo no qual pisou na Terra, sua aura absolutamente alto astral, alto tudo!
É absurdo que todos esses fatores não tenham causado efeito em quem não fez efeito, mas ao mesmo tempo eu entendo que não há Verdade Absoluta que toque À QUEM NÃO QUER SER TOCADO...
O Bem, em toda sua plenitude, é maravilhoso, existir e viver é maravilhoso, confiar nesse Bem é maravilhoso, e tudo isso está nas mãos de cada um de nós, acredite, com tudo o que acontece na sua vida, O BEM É O ESCUDO ou muro que te sustenta!
Depois eu falo mais sobre essas coisas...

Comentários