RELACIONAMENTO À DOIS, TEM QUANTOS DENTRO???


O CARA DIZ: EU QUERO UMA MULHER QUE SEJA SINCERA, HONESTA, HUMILDE, TRABALHADORA, BATALHADORA, DECENTE, bonita é claro, cheirosa, que se cuide... E aí eu fico pensando... Será que aquilo que exigimos para um " romance " antes já existe em nós mesmos? " Eu quero uma mulher sincera ", o dia que você maluco, cruzar o meu caminho, nunca mais vai pedir isso... Mas, zueiras à parte, VOCÊ É, tudo aquilo que exige no outro??? Será que a pessoa que você está hoje não é exatamente o espelho do que você realmente É??? Você pediu uma coisa, e " Deus " te mandou outra... Será que " Ele " não te colocou no caminho exatamente a sua cópia? 
Ahhh, mas o cara é violento... Isso é um sinal de que você se violenta, constantemente, e a vida te colocou um homem que faz com você EXATAMENTE O QUE VOCÊ FAZ COM VOCÊ! De que forma você se violenta? Se dizer NÃO para dizer SIM aos outros, já é assim uma pancada feeeeia na sua verdade, no seu espírito... Existem muitos fatores, uma lista enorme, que justifica o tratamento alheio à sua pessoa, pois você se faz o mesmo!
As pessoas só abusam de quem é abusável... As pessoas só desrespeitam quem não se dá o próprio respeito! Entenda que não vem de fora pra dentro, mas o contrário: Parte de você o que você quer atrair para a sua vida! Se você estudou qualquer grau de Física, sabe que só o IGUAL se atrai, ISSO É LEI DO UNIVERSO, tão poderosa quanto a gravidade, e isso significa que você atrai exatamente o que você emana...
Quanto melhor você vai ficando para você mesmo, mais difícil vai ser atrair alguém assim na sua vida, pois a maioria faz parte da massa, pensam igual, agem igual, falam igual, e até o querer esse povo consegue imitar! É como filtros de compra pela internet, você vai agindo de tal maneira COM VOCÊ, e aquele filtro vai tirando do seu caminho o que não tem nada a ver com você, e vai sobrando bem pouca coisa, ou quase nada... Não adianta pedir uma mulher honesta se você não é honesto com você... Pedir um homem fiel, se você não tem o menor compromisso com você mesma... O cara tem que ser um anjo de criatura, e você é o pior ser humano do mundo - para você mesma! 
É como desejar o melhor emprego do mundo, sendo que você nem gosta de trabalhar... Desejar a maior casa, mas você nem fica em casa, não gosta de limpar, de cuidar, de zêlo... 
Sem pedir, você atrai o que você já é... " Ah, mas aquele cara é um largado ", então, se você gostasse e tivesse alguma consideração por você, esse tipinho você não atrairia, e ele deve ser um grito da vida para você acordar pra realidade... Ele é largado, e você já se largou faz tempo... Ele é desonesto, e você se engana o tempo inteiro... Ela mentiu pra você, e quando você foi verdadeiro com você? Ao invés de discutir com o óbvio, pare e observe, como se não fosse com você...
Seja sincero à ponto de ver onde você dá mancada com você para atrair certo tipo de pessoa na sua vida... O que você precisa aprender com ela, por que no SEU caminho?
Você só atrai o que é exatamente igual à você, ou seja, de que maneira você vem se tratando para criar uma energia em seu entorno e atrair alguém exatamente igual?
Aquilo que tanto te incomoda, e que existe no seu parceiro, antes de qualquer coisa, está e tem em você!
Com que cabeça você está entrando numa relação? Se ele pega muito no seu pé, é que você deve ser sua fiscal em tempo integral né... E a vida se encarrega de exagerar o que você precisa mudar! Quando está gritante, sim, você precisa mudar...
Eu, por exemplo, sei que estou sozinha porque apesar de homem ser uma delicia, mais delicioso é minha liberdade, e na primeira encheção de saco, é rua... Antes de me dar inteira para um homem, e não me importo em ser inteira mesmo, a todo momento, eu estou inteira em mim... Até aqui ele pode, daqui pra cá, se mexer com o compromisso que eu tenho comigo, pra mim já não vale mais... O respeito que tenho o direito de exigir dele é antes o respeito que já tenho por mim! 
Se eu trabalho 24hs por dia para me melhorar para eu mesma, no mínimo eu não quero um homem trouxa dos outros, ou um homem que sai com qualquer uma... Antes dela, ele tem que ter valor pra ele, e não provar porra nenhuma pra ninguém, que pensem o que quiserem, a humanidade se acha no direito e quer o controle sobre nossa vida... FODA-SE, pensar é um direito de qualquer um, ser ou deixar de ser é um direito meu, privativo, único, e intransferível! 
Se eu tenho essa firmeza interior, passando por cima de TUDO o que pensam à meu respeito, no mínimo, o homem tem que ser igual a mim... Além da ereção do pênis, além do lanche do Mc que ele pode pagar, além de ter comido todas as bucetas do mundo... Se eu sou uma mulher além, o cara tem que ser além, e se for do além melhor ainda, quanto mais longe melhor!
O quê você tem atraído pra sua vida?
O QUÊ VOCÊ ANDA EMANANDO, TRANSMITINDO???
Faça uma autoavaliação, e mude aquilo que te incomoda - mas assuma que você tem, que você é essa coisa... E tudo pode mudar sim...

Comentários