AQUELE PEDIDO DE DEFUNTO QUE O POVO RESPEITA, RSRS...


E SE FOSSE SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS? E SE FOSSE UMA ÚLTIMA CARTA, O QUE DIRIA? PRA QUEM DIRIA???

Quem sabe o dia de amanhã, o minuto seguinte? Ninguém! Pode ser que não dê tempo de você ler todo esse artigo, pode ser que no tempo que usaria até o final dele, você já esteja dando entrada no IML... É ou não é? O quê te garante o " daqui a pouco "?

Se eu não continuasse viva depois deste artigo, gostaria muitíssimo de mandar alguns familiares pra puta que o pariu... Tipo, encher o verbo: Vai tomar no centro do seu cú, e não apareça no meu velório! Família? Opa, a própria, mas graças a Deus são contados nos dedos, a maioria dos meus familiares eu tenho prazer em compartilhar a companhia... É só o povinho estúpído que tem certeza que me conhece - sabe de naaaaaada, inocente!

Gostaria de dizer que vou acompanhada do meu pai, e que vamos conversar muito ao longo do caminho... Que vou tirar uma selfie com meu mamãe, e matar a mega saudade que sinto de nossos assuntos ETs... Que vou abraçar a minha vó Maria, e ouvir sua voz dizendo que apesar de eu ser defunta, eu sou linda mesmo assim, com aquele carinho que lhe era peculiar - ah saudade - snif!

Dizer pra minha mãe - travandooooo, rsrs - que eu fui a filha mais feliz, que ela me inspirou a seguir com dignidade, decência, honestidade, e otimismo que tanto admirei... Que a vida de casada que lhe custou anos de encheção de saco foi um exemplo do que eu não queria pra minha vida, que ela foi a minha maior professora, e a mulher que mais admiro, porque eu sei que não é de ferro, e mesmo assim continua firme a forte... Que eu só aceito seguir bem minha viagem do lado de cá se ela seguir bem do lado de lá, e que tudo está certo desse jeito mesmo, não questione, eu voltei pro meu lar! Dizer que te amo, e que olho por você, torcendo pra que conquiste ainda muitas coisas, sempre pedi pra voltar a estudar, então, por favor, vá logo se matricular!!! E dizer que eu vou embora em paz, que só levo o que aprendi, e que todas as outras coisas foram bobagens... Que vou sentir muitas saudades, mas a gente sabe que vamos viajar juntas ainda...

Dizer para minha irmã Mileide que tem uma criatividade ímpar, que sempre admirei o modo como sabe onde tem que ficar o quê, na fotografia, na decoração, e se perde totalmente nas relações, rsrs... Que deveria se ver com maior valor, e não desperdiçar sua vida reclamando no Facebook, onde todo mundo quer mesmo que você fique pra trás... EU quero te ver lá na frente, e isso é o que importa! Põe essa boa pessoa pra funcionar, ela está enferrujada... Ainda há muita coisa boa na vida que você não conheceu, porque não quis, e do lado de cá vou continuar sim na expectativa de assistir seu sucesso! Te amo, e estou sempre contigo.

Dizer à minha irmã Caroline que dobre os joelhos para a realidade de sua própria vida, que queira mais, que aspire o melhor, que ela nasceu para o melhor, apesar de se contentar com quase nada... A vida mantém um grande portão de bênçãos aberto, para passarmos quando quisermos, mas a maioria não quer, porque tem medo de deixar a vida que já conhece de lado, tem medo do novo - mas é o novo que te espera ansiosamente! Não se condene por se achar covarde, comece do zero, esqueça essa pessoa que atrasou sua vida, e traga à tona a pessoa que vai te jogar lá pra cima - VOCÊ! Mais do que qualquer outra pessoa na Terra e fora dela, tenha amor por você, você precisa de Amor, mas é do seu! Lembre-se, antes de exigir, se dê! Te amo, e mas se ama também, vai...

Dizer aos meus primos que vou sentir saudades de basicamente todos, de todas as zueiras juntos, de todos os amigos secretos, das brincadeiras de infância, da porra toda!

Dizer aos bem pouquíssimos amigos, aqueles que verdadeiramente se importaram comigo = Obrigada por cruzarem meu caminho, só me ensinaram, só aprendi, e que de alguns poucos eu levo o sorriso de saudades... Não quero colocar nomes, mas dentro deles eles sabem...

Dizer ao povo do meu Facebook que dessa viagem não vou poder matar de recalque com as fotos, pois vou ver muitas estrelas, vou passear pelos anéis de Saturno, vou fazer rapel no buraco negro da Via Láctea, e ou vocês vivam suas vidas de verdade, ou vão tomar no cú, que minha vida foi foda aí, e continuará sendo foda aqui... Saudades do Orkut!

Dizer aos meus ex amores que eu me diverti muito enquanto sofria e chorava por vocês, que eu sou canceriana dramática, e desejo que estejam todos em melhores condições amorosas, e que nenhum de vocês me mereciam...

Dizer àquele que... Está vivendo muito bem sem mim: Ainda vou te ver com uma loba dos olhos azuis, e que hoje, ao contrário do que foi naquele email em 2010, o desejo é verdadeiro! Se de repente sua vida não andou antes pela minha energia, é porque talvez eu ainda tivesse alguma esperança, mas, agora que estou do lado de cá, pode ficar tranquilo, o adeus nunca foi tão legítimo! Só lhe desejo felicidade, e me perdoe por qualquer coisa ruim que tenha lhe causado!

Dizer ao Governo, Religião e Mídia que vocês continuem enganando à certos trouxas aí na Terra, que eles merecem é isso mesmo, e que se estou indo pro Inferno, vou salvar o povo que vocês foderam aí na Terra!

Dizer que as pizzas continuem existindo mesmo que o ser humano vire robô um dia... E que o lanche do BK é melhor que do Mc, e que chocolate é melhor que sexo, e que bolo recheado é a melhor gordice do Cosmos! Vou sentir falta da comida, das músicas, dos shows e viagens que fiz, do meu neném que é o amor TU MÃE, mas tô indo encontrar minha Bufantinha... Ah, o Pleto da tia é minha outra vida...

Saudades do bolo recheado de goiabada da Toco, com cobertura de clara de ovo...

Saudades de assistir Chaves...

Saudades do som do mar... Da chuva... Do vento no rosto... De São Paulo, meu grande - grande mesmo - amor!!!

" Tô indo agora pra um lugar todinho meu, quero uma rede preguiçosa pra deitar... Em minha volta sinfonia de pardais, cantando para a magestade, o Sabiá... A Magestade, o Sabiá! "


Até logo!

Comentários