DE QUE ADIANTA FUGIR DO QUE FATALMENTE VAI ENCARAR UM DIA??? ENCARA AGORA!


CONQUISTAR A SI MESMO, É UM CONTÍNUO NÉ... É uma luta diária, uma nova descoberta a cada situação que passamos...
O mais difícil é errar e nos mantermos nossos amigos! A primeira coisa que fazemos é nos criticar e nos colocar abaixo do chão, como se isso nos fizesse bem... O engraçado é que quando um amigo precisa de uma boa palavra, de um incentivo, mesmo que tenha errado em algo, nós fazemos de tudo para levantar o seu astral, para passar que ele errou mas estava tentando acertar, enquanto que conosco nos jogamos na cruz, e nos deixamos passar fome, frio, sede, para nos vingar de nós mesmos...
Como somos brutos conosco não? Por que não podemos errar, que pretensão é essa de acertar em tudo??? Só há um meio de não errar: NÃO ARRISCAR NADA!!! Você não erra, mas também não acerta...
Nós somos humanos, e enquanto não alcançarmos tudo o que há em nosso inconsciente que já sabe de tudo, enquanto não chegarmos a este patamar de frequência vibracional, estaremos errando, pois estamos tentando... A arrogância está em querer uma bola de cristal para que só escolha os caminhos certos... O QUE É CERTO, RAIOS???
É difícil viver aqui, eu sei, mas você complica mais o viver EM você! Como é lidar com você? Já bateu papo com você pra se conhecer melhor? Do que verdadeiramente você gosta? O que realmente você quer aqui, ou quer da vida??? O que vai neste coração cansado de brigar com essa cabeça oca???
Experimente tirar umas férias, mas de você... Se deixe em paz, quero dizer, pare de se fiscalizar o tempo inteiro, pare de se perseguir e tomar conta de cada passo que dá, como se não pudesse confiar em si mesmo... Por quê não se dá um voto de confiança? VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA, É ISSO??? Quem ou o quê te fez acreditar NESSA MENTIRA???
Vamos pra dentro, bóra fazer a viagem mais inesquecível da sua vida, mas não é ao centro da Terra com Júlio Verne - o que seria maravilhoso, rsrs - É NO CENTRO DE SI MESMO, AQUELE LUGAR QUE VOCÊ NUNCA OUSOU CONHECER...
" Ah, mas eu vou ter que encarar monstros, eu vou chorar, e eu não quero "... E a parte boa, você conhece? Aliás, encarar o ruim é ótimo, porque aí sim você se livra dele... Qual é o problema de chorar, de sentir medo, de se ver sozinho, de encarar a realidade? Dói, eu sei, mas já experimentou o que vem depois?
Você foi doutrinado, obrigado e até apanhou para cumprimentar aquele familiar que você detestava, e desta forma ir contra a sua vontade para agradar aos pais ou criadores... Agora você é livre... Aquela criança vivendo de opressão precisa sair daí e ver o Sol brilhando aqui fora... Te trataram com opressão, e como você continua se tratando???
Você é livre, criança, e enquanto não descobrir isso, vai amarrar tudo na sua vida! Vem pro mundo, vem apreciar as nuvens no céu, ninguém vai te machucar, ninguém vai te perseguir... Deixe essa criança vir à tona, e sua vida começar a andar pra frente, deixando o que passou lá trás!
Dê à você o Amor que não recebeu, seja você sua mãe, seu pai, seu guia! Direcione sua vida e seu destino pra onde te agrada, onde te faz feliz!!!
CHEGA DE ATRASAR A SUA VIDA PELO QUE VOCÊ VIVEU HÁ TANTOS ANOS!!! Vem pra frente com a vida, com a evolução, com a mente coletiva!!!
ABRACE A OPORTUNIDADE DO AGORA!!!

Comentários