BONITA DOS SEUS SONHOS, CHEGA DE ARRUMAR DESCULPAS!!!


EU ACHO QUE CUIDAR DO CORPO NÃO É OPÇÃO, MAS OBRIGAÇÃO!!! " Ah, mas e a mente, e o espírito? " - eu já cuido do meu há mais de dez anos, e há mais de oito anos do de vocês, através deste Blog... Não me venha fugir com papo " inteligente ", sabotando sua responsabilidade sobre aquilo que o Universo confiou em suas mãos... Seu corpo é sagrado, como eu já havia dito, e porque então é mais fácil querer o corpo bonito do outro, e não fazer O SEU ficar bonito, no SEU conceito???
Esses dias mesmo eu comi pastel, um humilde pastel, mas havia uns dois ou três meses que eu não comia, e aí me bateu enjoo imediato, depois arrotei, arrotei, arrotei, e nada daquela situação incômoda passar... Tive que tomar um chá de boldo pra abrir o estômago, e fazê-lo voltar ao normal... MAS, nem todas as vezes o nosso corpo reclama quando jogamos lixo nele... Mas ele guarda aquela afronta para o dia em que você não mais conseguir se olhar no espelho!
Você tem certeza de que este corpo que usa é teu e portanto se acha no direito de fazer o que quiser com ele, do mais perverso ao mais vil, do mais agressivo ao mais violento... Mas ele sabiamente se vinga de você! E isso é pra você aprender a respeitar aquilo que lhe foi emprestado, por fontes universais!!!

Abaixo, eu coloquei dicas de sites sobre alimentação, exercícios físicos e disciplina! aproveite para fazer alguma coisa à seu favor, enquanto teu corpo não te derruba para sempre!

( Esse site disponibiliza matérias sobre vários exercícios físicos, além de dietas e tudo que se refere a cuidar do corpo, enjoy! )

( Esse site foca em alimentação certa! )

Comentários