" WHO RUN THE WORLD??? GIRLS !!!" - DIVA


CANSEI DE OUVIR COISAS DO TIPO, que a Beyoncé só faz sucesso por causa da bunda...
Coisas do tipo, que a Paula Fernandes é um ser verdadeiramente desprezível...
Já ouviram falar de energia?
Pois bem... Eu tive a oportunidade de ir ao show da Bey pela turnê " The Mrs Carter Show World Tour ", em 2013, aqui em SP, e o poder que essa mulher tem de conseguir jogar qualquer ser humano pra cima é inacreditável, senão pela música, mas por nos inspirar a ser seres humanos melhores, prósperos, bonitos, alegres, e principalmente, NÓS MESMOS!!! Nos aceitar como somos, e nos achar bonitos assim! O Morumbi estava repleto de mulheres, de negros e de homossexuais - ou seja, gente que sofreu e sofre pra caralho com preconceitos por toda a sociedade, e naquele tempo curto de show, nós sentimos a chance de ser nós mesmos, e nos sentir bem com isso... Quero dizer, podemos ser nós, porque temos apoio de uma estrela para isso! Se a Beyoncé está contigo, FODA-SE QUEM ESTÁ CONTRA, entendeu??? Ela é poderosíssima não só financeiramente e musicalmente falando, mas tem um carisma, uma vontade de ajudar, colaborar, se sentir igual a gente, faz questão de marcar em nossas vidas! É suuuuper simples, e só de ver ela dançar e destruir tudo no palco, dá uma vontade de continuar, de sacudir a poeira e deixar pra trás tudo aquilo que nos entristece... Mais do que mulher, cantora, estrela, mãe, esposa, irmã ou filha, é um ser humano imprescindível em nossa civilização repleta de mulheres com baixa auto estima!!! Ela conseguiu colocar a Michele - MULHER pra fora, ela me desentupiu, me tirou do cano, e me sinto muuuuuuuuuito melhor sendo assim, só eu mesma, sem forçar nada, e apenas seguir minhas vontades... Só tenho a agradecer a revolução que ela despertou no meu ser!!! Sempre fui sua fã, desde Destiny's Child, e depois do show, claro, fiquei pior!!!

Tive também a oportunidade de ver um show da Paulinha com a turnê " Um Ser Amor ", esse ano... Entre toooooodos os shows que fui na minha vida, incluindo o da Bey, o show da Paula foi o que eu me senti energeticamente melhor! Me sentia muuuuuito bem naquela noite, e o show foi bão demais!!! A Paulinha enquanto cantora, é só talento... Ela nasceu pra isso, tem vocação, alma! A voz é divina... Ahhh, " Pássaro de Fogo ", rsrs. Eu sempre fui uma amante da música sertaneja, moda de viola, raiz e afins, e sem dúvida eu seria sua fã... Como pessoa, é extremamente tímida! O que chamam de metida, nada mais é do que medo de se mostrar... Incrível viver no palco, e ser fechada assim não? Bom, não sei de suas dificuldades emocionais, pessoais, mas não acho isso ruim... Pode ser que toda essa reserva seja só uma defesa... Todo mundo se defende do que acredita ser ameaça, e de repente, pra ela, se envolver demais significa levar tombos... Ela não conseguia olhar nos olhos de nós, que estávamos na grade, rsrs! É liiiiiiiiiinda de tudo, destruidora mesmo! É outra mulher que conseguiu recuperar a mulher que existe em mim... Suas letras me animam, adoro o estilo country, sou toda paga pau, e aqueles cabelos maaaaaaaravilhosos??? Eu a acho muuuuuito inteligente, perspicaz, criativa, esperta... É um ser admirável, e inspira todas nós!

E O QUÊ AS DUAS TÊM EM COMUM??? Além do signo de Virgem, são os únicos seres humanos que me faz jogar a palavra " Instagram " no Google, rsrs... Ambas são patrôas de si mesmas, ambas adoram o mar, como eu... Ambas adoooram tirar fotos, como eu, e dançar, como eu... As músicas das duas, quando não é o sertanejinho dançante da Paulinha, ou os gritos de guerra feministas da Bey, nas músicas românticas elas são incrivelmente e igualmente intensas!!! Tudo com muito amor, muita dor, muita entrega, muita verdade, e eu adoooooooooro tudo isso!!!
Bom, quero aqui agradecer à essas duas DIVAS o quê tem feito por mim e consequentemente pela minha vida... NÃO DEIXEM DE SER VOCÊS PARA AGRADAR ESSA MERDA DE SOCIEDADE SEM MORAL DE EXIGIR PORRA NENHUMA DE NINGUÉM... É sendo vocês mesmas, que vocês conhecem quem REALMENTE estão do seu lado!!!
Vocês tem eu como fã e amiga, BASTA!!!

Grande beijo no coração das duas, e QUERO SHOOOOOOOOOWWWWSSSS!!!
Amo-as!

Att
Michele S/A

Tonight.

Comentários