CONTAGEM REGRESSIVA - PAPO CHATO DE MICHELE...


HÁ 200/300 ANOS ATRÁS, O CASAMENTO EM DETERMINADAS SOCIEDADES, países, era por obrigação... ( Eu fui parte das mulheres daquela época casada por obrigação, diga-se de passagem...) Não era levado em consideração os sentimentos do ser, ou a falta deles, as famílias de ambas as partes faziam um trato FINANCEIRO para o crescimento capital das fortunas de ambas famílias, e o desespero de cada filho pela situação era FODA-SE! Tem livro pra dar com pau nas bibliotecas, sebos e livrarias, falando à respeito, e mesmo que você nunca tenha lido um livro sobre, você sabe pelo que ouve falar, certo? Daí, obviamente, dois seres humanos providos de sentimentos estando com alguém por obediência, ia dar merda... Foi traição dos dois lados, brigas, mortes, etc, etc, etc... Shakespeare descreveu em " Romeu & Juliet " a realidade de sua época, pessoas que verdadeiramente se amavam tinham que ocultar seus verdadeiros sentimentos em nome de uma merda corrupta chamada família!
Em alguns países do Oriente Médio, isso continua a acontecer, mas em nome de um Deus insano... Todo mundo também sabe o que é a vida sofrida da mulher muçulmana... A mulher que é encontrada em adultério, é apedrejada em praça pública até a morte! (Se fizessem isso no Brasil, não sei se teria mulher viva pra contar história, mas são todas muito sérias, viu...) Essa história de estupros acontece muito mais nos lares de duas pessoas casadas do que nos becos escuros pelas ruas...
E onde eu estou querendo chegar? Bom, ao menos aqui no Ocidente, a mulher é livre para escolher o homem com quem quer ficar pelo " resto " da vida... O homem, também, é livre para escolher a mulher de sua vida, a mãe de seus filhos, e tudo o que a gente já sabe... Mas, nós também sabemos que graças à isso, esse negócio de traição, pela matemática, ao invés de diminuir, só aumentou, e é normal que em cada casal, o que não trai é traído!
Naqueeeela época, se casava pela troca de interesse dos pais, da sociedade, da Igreja, e era até apoiado que ambos traíssem, para respirar, para amar verdadeiramente outro ser, para seguir os próprios sentimentos, para não morrer sem sentir o sabor de ser amado... Hoje, até trair não tem mais motivos... Talvez tenha sido tesão um dia, lá trás, hoje, nem tesão, nem desejo, nem pagação de pau, nem porra nenhuma!
O ser humano se perdeu de tal forma em seus interesses, que falar de amor é como falar do Papai Noel às crianças... ( Falar nisso, detesto quando aparece aquelas crianças muito " espertas " dizendo que sabe que Papai Noel é de mentira... Deixo falando sozinha! Cada coisa na sua fase, e sempre detestei crianças que perdem sua ingenuidade para ser adultos antes da hora... Vá servir as forças militares do EUA, peste esperta! )
Como a realidade do homem e mulher adulto hoje está longe de ser um encanto, eles não acreditam mais que isso possa acontecer em suas vidas...
Vou explicar:
* Casam porque já estão há anos namorando, pra quê se dar ao trabalho de começar tudo de novo com outra pessoa? Demasiada preguiça...
* Casam porquê, ele é de boa família, bom patrimônio, ela tem uma profissão renomada, um apartamento na capital, um sítio no interior, uma casa na praia, o carro do ano...
* Casam porque ela engravidou, então, vão construir em cantinho na laje da mãe, da sogra, e assim começar uma vida a dois... Ela APENAS engravidou, porquê APENAS não se preveniu com o cara que acabou de conhecer... ( Não que aaaanos de convivência seja crédito para confiança na relação... )
* Casam porquê, precisa provar pro ex, pra ex, que a vida continuou depois de toda aquela decepção, de toda aquela dor... Afinal, continuar se rebaixando pra quê? Tem que dar o troco, não é mesmo???
* Casam pra provar pros pais e familiares que É SIM uma pessoa responsável, e não o vagabundo que ouviu ser a vida toda...
* Casam porque, como nasceu pra ser vagabundo e não trabalhar, tem que se escorar nas costas de um otário...
* Casam pra provar à sociedade que sua vida deu certo! (Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )
* Casam pra fugir da opressão dos pais, e casam até muito novos, o importante é se livrar dos pais... ( E arrumar alguém pior ! )
* Casam pra arrumar um pai para o filho que está gerando em seu ventre, e porra, o que vão dizer de uma mãe solteira?
* Casam para se vingar de um amigo, amiga, e pega logo o ex, a ex da dita pessoa...
EU JÁ OUVI COM ESSES MEUS PRÓPRIOS OUVIDOS  CADA MOTIVO CABELUDO...
Bom, daí essas pessoas que costumam mentir para si mesmos enquanto casam, elas traem, e mentem para o próximo:
* Trai pra se sentir vivo, já que sua relação de casado é uma bosta...
* Trai porque, os amigos vão chamar de viado, de feito de trouxa pela mulher...
* Trai porque quer se sentir uma mulher mais desejada... É que a baixa auto estima está lá em baixo, e acha que se sentir bem é uma coisa que vem de fora...
* Trai por hábito, não vontade de estar com o outro ser...
* Trai porquê é legal viver perigosamente, fazer escondido dá mais tesão...
* Trai pra se vingar da pessoa que casou... ( ??? )
* Trai porquê não tem coragem de se separar, porque o quê a família vai dizer? Afinal, a sociedade ( HIPÓCRITA ) dá valor à uma família bem estruturada... Foda-se os seus valores, os seus sentimentos, todo mundo só está preocupado com o próprio umbigo, e a historinha de casamentos por obrigação continua em 2015!
* Trai porque encontrou um amor do passado, e não pode perder a oportunidade já que nunca esqueceu esse amor...
* Trai porque nada nem ninguém vai matar e saciar essa fome de sexo... É alguém que desde os primórdios, quando ainda lembrava os macacos, só viveu disso, só fez isso, só encontrou satisfação nisso... Esse é o tipo de pessoa que vira pra você e diz que sexo é a melhor coisa que existe na Terra, e já ouvi isso algumas vezes, de gente que tenho certeza, é ruim nisso!
ESSA, É A PINTURA DO HOMEM  E MULHER EM 2015: BONITA NÃO?! ADMIRÁVEL, DÁ ATÉ VONTADE DE SER IGUAL, E ENTRAR NA VALA DESCRITA POR DANTE, NO INFERNO...
Eu jamais vou esquecer, de uma certa tarde no centro de SP, eu trabalhando em loja, e estava sozinha na frente da mesma... No outro lado da rua, um casal que marcou encontro acabara de se ver, e meu Deus, que abraço! O modo como ele tocava o rosto dela, o modo como olhava pra ela, e finalmente o longo e lindo beijo... É, talvez você vire pra mim e diga que eu não sei, eles poderiam ser amantes... Sim, poderiam, e eu te digo que traem POR AMOR, mais nada!!!
O que quero dizer com tudo o que está acima, é que não há Amor, nem quando decidem casar, nem quando decidem destruir a família que formou!!! O ser humano está/é completamente perdido! Não há propósito digno de admiração, de verdadeira luta, de hoooonra, nada que prove que o ser humano é melhor que há milhaaaaares de anos!!! Tá, o avião voa, a imagem passa por um fio, o celular é uma máquina poderosa, mas e no peito, o quê mudou???
Daí, pra ser moderno e não moralista, como eu sou rotulada, todo mundo entra na onda de 2015, e faz tudo sem sentido, só pra curtir, só pra dar boas risadas... Faaaaaaaaaala pra caralho da corrupção de nossa política, e não se tocou ainda de que corrompe a própria vida, constantemente, diariamente! Eu tinha 15 anos quando tinha uma amiga, da mesma idade que eu, que dizia que eu tinha que ser mais feminina, mostrar meu corpo que era bonito, e procurar paquerar os caras que tinham carro... Ela não era favelada como eu, tinha boa vida, morava num puuuuta casarão, sempre levou boa vida, mas sempre foi interesseira! Ela conseguiu o que queria, só duvido muito que seja feliz...
E conheço muuuuita mulher, que são verdadeiras prostitutas, mas mais vale gastar um cartão de crédito na mão, do quê relembrar a dor que o amor causou em seu passado... A FALTA DELE!!! Vende o corpo, mas não se arrisca a pular, a se dar uma nova chance, a alimentar a alma!
Bom minha gente, estamos vivendo, neste exato momento, a famosa " transição planetária "... Como diz os Espíritas, o planeta deixará de ser de " provas e expiações " para se renovar, e renovar a humanidade que ficará e entrará nele... As catástrofes climáticas que estão acontecendo e que só vão piorar faz parte de um plano Cósmico, para o próprio Bem da Terra bem como de sua humanidade... OU SEJA, não dá mais tempo de continuar fingindo que sua vida é foda... Você tem pouco tempo pra escolher viver perigosamente a chama do verdadeiro Amor, ou de continuar sua vidinha preto e branca, cheio de amantes, e tão vazia... É confortável, eu sei, e cômoda, porém, não aquece nem o peito de quem assiste, quanto mais a sua... TODA MENTIRA É INCAPAZ DE CONVENCER!!!
Ahhh, não, viver sozinho á para os fortes, não pra você! Eu ouço que sonho demais, que amor não existe, que sou sapatão, que não sou atraente, que sou exigente, que me acho o máximo, e põe aí uma lista... Não é todo mundo que aguenta ouvir tanta merda, por isso você é casado!
Eu não estou vivendo nenhuma mentira, nem para mim, nem para outra pessoa... Eu não estou enganando ninguém, e a sociedade muito cheia de moral pra exigir me joga tomates!
Eu sei que custa caro viver nessa sociedade, eu faço parte dela... Mas, eu prefiro pagar o preço por estar ao meu lado, e defender o que eu sinto...
Não peço Amor na minha lista ao Papai Noel, pois quem eu quero não quer o mesmo que eu, portanto, eu aceito, tudo bem... Não quero Amor novo, prefiro pedir dinheiro, rsrs...
Mas, procura saber como anda sua alma, antes que seja tarde demais... O quê você tem feito com ela? Onde a enfiou, a cada vez que negou suas verdadeiras vontades? Você já amou, no sentido genuíno da palavra? VOCÊ JÁ FEZ AMOR??? Já que transa com todo mundo, eu duvido... O verdadeiro Amor transforma qualquer primitivo em evoluído, num piscar de olhos! Isso, foi o que aconteceu comigo...



Comentários