A CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇOU...


E AÍ, JÁ ESCREVEU SUA CARTINHA AO BOM VELHINHO???
Você não é daquele tipo de ser escroto que vira pra uma criança e diz que Papai Noel não existe né? Se for, te convido a se retirar do meu Blog, pois gente que tira sonhos de uma criança, não é digno de pisar aqui!
Nós adultos sabemos que não existe, sabemos que o cara muitas vezes nem é idoso, que a barba pode ser falsa, que ele não vem voando de trenó do Polo Norte, enfim, enfim, enfim, PORÉM, não podemos ignorar a magia do Natal, a magia que a data nos provoca...
Quando digo " escrever carta ", é colocar  em pauta e direcionar sua " carta " àquilo que você acredita, seja ela em pensamentos, em planejamentos, em ações, em sentimentos ou emoções, aquilo que seria a realização de um sonho pra você!
VOCÊ TEM UM SONHO???
Nem todo mundo deseja ter as mesmas coisas, conquistar as mesmas situações...
Eu por exemplo, me sinto super realizada quando estou bem com minha família, e estamos comendo, todos, na mesma mesma, e falando abobrinhas...
Você pode não ter a sonhada casa própria, mas pode fazer de seu lar, por mais humilde que seja, um lugar digno de se estar, limpo, bem cuidado e claro, decorado no maior capricho possível! Tem muita gente com a casa própria que está pouco se lixando, mal pára nela...
Você pode não ter conquistado aquele excelente emprego na mega empresa em que foi entrevistado, mas não pode deixar de ser um excelente profissional onde está hoje! Vai que tem alguém de olho em você, vai que acreditam que podem te encaminhar justamente para aquele lugar que você tanto almeja?
Talvez você não tenha condições financeiras hoje para fazer a viagem dos seus sonhos, mas pode ir curtindo outros lugares, que também são verdadeiros sonhos... O que dá pra fazer hoje? O que está a seu alcance?
Pode ser que sua saúde não esteja lá essas coisas, e isso é um sinal de que neste momento, você requer atenção máxima! Cuide do seu corpo e de seu equilíbrio emocional! Chega de se tratar como se você fosse nada pra você! Garanta seu amanhã conseguindo ficar de pé hoje!
E aquele amor perdido? Rsrs, sei bem o que é isso! Mas, pára pra pensar: Você não pode obrigar alguém a ficar com você, se a pessoa não quer, concorda? Agradar a você e desagradar ao outro? Pára com isso, esteja sozinho e fique de bem com você! Faça as pazes com seu coração, alimente-se de coisas e pessoas boas, e algo mais apropriado para seu momento virá!
Um dia bicicleta foi um sonho pra mim... Um dia, a Barbie foi um sonho pra mim... Ver o Papai Noel no Shopping Center Norte foi um sonho pra mim, e tantas e tantas coisas, que ou realizei, ou simplesmente deixaram de ser sonhos...
Hoje, se eu escrevesse uma carta ao velho babal, talvez pedisse o impossível: Pediria que a humanidade mudasse a índole e caráter de tal forma, que não precisasse acabar com a vida no planeta! Que nós, tivéssemos moral pra reconstruir um mundo melhor, com o mundo que existe hoje. Que acabasse a fome e miséria, a guerra e o orgulho, a ambição desmedida por poder... A cegueira de uns... A ingenuidade de outros... A ignorância da grande maioria, e a maldade de todos nós! O mesmo planeta, com a mesma Natureza exuberante, porém, com seres humanos melhores... Lamento que meu pedido não caiba no saco do bom velhinho...
Tenho certeza que você que lê tem um pedido mais humilde, qual é o seu?


Comentários