UMA NOITE DE NATAL...

Seria incrível demais encontrar um cara simples?
Tipo... Nada de jantares em lugares chiques, eu não sou nada chique, e isso me assusta!
Me jogar no carro, e nos enfiarmos numa laje, pra ficar olhando o céu, e falando sobre tantas coisas...
Alguém pra fazer eu voltar aos quinze anos, época em que deitava na cama da minha mãe, e ficava olhando as estrelas, e pensando em tantas coisas bonitas, que não aconteceram...
Mas, a realidade é que os homens não são encantadores, ou pelo menos, não como já foram há séculos atrás...
Mandam flores e bombons para mulheres que acham que gastar com flores é desperdício, e que estão constantemente de dieta...
Eles não são eles mesmos, planejam tuo o que vão falar ou fazer... Não conseguem simplesmente se deixar levar pelo momento...
Bebem pra ter coragem quando além de odiar alcoólatras, eu odeio homem frouxo!
E apesar de três décadas na Terra, e ainda ser jovem, eu não conheço " o encontro "...
Aquele momento em que jamais vou me esquecer, pelo resto de meus dias...
Rsrs, em que... Vamos olhar um ao outro, e sabermos que somos nós, e que... Sem código algum, sabemos disso!
Onde será que ele está agora, se é que existe?
Pode ele, entre todas as pessoas, não me achar louca, por ainda sonhar?
Eu noto que, os homens se acostumaram com mulheres práticas, onde ele não precisa decifrar nada, onde não há mistérios, onde simplesmente ele finge amá-la, e ela finge acreditar...
Saí, passam a vida inteira juntos, e sabe-se lá pelo quê... Nem eles sabem!
As pessoas não buscam amor, elas só não querem envelhecer sozinhas, com medo de rirem de suas vidas " fracassadas "... Fracasso deveria ser não ter coragem de lutar pelo amor!
Conheço gente que por amor, renunciou ao ser amado, passou a vida toda infeliz, mas em nome de fazer o bem à uma terceira... É uma mulher que admiro pela força, e que esteja onde estiver, tm minhas sinceras estimas... Gente renunciando ao amor verdadeiro, gente fugindo ao verdadeiro encontro, gente que definitivamente não acredita nisso...
As pessoas não se permitem sonhar, não se permitem se olhar, se ouvir, e todos os anseios são ignorados, pela única preocupação em " mostrar que está tudo bem "...
Alguém que... Seja maravilhoso conversar... Que as horas passem rápido demais em sua presença... E que a ausência seja só de boas lembranças...
Alguém que não existe...
É uma sensação de impotência do caralho!
Os pais deveriam se preocupar em educar os filhos para serem homens e mulheres à lutar pelo amor, à não se condenar à uma vidinha limitada por medo do " fracasso " afetivo...
Deveriam educar seus homens para amar com o coração inteiro, com o corpo inteiro, com a bravura de um guerreiro...
E, ao invés de ensinar a mulher a ser uma covarde escondida num casamento infeliz, lutar por sua individualidade, por sua felicidade, por suas conquistas, pelas coisas de seu coração...
O homem conseguiu corromper os próprios sentimentos, e hoje é mais fantoche que humanos!
E eu tenho a incrível sorte de me interessar por lixos...
Caras nada interessantes, nada admiráveis, e que não acrescentam em nada...
Juro que, hoje, não sinto a necessidade que já tive um dia de ter um namorado... Tanta decepção faz com que essa idéia me assuste, e me lembre uma jaula! Tantos namoros ruins que vejo ao meu redor não me inspiram à viver essa situação... Não sou melhor que ninguém, que garantia eu tenho de que comigo seria diferente?
Tenho medo da idéia de me apaixonar, por que, além de nunca ser correspondida, é sempre um cara zuadaço, um cara que não é o número de ninguém...
Além disso, nunca vi nos olhos de qualquer homem sequer, interesse real por mim... Eles acreditam que tem interesse, mas não me conhecem o suficiente pra saberem se realmente me quer, se é isso mesmo que procuram...
Acho que, dificilmente alguém vai me aceitar pelo que eu sou, e dificilmente vou abrir mão de mim... Não fiz isso pela minha família, não farei por um cara qualquer...
Rs, às vezes é horrível olhar pra um lado e pra outro, e não ver ninguém... Nem uma trilhazinha sequer!
Todo mundo é muito humano, e eu me sinto um ET aqui!
Tudo o que gosto e faço, e digo, é motivo para tiração de sarro... Rs, e apesar d'eu ver motivos para tirar sarro da vida que as pessoas escolheram pra elas, eu prefiro ficar na minha, e eu ser tirada o sarro... Minha tiração eu aguento, mas a verdade cuspida na cara ninguém aguenta, e o poder da minha fala muitas vezes machuca, e eu sei disso...
Só queria que, se um dia eu deixasse de ser solteira (O que é muuuuuuuuuuuito bom!), que fosse por alguém que vale à pena, por um cara real, GENTE DE VERDADE, humano, tangível, e que gostasse de mim a ponto de não ter medo de mim... Que me quisesse tanto, que lutaria por mim! Que me quisesse com ele, nos braços dele, não mais longe que isso...
Rs, alguém que me achasse bonita de verdade, e não me dissesse isso só por sexo... Alguém que eu não assuste... Que não tenha vergonha de mim...
Todo  mundo é tão previsível: Homens decentes gostam de mulheres vagabundas... Homens vagabundos escolhem mulheres decentes para casar... E os decentes estão separados... E os vagabundos atrasando a vida deles... Um muro empatando vidas felizes!!! E o homem jamais esquece a primeira mulher da vida dele, aquela que lhe meteu um par de chifres, que o largou por outro... A mulher está condenada a sofrer por amor o resto da vida, com qualquer homem que ela arrume...
E tudo isso são desencontros e desencontros, em nome de um desespero onde nunca se ouve o coração!
Ah, sim, os que ouvem o coração... Estão separados... Sempre são separados!
A vida deve ter sido largada por outra, e por isso condena todos os apaixonados, por que é invejosa...
E viver é um eterno esperar por alguém que não vem, que nunca virá, que nunca ligará, que nunca te procurará...
" Será utopia ou realidade? Poder estar com alguém que se ame assim... " - ART POPULAR, UTOPIA.
Rs, as músicas sempre falam da dor de não estar com o ser amado... Da eterna busca por aquilo que jamais vai conseguir...
Eu digo para as pessoas lutarem pelo que quer, mas eu me vejo de mãos atadas... Não posso lutar por quem não me quer! Não posso obrigar alguém a ficar comigo, nem manipular, nem chantagear, isso é crime emocional... Qualquer ser humano tem que ser livre para voar por onde quiser... E só parar quando quiser, onde quiser...
Mas, Deus não nos deu o poder de dizer " tchau " quando isso cansa, quando dói, quando a pessoa diz " não "...
É horrível, sim, confesso, é horrível a sensação de não ser amado por ninguém, de não ter importância pra ninguém, de não ser lembrado, por exemplo, hoje, 25 de dezembro, às 04:48hs da manhã...
Se no Natal as pessoas são capazes de tomar atitudes que se seguram o ano inteiro a fazer, e ainda assim não fizeram, passou dia 25, esquece... Não espere nunca mais... Só toma atitude quem quer, só lembra de nós quem nos quer, quem pensa em nós, quem nos ama... O resto está dormindo agora, por ter se divertido muito...
As pessoas são eternas adolescentes em busca de satisfação momentânea... E a tendência à fugir aos verdadeiros sentimentos só está crescendo... Tudo conspira para que você não se ouça, não se perceba, não se sinta...
Vocês acreditam que quando o sexo é feito por amor, o casal é protegido por guardiões? Protegido pois que o sexo proporciona ectoplasma, energia com o poder de materialização, e os espíritos imundos sabem disso, e sempre sugam pessoas viciadas em sexo, e as torna viciadas para essa finalidade... Pode ficar tranquilo, que sexo sem amor é ruim em todos os sentidos... Aguarde e verá!
Mas, se é pra ter uma porcaria de um homem só pra dizer que eu tenho alguém, é melhor ficar sozinha... Minha tranquilidade espiritual vale ouro!
Rs, saudade da época em que eu acreditava que com a idade que estou minha vida seria " perfeita "... Ainda me sinto com cinco anos de idade, diante de taaaaaaaaanta gente maduríssima nesse  mundo!
Tudo mundo é dono do próprio nariz, e todo mundo sabe bem o que faz...
Só tô cansada de ver tanta gente infeliz, COM ALGUÉM! Prefira ser infeliz sozinho, é mais digno!

Now.

Comentários