TEM QUE SER GOSTOSO, SE NÃO NÃO DÁ !

Eu nunca aceitei coisas do tipo " se for com essa roupa, comigo você não sai "...
Coisas do tipo, apagar todos os contatos masculinos do meu celular...
Tenho amigas que dizem essas atrocidades com orgulho, do tipo " ele tem ciúmes de mim "... Rsrs, cada um dá à isso o nome que QUER dar... Mas que tem seu nome próprio, ahhh tem!
Gostoso é você ser você, em tempo integral! E dividir isso, e ser aceito apesar disso, porra, melhor ainda! Ser desejado porque você é você, sem máscaras, sem artifícios, sem boa pose...
Existem mulheres que não falam palavrões na frente de seus homens, ou não falam na frente de homem algum...
Existem mulheres que concordam exatamente com tudo o que ele diz, sem questionar, e onde fica o diálogo? Se só há concordância, cadê a individualidade???
Existem mulheres que fazem no sexo exatamente tudo o que o cara quer, só para não desagradá-lo, mesmo que tal coisa a desagrade...
Uma mulher perfeita não? NÃO!!!
Ser humano gosta de ser humano, não de robôs programados para agradar!
Não quero um cara que ouça Tony Bennett só porque eu ouço... Calma lá, gosto de gente!
Entra no carro já colocando no som a banda que eu gosto, ou escolhe no cinema o filme que eu quero assistir, e não ele...
As mulheres perdem fácil a personalidade quando se apaixonam... Se é que as tem!
Mas caramba, se o cara se aproximou de você justamente porque você tinha esse seu jeitão, e essa gargalhada, e sua forma louca de pensar, e usava mini vestidos, de repente vai virar a mulher " sim, senhor " e apagar a sua luz? Como assim, se foi justamente disso que ele gostou em você?
Era exuberante, falava alto, onde entrava chamava a atenção... Aí, começou a namorar, e deixou de existir... Era uma vez, e era mesmo!
Quando foi que te passaram a equação de que isso funciona?
" Vou ver com fulano se ele deixa ", SE ELE DEIXA? SE ELE DEIXA???
Teu papai agora? Que coisa ridícula, que papel fraco!
Você condicionou sua relação ao " posso? ", e ele te obedeceu!
Como você é tonta...
Podia ter carinho, afeto, sexo gostoso, e ainda ser livre...
Mas, desse jeito vai acabar sem nenhum!
Onde já se viu abrir mão de você por causa de alguém?
Onde já se viu colocar alguém em primeiro lugar na sua vida, que não seja você?
Aí o cara trai essa desgraça, e ele é que não presta...
Será mesmo? Quem foi que cavou essa situação com tantos condicionamentos???
Será que é ele o responsável pela sua dor?
Ué, ele dizia pra você tirar o shortinho VULGAR e você tirava... Teu papai, te batia também?
Como é que eu vou sentir tesão por um cara que faz TODAS as minhas vontades?
Tesão de estar do lado de alguém que na conversa concorda com tudo o que eu digo?
Ai, só de imaginar, que criatura chata!
Quero alguém que me surpreenda, que me cative, me incentive, seja criativo, diferente, alegre, IRREVERENTE!!!
O resto, já tem tanto no mercado...
Alguém para somar, não pra apagar minha luz!
ALGUÉM PARA BRILHAR COMIGO!


Now.

Comentários