O MILAGRE QUE É SUA VIDA !


Imagine... Olhar a Terra, olhar a infância, adolescência, a fase adulta, tuuuuuuuudo o que o ser humano passa e ainda assim, dizer: " Vou começar tudo de novo! ", como dizia Reginaldo Rossi...
Acho que é muita coragem! Muita valentia!!!
Eu tenho consciência de que a maioria, antes de voltar pra cá, tem a intenção de melhorar o que precisa melhorar e que a Terra é o video-game a salvar!
E se eu disse a maioria, isso significa que infelizmente, não são todos...
Tem gente que vem sem a menor idéia do estrago que fez anteriormente, e a intenção muitas vezes é continuar o estrago...
É tanto mulher implorando pra conseguir engravidar, e pode ser que nessa, uma dessas " gente " ouça...
A mulher não deixa de engravidar por que seu corpo é incapaz de conceber, mas porque não é mesmo pra ser mãe, porque espírito nenhum quer ou precisa vir através dela... Às vezes os que querem são gente que você se arrependeria de ser mãe, então, acredite, pelo menos neste caso, quando o povo diz que Deus sabe de todas as coisas...
Muita mulher perde o bebê porque o espírito que ali vinha desistiu da jornada...
Não é a criação que ele teria, nem o amor dos pais, mas voltar à Terra, começar tudo de novo, do zero, sem lembrar de nada, e pra muita gente isso tudo é muito árduo!
Enquanto que, em contra partida, tem mulher que é viciada em provocar abortos, e ainda assim, o espírito quer ser seu filho, sente que precisa ser seu filho, tem uma história com essa mãe, enfim...
Imagine que, antes de nascermos, temos noção, ao menos das maiores coisas, que vamos passar... Seja um relacionamento com alguém que tem um cumprimento de coisas com você, pendentes... Seja uma doença grave, seja o modo como vamos morrer... A família e lugar em que vamos nascer...
Daí, muitas vezes, somos nós que provocamos a gestação, a fecundação! Estamos presente no momento sexual, vibrando para que tudo dê certo, temos um propósito com aquela família... À medida em que o feto cresce, nós, em espírito, que ainda não podemos ocupar o nosso pequeno corpinho, já que dois espíritos não ocupam um corpo, vamos esquecendo o que se passou na última caminhada, e nos ligando ao feto, à mãe, à família...
Eu, Michele, titubeei na hora do vâmo vê! Além de ser sido o pior parto da minha mãe, pois eu pesava muito e estava dormindo, quando conseguiram me tirar, eu não quis me encaixar ao corpo... O feto dormia, eu não! Demorou um tempo, minha mãe pensou que eu estava morta, e me davam palmadas, e eu não chorava, estando bem viva!
Depois de três décadas, é mais fácil responder porque eu não queria vir... Mas, eu sei que precisava... Cometi erros, que depois dos vinte anos, TODOS vão se lembrando, aos poucos, mas a maioria não dá bola... Acreditam ser imaginação!
Talvez já soubesse que cresceria sem um pai... Talvez, não ter o amor de minha mãe foi o maior motivo... Não sei, minha jornada aqui ainda não se encerrou...
O povo diz que a vida tem um propósito, que tudo faz sentido, e falam de destino...
De uma coisa eu sei... Você não veio com a intenção de ser infeliz, sem dúvida, mas pode ser que sabia que viria para o ser! Você olha pro seu futuro, e ainda lá no Astral, antes de provocar a fecundação, e não imagina o quanto vai doer aquilo que escolheu... Mas, você olha pra trás... E vendo toda a catástrofe que provocou na vida das pessoas e na própria, julga necessário para o aprimoramento e para a redenção... Você é seu juíz, você é seu réu, você bate o martelo! But, o que devemos somar aí é que o fato de reconhecer nossos erros, a ponto de escolher uma vida cheia de limitações, já é 50% de dívida paga... Muita gente volta pra cá e não faz idéia do mal que é à sociedade...
A maioria dos casos de deficientes mentais e físicos, se não todos, foram eles que pediu... E se pediram, tenham em mente, que boa coisa não fizeram antes, e se sente com necessidade de fazer agora!
Daí a pessoa nasce perfeita, e por conta de um acidente, a vida se limita completamente... Muitas vezes, a própria pessoa pediu essa experiência, pra entender algumas coisas...
Ayrton Senna pediu o preço de ser querido mundialmente, e morrer no que mais amava...
Schumacher pediu o preço de brilhar para o mundo, e se apagar num acidente bobo...
Eles sabem porquê!
A vida é uma incógnita... Não existe manual que a explique com propriedade, com exatidão!
O cara é o maior bandido do bairro, e dá comida aos famintos... Mas, caramba, ele tira vidas, e ao mesmo tempo salva muitas...
O médico era pra estudar para salvar vidas, mas muitos deles, hoje, fazem faculdade pelo diploma... Lamentável!
O astro de rock é o maior ídolo mundial, e foi incapaz de usar um caralho de uma camisinha, morreu com AIDS, e matou fãs, de tristeza, em todo o mundo... Mas não era pra ele cuidar da vida dele? Onde ele estava que não fez isso?
Você tem um talento que não precisa de técnica, enquanto que o cara que fez curso, nem gosta muito daquilo, e só é contratado pelas melhores empresas... Merda!
Nem todo mundo gosta de animais... Nem todo mundo gosta de crianças... Nem todo mundo gosta de spaguette à bolonhesa, com um bom contra filé, rsrs...
A gente vem sabendo de algumas coisas, inexoráveis, inquebrantáveis, e que não se pode mudar... Ok, talvez isso dê uma broxada na hora de encaixar no feto... Mas, a maioria das coisas nós não sabemos, não temos conhecimento, e podemos arriscar!
Talvez, se soubesse que morreria tristemente carbonizado, jamais acenderia um fósforo, mas se não o tivesse feito, o que seria daquele romântico jantar à luz de velas com sua amada?Ou, aquela reunião em família, cheia de histórias engraçadas, à luz de velas, graças à falta de energia... Ou aquele lual com os amigos, na beira da praia, cantando Legião Urbana da pior maneira?
Se soubesse que morreria num trágico acidente de avião, teria entrado no avião? Teria... Porquê... Sabendo que não escaparia, teria, ou era melhor não ter nascido... Fez todas as viagens que teria que fazer, curtiu, conheceu, amou, viveu, e morreu, daquela maneira...
E assim, são sucessivas mortes ou situações, que nos dá um " efeito borboleta ", mas não nos deixa desistir de estar aqui, agora, vivendo este hoje, da maneira que podemos fazer...
Mesmo sabendo de alguma doença, mesmo sabendo de como morreria, não abriria mão das noites de Natal cheias de alegrias, de boa comida, de boas lembranças... Não abriria mão de fazer novas e importantes amizades, mesmo sabendo que depois viria a decepção... Não abriria mão de pegar aquela estrada, e voltando da melhor viagem da sua vida, fazer a viagem de volta ao seu verdadeiro lar...
Por não sabermos à quê exatamente viemos, é que devemos fazer tudo: Arriscar tudo, tentar tudo, dizer tudo, enfrentar tudo, melhorar tudo, buscar tudo...
Certamente, nem tudo o que você vai buscar será seu... Mas, depois você vai entender porquê!
Nem tudo o que você vai dizer ou fazer será aceito, mas a escolha de renascer foi unicamente sua, ninguém mais estava envolvido nesta dúvida... À quem mesmo deve satisfações?
Porquê não arriscar, já que o " não " você já tem? Cadê a luta pelo " SIM " ?
Manda seu currículo para aquela empresa...
Programe uma boa viagem para suas próximas férias...
Vá a um barzinho sozinho, se a noite te chamar!
Liga pra ela, diga tudo a ela, se entregue!
GRITA GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PELO BRASIL, e desintala esse desejo inerente ao brasileiro, só para não ser criticado por esse povinho de manifestações...
A vida é unicamente sua!!! Seja o melhor pintor, o melhor autor, o melhor escultor, o melhor compositor, o melhor pedreiro, e arquiteto... O melhor engenheiro, e construa a melhor obra!

"Deus Te Fez Linda
Quando você nasceu
Os anjos suspiraram encantados
Eles nunca pensaram que poderiam ter uma visão tão bela

Você respirou
E o mundo voltou a brilhar
Lágrimas caíram
Ao ver como fomos abençoados
E o seu amor brilha tão forte
Você me traz de volta à vida, de volta à vida
Você faz tudo dar certo
E o seu amor brilha tão forte
Você me traz de volta à vida, de volta à vida
Você tem uma luz interior, luz interior

Deus te fez linda linda
Linda
Linda

Agora olhe para mim, você foi trazida a minha vida
Eu beijo esses pequenos pés e vejo seu sorriso perfeito
A espero chegar, a visão do mundo em seus olhos
Eu senti amor, encontrei paz do tipo mais puro"

GOD MADE YOU BEAUTIFUL -  BEYONCÉ

Comentários