GOSTE DE VOCÊ, CUIDE DE VOCÊ!


Eu estava pensando aqui com meus botões...
Já ouvi pessoas me dizerem: " Não uso camisinha, porquê confio ", e você também já deve ter ouvido isso...
Você, que tem HIV, já deve ter dito isso... Se você pudesse voltar atrás, se pudesse convencer todos a usar...
O assustador no índice, no número, é que a maioria das pessoas que contraíram o vírus são mulheres casadas... E só estou falando de AIDS, sem contar as outras DST's...
E me pergunto, intrigada de verdade, se o erro está no homem , que além de não amar a esposa e a si mesmo, ele não tem o menor respeito... Ou se está na mulher, que grita pro mundo que confia, e claro, casou porque confiava, e se depara com um diagnóstico desse... Abre o resultado do exame, e sabe que toda sua confiança foi pro bueiro, assim como sua vida! Não diria a vida, mas sua liberdade...
É certo que muitas outras pessoas correm esse risco, até quem se previne corre o risco, e sem falar que todo ser humano com o vírus que conheci pessoalmente é homossexual, e deve ser pelo fato de saber que no ato sexual, não vai engravidar ninguém, daí sai fazendo tudo com todo mundo...
O homossexual em geral, e falo em respeito e conhecimento de tantos amigos e alguns familiares, inclusive meu irmão, tem uma tendência a parecer super, mega, hiper felizes... E desconfio de tudo que tem exagero... Nem todo mundo é tão triste, e nem todo mundo é tão absurdamente feliz!
Os gays é a companhia que a mulherada adora, eles nos colocam lá pra cima, ao contrário das mulheres despeitadas...
E de alguma forma, por confissão de alguns deles, eles se sentem sozinhos...
Daí, os que não aguentam o " tranco " ( O tranco é a Vida ), sai por aí em busca de sensações de prazer, de qualquer jeito, de algum jeito, um escape, uma coisa, um negócio... E infelizmente encontram!
Eu comentei recentemente com uma amiga homossexual/psicóloga, que não sabia se era preconceito meu, mas dá impressão de que no mundo homossexual, a falsidade reina muito mais do que no mundo hétero, e ela concordou! Disse ter mesmo muita picuinha e competitividade...  É um tal de provar que é livre, que é independente, que é dono de si, e sai fazendo algazarra... Eu imagino o quanto é difícil, de repente, não ser aceito pela família, por amigos, no serviço, enfim, mas isso hoje, 2014, tá bem mais difícil hein?! O pessoal se trata, graças a Deus, numa boa, e aceita numa boa... E eu imagino o que é lidar com esse mundo monstruoso da aceitação, porque eu sou mulher, e que espécie humana sofreu e sofre preconceitos até hoje, mais do que os homossexuais???
Se eu bater o carro no poste: " Tinha que ser mulher! "
Se eu ficar com dez caras hoje: "Quenga! "
E nós mulheres sofremos com o martelo do juíz por toda a vida!
Mas, segundo pesquisas, os homens tendem a aguentar menos a dor do que nós mulheres, rsrs...
Enfim, só quero passar que todo mundo sofre preconceitos, seja por uma coisa ou outra, mas sofre, e ao invés de se entregar a isso, precisamos buscar uma forma de sermos mais forte do que a pressão que o mundo, a sociedade nos coloca!
Voltando ao assunto da doença... Acho que, não é uma questão de confiar no outro, seja quem for, mas um compromisso com você! Eeeeeeeeeeeuuu, vou ter que aguentar as consequências da doença se eu não me prevenir...
Ter AIDS, e não comunicar a quem for transar com você, é crime!
Ter AIDS, e sair por aí transando com todo mundo por raiva e revolta, é crime contra a humanidade!
Transar sem camisinha, é burrice! Não existe tesão que valha mais do que minha vida! Não existem " órgãos molhados " que seja melhor do que o fato de saber que posso transar em paz com alguém, porque não tenho nada...
" Ah, mas ele vai dizer que eu não o amo... ", rebata dizendo que você SE ama!!! Se ele tiver o mínimo de respeito por você, ele vai aceitar, ou então meu bem, larga este merda, que provavelmente te trai sem usar camisinha... Deixe que ele seja o verdadeiro lixão, e tenta não se arrepender de entregar sua vida nas mãos de alguém... Deus a deu à você, não ao " amor da sua vida ", que não ama porra nenhuma...
SE CUIDAR, É UMA OBRIGAÇÃO SUA. SEJA RESPONSÁVEL, E NÃO COLOQUE SUA OBRIGAÇÃO NAS MÃOS DE NINGUÉM...
" Eu confio nele ", e ELE está por aí, trepando com todo mundo, homens, mulheres, sem camisinha... " Eu confio nele ", e ELE não respeita você!
SUA VIDA VALE MAIS QUE QUALQUER PEDAÇO DE NERVO!!!

Comentários