O QUE DIZER???



É surpreendente o medo que o ser humano tem de ficar sozinho, ou medo do que vão dizer, ou medo de não ter novidades pra contar... Sei lá! Eu sei que na busca desesperada de não se assumir solteiro, fica com qualquer um e esse "qualquer um" pode custar bem caro!
Como se ser solteiro fosse o diagnóstico da lepra, ou algo pior!!!
Daí, fica ouvindo os conselhos dos amigos, dos familiares, tipo: "vai lá fulano, investe nessa pessoa, tem tudo a ver com você" ( Tipo, me pergunto: De que " você " você se refere??? Né??? Que "você", você acha que conhece? ), enfim, e aí fica empurrando pessoas pra gente... Eu já caí nessa... "Ai Mi, cê tá sozinha, que custa dar uma chance pro cara?"  e foi uma bosta! RS, EU PREFIRO MEEEEEESMO FICAR SOZINHA, DO QUE SENTIR NOJO DE MIM DEPOIS!!!
Mas, eu tô dizendo tudo isso, porque eu sei que todo mundo acaba caindo no conselho de quem acha que entende das nossas necessidades... Às vezes, a necessidade daquele indívíduo, é mesmo ficar sozinho, pelo menos naquele momento...
Bom, aí a pessoa entra numa relação porque a outra pessoa é legal, antenada, inteligente, bonita, e outras atributos que qualquer amigo ou familiar nosso tem, e o que quero dizer é que não há razão plausível pra ela investir numa relação com essa pessoa... RAZÃO PLAUSÍVEL PRA MIM : DESEJO SEXUAL EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!  Aíiiiiiiiiii, se o restante for compatível, então tá tudo em casa...
Não me venha com esse papinho de que rola afinidade, de que o papo é bom... O papo é bom, mas você não consegue se imaginar fazendo de tudo com a pessoa entre quatro paredes, então esquece!!!
Entenda: Por mais espiritual que um ser humano seja na Terra, ele ainda é ser humano, ainda é bicho, ainda tem instintos, ainda tem necessidade de gozar!
Muita relação é uma porcaria porque láaaaaaaaaaaa no começo, a mulher ficou com o cara porque ele era legal, e ele ficou com ela, porque ela era bonita, "pra passear no shopping", como costuma dizer os homens...
Tudo tem um preço, então prefira pagar por algo que vale REALMENTE à pena...
Gente, pensa comigo... Cinema, shopping, shows, filminho em casa, festas, baladas, barzinho, chuva, mar, você pode ter com qualquer um!!! Por isso, pra mim, sexo é 99% de uma relação, porque é a única coisa que é diferente do que o que você já fez com outras pessoas!!!
É claro que, sexo e aquela sintonia gostosa entre os dois, que só de pensar no outro, já se sente alegre... Também não adianta ser puro tesão, e não sentir falta um do outro... ( Tô parecendo o "João Bidu responde", rsrs... )
Fora o fato de que seguir o conselho dos outros ou entrar em qualquer relação com medo de SER solteiro, é arriscado senão perigoso...
Você pode estar com alguém que, se um dia você disser "chega", vai pôr fogo em você enquanto dorme, passar a faca no seu pescoço, rsrs... E acreditem, não estou brincando! Vai se suicidar, e virar um encosto na sua vida... Vai fazer filhos com você e jogá-los contra você... Tudo isso, relembrando, porque láaaaaaaaaaaa no começo, você seguiu tudo, menos o seu coração, sua verdadeira vontade!!!
Existem casais que olho, e juro que não consigo imaginar transando...
Será que esse povo já ouviu falar em atração, em "química" ??? Deseeeeeeeejo, necessidade, vontade, como diz os Titãs??? Rs...
Tô aqui assistindo o vídeo "Spanish Guitar" da Toni Braxton, e apesar dos dois ser um casal falso, convence melhor que muita gente!!! ( Que homem gostoso, se me permitem o comentário, rsrs... Espanhóis devem ser quentes não??? Quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de tirar a dúvida... Ó vida, Ó dor!!! )
Bye...  Ao invés de pensar, sintam!!! "A MENTE MENTE" - CALUNGA

Comentários

Postar um comentário