COISA DE DIÁRIO...



Rs, adoro escrever quando estou inspirada...
Ontem, bati um papo com uma amiga no telefone, e conversamos sobre tantas coisas... Entre elas, o fato dela passar a vida toda buscando "alguém", um alguém especial, e ter tido tantas frustrações... Até encontrar meu amigo, rs! Hoje são casados, e ainda bem que deu certo... Talvez, era pra dar mesmo...
Essa conversa me fez tão bem... Há muito tempo eu não procuro mais esse "alguém", e isso até me assusta! Desde que me conheço por gente, eu me apaixono, e em cada rosto eu espero ter encontrado "ele"!!! E fico procurando no cara uma maneira de ver características do "meu homem"... Ou procurei nos caras errados, ou exigi demais...
Eu sei que trago no peito um amor do passado... Literalmente do passado, e sei também que é ele que espero encontrar cada vez que me interesso por alguém... Por isso sofro tanto, me machuco tanto, me frustro... Eu sei que essa busca não vai ter fim, não agora, e colocar isso em sã consciência alivia minha ansiedade...
Foi por ele que mudei, foi por ele que voltei... Não sei onde ele está, não sei que cor tem, não sei se me espera, se também sofre a minha ausência... Se sente saudades daquele rosto que um dia foi dele... E que ainda é!
Eu sei que... Eu sempre senti sua falta! Eu sempre esperei por ele, sempre preferi ele, do que qualquer cara que já se aproximou de mim... Talvez isso seja ilusão mesmo, talvez eu precise ser internada... Maaaaaaas... Ainda não há indícios de que eu o encontrei...
Talvez esse negócio de amor seja balela de alguém lá do passao, que não tinha mais o que fazer da vida, e saiu espalhando essa infecção! Well, se é mesmo infecção, a maioria da humanidade não corre risco de vida, já que correm disso, rsrs... E todo mundo está certo!
Essa minha amiga vive um amor real... Mas, deve ter sido "escolhida"... Não acontece com todo o mundo, nem com a metade dele, nem com um terço... Não acontece com quase ninguém, e eu tenho a pretensão de achar que mereço isso... Logo eu, que vim de tanta sujeira... Querer viver na pureza é audácia de mais!
E apesar de saber de tudo isso, a chama do amor não se apaga no meu peito... Sempre pedi pra Deus tirar isso de mim, se não era pra viver nessa condição, e o negócio parece que cresceu, ao invés de virar vapor!
Nunca fui correspondida, entre outros sinais de que não nasci pra coisa...
Eu não pensei que fosse acontecer isso comigo, mas no momento existem várias opções de homens, pra eu escolher... (Acho que tinha me acostumado com o fato de que ninguém olhava pra mim, e me assusta o estado de coisas que está hoje! ) Mas eu não quero nenhum... Aliás, rs, claro, by Michele S/A, o que eu "quero", me quer como amiga...
Ok, ok, vida... Hey, já que não nasci pra isso, pode tirar de mim? Agradeço! Deixa eu ser feliz assim sozinha mesmo, sem me importar se existe alguém perdendo o sono por minha causa... Isso não é tão importante assim, e já que não é, eu posso viver muito bem sem isso!
( Rs, comendo o bombom "Serenata de Amor" )
" Poder dizer que o amoooooor é uma certeza, realidade, enfim...
Se perde num canto caaaaalado, à procura de outros, por fim:
É esperar por alguém que não vem...
E sentir-se como outro gen...
Será utopia ou realidade
Querer estar com alguém que se ame assim? "  "UTOPIA"  -  ART POPULAR
O QUE SERÁ???

Comentários